Fanfics Brasil - 2ª Temporada ~ 62° Capitulo - Homenagens. Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada.

Fanfic: Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada. | Tema: RBD.


Capítulo: 2ª Temporada ~ 62° Capitulo - Homenagens.

413 visualizações Denunciar


(Blanca narrando) Fiquei parada ali no meio, digamos que eu estava um pouco viajando. Pisquei várias vezes quando escutei alguém falar algo no microfone, mas não me liguei de ver quem era pois estava procurando Rafael com os olhos. Não tive sucesso e parei quando escutei a voz da minha irmã.


 


Day= Bom, deram a ideia de eu escrever algo em um papel pra te falar no dia de hoje, mas eu pensei melhor e resolvi falar tudo na hora que é mais emocionante. - Rimos.= Maninha Uckermann, pode ser que tu não se lembre de muita coisa que eu vou te dizer agora mas não quero que te sinta mal ou algo assim e muito menos que se force a lembrar. Costumavámos nos chamar dessa maneira praticamente toda a hora, desde que me conheço por gente pra te ser sincera e olha só aonde estamos, tu ta fazendo teus 15 anos e eu to me sentindo cada vez mais nova. - Todos rimos.= Acho que chega de brincadeira. - Respirando fundo e eu senti as minhas lágrimas chegarem.= Eu quero te agradecer por todos os momentos que passou ao meu lado, realmente todos independente se foram bons ou ruins porque sempre encaramos eles juntas. Os sorrisos que arrancou de mim, as gargalhadas que fizeram rolar, as minhas lágrimas que tu secou, as tuas que eu sequei, as ajudas, as festas, o que aprontamos, as aventuras, enfrentando as coisas que nos faziam mal, os presentes, os segredos guardados, tudo, tudo mesmo. Nós, além de irmãs sempre fomos melhores amigas, estivemos e vamos estar sempre ali uma do lado da outra enfrentando tudo de frente como sempre fizemos. - Soluçando.= Hoje te dou os parabéns e faço a festa junto contigo. Sorria minha irmã, porque o teu sorriso pra mim é o mais valioso de todos. - Eu não sabia o que dizer e nem sei porque aquilo me fez ficar tão emocionada que me fez chorar horrores. Abracei minha irmã e então passei a escutar a voz do meu pai.


Ucker= Nós vamos fazer tudo certinho como nos costumes dos 15 anos, aonde a mãe não faz homenagem então eu vou fazer por nós dois. - Abraçando minha mãe. Abri um sorriso secando minhas lágrimas.= Me lembro como se fosse hoje o dia em que te peguei em meus braços pela primeira vez. Eu tinha acabado de sair do quarto da tua mãe, pois não queria deixa-la sozinha acordada já que ela tava cansada, e fui até o berçario. Encontrei a enfermeira no meio do caminho e como ela já sabia quem eu era e quem era a minha filha, ela me disse que ali tu estava. Como era frio estava cheia de roupas e mal dava pra ver o teu rostinho e então a mulher te deu em meus braços. Te juro que a melhor sensação da minha vida foi te segurar no meu colo e escutar o teu coração bater. Tu mexia as mãozinhas e fazia caretas fofas. - Rimos.= Tu foi o começo da nossa familia, tu foi a nossa primeira filha e como sabem eramos pais de primeira viagem e tivemos umas correrias. Febres, viroses e principalmente aquele braço que tu quebrou quando era pequena, quase morri do coração. Quando tu sumiu pelo set de gravação e fomos descobrir que tu tava correndo atrás do Pedro pra poder puxar os cabelos dele, mesmo sendo pequena e parecer um pinguim andando. - Todos riram.= Tua mãe tava sempre de ciuminho porque o que tu mais gostava de fazer era ficar comigo, tua primeira palavra foi "papa", teu primeiro sorriso foi olhando pra mim, dormir comigo era o que tu mais gostava de fazer. Depois de grande me dando dores de cabeça, mas não eram aquelas dores de cabeça que toda criança e adolescente dão, na verdade tu é diferente. É corajosa, determinada, forte e sabe encarar tudo de cara sem medo de nada, e consegue fazer tudo isso com um sorriso no rosto. O mundo pode ta acabando, mas o sorriso vai sempre ta ai nos teus lábios fazendo todos sorrirem assim como tu. Sentir que tinha te perdido foi a coisa mais horrivel que senti na minha vida, foi como se tivessem arrancado o coração do meu peito, como se minha alma tivesse morrido, como se eu fosse o unico morto que pudesse caminhar e ser visto por todas as pessoas. Eu tenho orgulho de ser teu pai, te ter teu abraço, de te ter perto de mim. Eu te amo e hoje te parabenizo como todos os anos, porém sabendo que tu agora deixou de ser uma menina pra se tornar uma mulher.


 


Até que no começo eu tava controlando meu choro, mas depois de um tempo eu não consegui mais. Desabei. As palavras de Christopher, meu pai, tocaram meu coração de uma maneira inexplicavel, que nada nem ninguém conseguiria explicar. Abracei meus pais que também choravam e então, minhas amigas foram chamadas.


 


Blan= Ai, meu Deus. Literalmente, vocês querem me matar. - Secando as lágrimas.


Fran= Ai feiosa, ninguém quer te matar. - Rindo.= Insuportavelmente chata, que vive pegando no nosso pé, mas que é a melhor amiga do mundo.


Bi= Vive reclamando que somos dramáticas demais, mas vive dando os melhores conselhos.


Mar= Vive nos enchendo de tapas, mas tem o melhor abraço.


Thiago= Diz que somos idiotas, mas vive puxando nosso saco.


Fran= Vive dizendo que é feia, mas sabe que a menina mais linda do mundo.


Bi= Vive discutindo com nós, mas adora dizer que nos ama.


Mar= Vive dizendo que nos ama, mas também diz que pra nos ligarmos.


Thiago= Até mesmo quanto tu ta triste faz de tudo pra nos ver sorrir, adora fazer festas com os amigos, dançar, cantar e nos deixar felizes e sempre sorrindo. Hoje nós te desejamos parabéns, e que todos os teus sonhos realizem porque tu merece pelo o que tu é, e sempre vai ser. Obrigado por ter entrado na nossa vida e ter feito esse estrago maravilhoso nela.


Mar/Bi/Fran/Thiago= Nós te amamos!


 


Abri um grande sorriso no meio das lágrimas que ainda caiam sobre o meu rosto. Eles vieram correndo me abraçar e ali chamei a Dayane que veio correndo também se juntar ao abraço. Daria tudo pra lembrar desses amigos maravilhosos. Eu...ai!


 


                                                                        ♥


 


Oi amigos, tudo bem com vocês? Eu sei que to sem postar desde domingo, mas é que realmente essa semana ta sendo corrida pra mim. Sabem como é final de ano, não é? Se eu não conseguir postar no sábado postarei os 4 no dimingo, porque vou dançar no festival e também tenho uma festa de 15 anos pra ir. O que acharam do capitulo? E das homenagens? Próximo capitulo: Abraço. Jantar. Disfarce. Familia. Comentem que sábado ou domingo tem mais dois capitulos.


 


Dedicado a: 


amolaliter: Blanca ainda não se lembrou de tudo, ela só se lembrou do Rafa.


vondyatrevidinha: Eu to me matando na escola, corro perigo até de repetir de ano e to com muito medo. Porém, vou lutar pra que isso não aconteça. Já ferias? Eu ainda tenho aula até dezembro. Tava demorando mesmo pra todo mundo se entender. A Beli mudou um monte mesmo, da até orgulho dela.


lucyvondy: Eu faço isso com os meus cachorros, ai meio que me inspirei pra escrever a cena. A Beli e a Blan são duas lindas. Eu vou ficar ainda mais sem tempo, acho que vou ter que ficar umas duas semanas sem postar porque vou estar em função das provas finais. Mas dai eu aviso vocês. Ah, pensei que tu tinha lido escutando me voy da Lali, porque tem bem a ver com esquecimento aquela musica. Eu achei essa garrafinha num parque famoso de POA, linda demais.


deboraoliveira


Sandra: Não, ela só se lembro do Rafa.


laliter15


 


 


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Blanca narrando) Eu senti pouca dor de cabeça e começaram a vir espécies de flashbacks nela. Lembranças boas e ruins passando pela minha cabeça. Todas as pessoas que passavam na minha frente eram vistas como vultos, mas dava pra saber quem é. Elas passavam e cada vez mais eu lembrava de alguma coisa. Pra onde quer que eu olhava e vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fernandagayo Postado em 29/06/2013 - 13:54:51

    Lindo final! Amei de vdd*-*

  • aninnhalopes2 Postado em 24/05/2013 - 21:34:10

    Que perfeição.. As meninas ja cresceram... Mais

  • deboraoliveira Postado em 20/05/2013 - 10:54:36

    Posta maisssss

  • Sandra Postado em 19/05/2013 - 17:48:50

    Ual! Ainda não estou acreditando que passou tanto tempo e que logo os próximos capítulos são o final! Christopher vai pirar quando souber que a Day está gravida, além de casar primeiro, vai ter o filho primeiro. Que é o óbvio que ela está gravida! Ou não?! hahaha' Continua... Bjs.

  • fernandagayo Postado em 19/05/2013 - 17:33:31

    Buááááá sério não acredito que a web ta msm acabando...eu lembro do primeiro capitulo...foi a primeira web que eu li.Eu pesquisei RBD la familia 2 temporada aí veio um site(fanfics brasil) aí eu tirei,mas guardei o nome,aí depois eu vi assim:Gira La Vida....lembro que viciei na web,era só disso que eu falava.Sério essa web é mt importante pra mim,por isso só te agradeço.Vai postar mais????

  • aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:10:46

    Aii amo essa familia.. Mais

  • Sandra Postado em 26/04/2013 - 23:12:36

    Ai adora quando Blanca implica com o Chris! hahaha' Continua... Bjs.

  • fernandagayo Postado em 26/04/2013 - 22:16:43

    Amei!!!!!! Blanca fala do pai,mas é ciumenta que nem ele kkkkkkkkkk. Tal pai tal filha kkkkkkk

  • aninnhalopes2 Postado em 07/04/2013 - 01:08:19

    Ir em um brinquedo para vomitar, que nojo, essa não é a minha praia... Amando, mais

  • Sandra Postado em 05/04/2013 - 23:25:45

    Esses meninas, só aprontam! Continua... Bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais