Fanfic: Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada. | Tema: RBD.
(Blanca narrando) Eu não sabia o que fazer, eu estava entrando em desespero pois senti minhas pernas tremerem e meu corpo ficar mole. Eu sabia que tinha que tomar uma atitude, mas eu estava parecendo uma pedra.
Pablo= Eu vou te matar, desgraçado!
E foi quando ele atingiu meu pai com uma faca na barriga. Minha mãe gritou e correu até meu pai sem medo do que Pablo pudesse fazer algo com ela. Ergui a arma e ele me olhou.
Dul= Christopher, Christopher! - Desesperada e segurando a cabeça dele em suas pernas e mãos.
Pablo= Ai está a super heroína com uma arma na mão. - Rindo diabólicamente, o que estava me deixando angustiada.= Vai fazer o que com ela? Atirar? Dúvido. Tu não consegue fazer isso, nunca vai conseguir. Nossa, tive uma ideia. O que acha de eu matar toda a tua familia na tua frente e te deixar sozinha no mundo com mais um trauma? Porque vamos combinar né, já não se lembra de nada mesmo pra que viver? Ah, e tenho que te contar que fui eu que te tirei a memória com a ajuda de uns amiguinhos bem legais. - Rindo.= E agora, quem sabe tu nunca mais se lembre de nada. E não vai mesmo porque a tua hora ta chegando. E ai, não vai atirar? Fico fraca? - Rindo.= FRACA!
Blan= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Apertei o gatilho sem medo e fechei os olhos. Minhas mãos tremeram e eu os abri quando escutei um corpo cair no chão. Soltei a arma que caiu no chão e senti meu corpo se tremer por inteiro. Eu...eu tinha matado uma pessoa. Eu...eu era uma...uma assassina!
(Dayane narrando) Depois de ter ligado pra policia subi correndo as escadas e parei no último degrau quando escutei um tiro. Meu corpo gelou, será que Blanca tinha atirado? Eu podia ver ela de pé na porta do quarto dos meus pais e corri até lá. Ela sentou-se no chão e começou a chorar. Tentei segura-la ou toca-la mas ela me empurrava e não me deixava encostar. Ela tremia. Se encolheu ali no canto chorando compulsivamente. Olhei pra dentro do quarto e vi Pablo morto, ela tinha o matado. Senti meu corpo gelar quando olhei pro lado e vi meu pai ferido e minha mãe aos prantos com ele.
Day= Eu...eu chamei a policia.
Mas ninguém escutou o que eu disse. Liguei pra ambulância e fui tentar aquetar meu irmão que não parava de chorar.
(Dulce narrando) Quando Blanca atirou em Pablo eu meio que me abaixei e vi Christopher piscar. Olhei pro lado e o vi morto. Olhei pra Blanca e a vi assustada, mas meus olhos logo voltaram para ele que estava sangrando. Eu não posso perde-lo, não posso!
Ucker= Dulce... - Segurei a mão dele que a apertou.
Dul= Estou aqui. Eu estou aqui!
Ucker= Eu quero te dizer que eu acredito em ti. Acredito que tu nunca me traiu e quem te agarrou foi o Memo. Me perdoa por ser essa criatura tão orgulhosa e idiota que....que eu sou.
Dul= Shhhhh! - Passei a mão na cabeça dele enquanto derramava minhas lágrimas.
Ucker= Se algo acontecer comigo promete que nunca vai deixar de me amar? Promete que vai cuidar dos nossos filhos e fazer com que eles nunca esqueçam que eu sempre estive do lado deles?
Dul= Eu prometo, mas para de falar essas coisas, tu não vai morrer. Vai ficar tudo bem!
Ucker= Nunca...nunca se sabe o que pode acontecer e se isso acontecer eu quero que me prometa que sempre vai me amar.
Dul= Eu sempre vou te amar bebê, eu nunca vou conseguir te esquecer!
Aquela conversa me dava um vazio antecipado. Eu não podia perde-lo, não naquele momento que eu tinha tantas coisas pra lhe dizer. Nunca me imaginaria sem o Christopher do meu lado, eu não viveria mais sem ele comigo. Escutei o barulho da policia e da ambulância que me deixaram aliviada. Eles entraram na casa e levaram todos nós para o hospital deixando apenas o corpo de Pablo ali com a policia.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) Nos levaram para quartos diferentes. Eu fui examinada e logo liberada, Dayane também mas ela preferiu ficar sentada na sala de espera e tomando mais água para se acalmar. Resolvi ir até o quarto de Blanca vê-la, eu ainda me lembrava que ela estava assustada no momento em que atirou em Pablo. Dul= Blanca! - A chamei e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fernandagayo Postado em 29/06/2013 - 13:54:51
Lindo final! Amei de vdd*-*
-
aninnhalopes2 Postado em 24/05/2013 - 21:34:10
Que perfeição.. As meninas ja cresceram... Mais
-
deboraoliveira Postado em 20/05/2013 - 10:54:36
Posta maisssss
-
Sandra Postado em 19/05/2013 - 17:48:50
Ual! Ainda não estou acreditando que passou tanto tempo e que logo os próximos capítulos são o final! Christopher vai pirar quando souber que a Day está gravida, além de casar primeiro, vai ter o filho primeiro. Que é o óbvio que ela está gravida! Ou não?! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 19/05/2013 - 17:33:31
Buááááá sério não acredito que a web ta msm acabando...eu lembro do primeiro capitulo...foi a primeira web que eu li.Eu pesquisei RBD la familia 2 temporada aí veio um site(fanfics brasil) aí eu tirei,mas guardei o nome,aí depois eu vi assim:Gira La Vida....lembro que viciei na web,era só disso que eu falava.Sério essa web é mt importante pra mim,por isso só te agradeço.Vai postar mais????
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:10:46
Aii amo essa familia.. Mais
-
Sandra Postado em 26/04/2013 - 23:12:36
Ai adora quando Blanca implica com o Chris! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 26/04/2013 - 22:16:43
Amei!!!!!! Blanca fala do pai,mas é ciumenta que nem ele kkkkkkkkkk. Tal pai tal filha kkkkkkk
-
aninnhalopes2 Postado em 07/04/2013 - 01:08:19
Ir em um brinquedo para vomitar, que nojo, essa não é a minha praia... Amando, mais
-
Sandra Postado em 05/04/2013 - 23:25:45
Esses meninas, só aprontam! Continua... Bjs.