Fanfic: Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada. | Tema: RBD.
(Dulce narrando) Dayane subiu com Christopher ajudando-o ir até o quarto. Blanca estava sentada na mesa e percebi que esperaria a irmã para comer. Ela me olhou enquanto eu servia um prato para Christopher.
Blan= Mãe... - A olhei. Sorri boba, pois fazia tempo que ela não me chamava assim e no quarto de hospital nem se quer percebeu.
Dul= Diga, filha. - Ela me olhou.
Blan= Nossa, eu te chamei de mãe. - Estranhando.= Enfim, acho que é uma boa hora pra vocês dois terem uma conversa definitiva. - Um tanto séria.
Dul= Mas teu pai está...
Blan= É melhor. Uma hora ou outra vocês dois vão ter que ter essa conversa e tu sabe muito bem disso. E quanto antes é melhor.
Dul= Tu tem razão. Vou lá levar isso pra ele e conversarmos. Volto pra jantar com vocês duas.
Blan= Aham. - Rindo e balançando a cabeça.= Pode deixar que eu fico de olho no Juan.
Ela olhou para o lado enxergando o irmão que dormia tranquilamente. Peguei a bandeja e subi as escadas enquanto Dayane as descia. Cheguei perto do quarto e respirei fundo entrando nele.
Dul= Trouxe o teu jantar. - Dei um pequeno sorriso me aproximando dele e colocando a bandeja com cuidado entre suas pernas.= Como se sente?
Ucker= Melhor, a dor passou um pouco. - Sem tirar os olhos de mim.
Dul= Teus remédios. - Dando-lhe comprimidos. Ele pegou o copo de suco e os engoliu.= Acho que precisamos conversar.
Ucker= Pensei que não queria conversar comigo depois do que me disse no hospital.
Dul= Eu quero sim. É que aquilo não era hora nem lugar pra esse tipo de coisas. Vamos discutir um relacionamento e dentro do hospital isso não pegaria muito bem.
Ucker= Então acho que já posso começar a te pedir perdão. - O olhei.= Eu sei que talvez possa ser tarde demais pra te pedir perdão, eu tenho coisas a falar. Quando eu te vi com o Memo eu...
Dul= Christopher, ele me agarrou...
Ucker= Por favor, me deixa falar. - Assenti.= Quando eu te vi com Memo senti meu coração se quebrar em vários pedacinhos e então a desconfiança me cegou. O ciúmes conseguia ser maior do que a vontade de acreditar nas tuas palavras. No dia em que ele foi preso e as coisas foram esclarecidas fiquei com medo de ir falar contigo e o orgulho falava muito mais alto do que o coração. Eu não iria falar contigo de maneira alguma. Quando Pablo me atingiu e tu se aproximou de mim percebi que estava perdendo a... - Soluçou pelo choro que havia chegado.= que eu estava perdendo uma mulher maravilhosa, que me deu filhos lindos, uma familia perfeita. Eu estava perdendo a mulher da minha vida, a que eu amava. Eu tive medo de morrer e te deixar aqui com as meninas e Juan sozinhos, que tempos mais tarde tu poderia se apaixonar por outro homem que te fizesse feliz e então tu esqueceria de mim, deixaria de me amar e amaria outro homem. Quando fiquei bem e te vi entrar naquele quarto de hospital eu pensei que precisava falar contigo antes que fosse tarde demais e eu te perdesse pra sempre. Nesses dois dias que passaram, o medo foi maior do que qualquer coisa. A única coisa na qual eu conseguia focar era no medo e nas coisas que eu te falaria se tu me deixasse conversar contigo. E olha só, aqui estou eu falando coisas bem diferentes das que eu pensei falar. - Dando um sorriso entre as lágrimas. Sequei as minhas e dei um pequeno sorriso.= Pode ser que agora tu me chame de imbecil e não acredite em nenhuma dessas palavras que eu te disse, e também saia do quarto furiosa pedindo o divórcio. Eu vou te entender, aliás, eu te machuquei. A culpa foi minha dessa vez, completamente minha. Pelo menos pude te falar o que eu estava sentindo, o que eu penso com isso tudo e o medo que tenho de te perder.
Dul= Não vou sair falando que tive culpa nessa vez porque eu não tive, mas tarde demais não é. - Suspirei.= Nunca é tarde demais pra um coração apaixonado, que ama. Christopher, por mais que tu tenha feito o que fez, as coisas que me disse, a maneira que me tratou eu não consegui te odiar. Eu nunca vou conseguir te odiar, porque eu te amo e nada nem ninguém vai conseguir mudar isso, nem mesmo eu se tentar. E eu tenho que entender pelo fato de que estavamos cercados de pessoas que não gostavam de nos ver juntos, e Memo estava junto a Pablo para nos distruir. Juntando todas as pessoas, a gente chega a conclusão que a culpa não foi de nenhum de nós dois. - Sorrindo.= Bom, tirando a parte de que tu não quis me escutar, mas isso não vem ao caso agora porque...
Ucker= Porque? - Me olhando.
Dul= Porque nós temos nossa familia completa novamente. - Sorrindo. Ele tocou meu rosto com um grande sorriso.
Ucker= Eu te amo tanto, sabia?
Dul= Eu também te amo, bebê.
Sorrimos um para o outro e ele me puxou para si e então nos beijamos. Senti o gosto salgado das lágrimas dele, senti o gosto do seu beijo e da saudade que sentiamos antes. O apertei contra mim. Ele começou a deixar o beijo mais intenso e antes que a coisa ficasse ainda mais critica, consegui me separar.
Dul= Nem pense, senhor Uckermann. - Ri.= As meninas estão acordadas e tu ta com um machucado. O médico disse que não pode fazer nada disso por enquanto até ficar melhor.
Ucker= E quanto tempo isso vai durar? - Arregalando os olhos.
Dul= Não vai custar nada esperar mais um pouquinho. Esperou todo esse tempo, não? - Ele me olhou.= Christopher Uckermann!
Ucker= Mas é claro que eu esperei. - Rindo.= Mas é que a vontade... - fazendo bico.
Dul= Aham, aham. - Rindo.= Vou lá jantar com as meninas, já volto.
Dei um selinho nele e sai indo para jantar com as meninas. As mesmas me fizeram diversas perguntas e eu respondi todas dando risada.
♥
Oi amigos, tudo bem com voces? Eu sei que hoje é domingo e que eu devia estar postando mais de um capitulo, porém esse é o que vocês tanto esperavam e porque tenho que escrever mais se não vou ficar sem capitulo. Ah, e pela falta de comentários. O que acharam das maneira em que eles fizeram as pazes? Será que agora vão continuar de bem assim até o fim? Próximo capitulo: Conhece. Gravações. Ferinha. Ideia. Conselhos. Invisivel. Cara de bunda. Comentem que amanhã se eu tiver tempo posto mais.
Dedicado a:
amolaliter: Pois bem, o casal vondy acabou de se acertar.
deboraoliveira
Sandra: Ela não fugiu não, escutou tudo o que ele tinha a dizer pra ela.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Blanca narrando) 2 semanas se passaram. Meu pai já estava bem, ou seja, a ferida já tinha cicatrizando e ele já não sentia mais dores. Meus pais já não estavam brigados, trocavam beijos o tempo inteiro como nunca antes os vi fazer. Era estranho vê-los daquela maneira, se bem que ficaram muito mais divertidos. Eu me sinto bem j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fernandagayo Postado em 29/06/2013 - 13:54:51
Lindo final! Amei de vdd*-*
-
aninnhalopes2 Postado em 24/05/2013 - 21:34:10
Que perfeição.. As meninas ja cresceram... Mais
-
deboraoliveira Postado em 20/05/2013 - 10:54:36
Posta maisssss
-
Sandra Postado em 19/05/2013 - 17:48:50
Ual! Ainda não estou acreditando que passou tanto tempo e que logo os próximos capítulos são o final! Christopher vai pirar quando souber que a Day está gravida, além de casar primeiro, vai ter o filho primeiro. Que é o óbvio que ela está gravida! Ou não?! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 19/05/2013 - 17:33:31
Buááááá sério não acredito que a web ta msm acabando...eu lembro do primeiro capitulo...foi a primeira web que eu li.Eu pesquisei RBD la familia 2 temporada aí veio um site(fanfics brasil) aí eu tirei,mas guardei o nome,aí depois eu vi assim:Gira La Vida....lembro que viciei na web,era só disso que eu falava.Sério essa web é mt importante pra mim,por isso só te agradeço.Vai postar mais????
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:10:46
Aii amo essa familia.. Mais
-
Sandra Postado em 26/04/2013 - 23:12:36
Ai adora quando Blanca implica com o Chris! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 26/04/2013 - 22:16:43
Amei!!!!!! Blanca fala do pai,mas é ciumenta que nem ele kkkkkkkkkk. Tal pai tal filha kkkkkkk
-
aninnhalopes2 Postado em 07/04/2013 - 01:08:19
Ir em um brinquedo para vomitar, que nojo, essa não é a minha praia... Amando, mais
-
Sandra Postado em 05/04/2013 - 23:25:45
Esses meninas, só aprontam! Continua... Bjs.