Fanfic: Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada. | Tema: RBD.
(Dulce narrando) Eu e Christopher? Bom, estamos juntos novamente. Mas sabem né? Escondidos. Ele foi o primeiro a acordar, o escutei indo até o banheiro pois estava fingindo dormir. Logo ele saiu e chegou perto de mim, do meu rosto precisamente e tocou meus lábios com os seus, me dando um selinho.
Dul= Ai, eu quero mais um! - manhosa.
Ucker= Levanta e vem buscar! - Antes que ele saisse, me ergui e lhe roubei um selinho= É rápida demais, não acha?
Dul= Tu que é lerdo demais! - brinquei sorrindo e ele fez careta
Ucker= Bom, vou tomar café e sair! - suspirou
Dul= Mas já? - fiz beiço e ele riu.
Ucker= Sim! Tenho que comprar o teu presente de dia do romance! - eu sorri= E o da Bebruxa! - desfiz o sorriso, mas voltei a rir quando percebi o maneira que ele havia chamando Belinda.
Dul= Vai passar o dia com ela?
Ucker= Vou almoçar com ela! - deu de ombros= Digamos que não estava nem um pouco com vontade, mas vou ter que fazer. Mas a noite María, a noite é só nossa! - sorriu malicioso
Dul= Hmmmm, acho que gosto dessa idéia! Então, vou almoçar com Pablo e a noite é só nossa! - sorri
Ucker= Vamos?
Dul= Sim!
Descemos e tomamos café com todos. Logo todos foram embora. As meninas ficaram em casa sozinhas, dizem elas que como sempre passariam o dia do romance com elas mesmas, vai entender? Mas pra elas ainda era apenas um dia normal. Sai para almoçar com Pablo, e sobre a noite? Bom, disse que tinha de cuidar de minhas filhas. Desculpa idiota sim ou claro? Mas quem se importa, não é?
(Maite narrando) O que eu faço? Como vou falar algo assim para Christian? Será que faço como na primeira vez que lhe dei uma noticia assim? Mas contar isso em pleno dia do romance ficaria chato. Mas e dai? Amanha fariam 2 meses disso tudo. Senhor, o que eu faço? Estou sem saber o que fazer. Cheguei em casa e ao fechar a porta dei de cara com Christian e um buque lindo de rosas vermelhas na sua mãos.
Chris= Para mi pollita, suas flores preferidas. Rosas vermelhas, não é? - Ele sorriu
May= Ai Chris, que lindo! - sorri= Amo rosas vermelhas! - Pedi um vaso a emprega que as levou. Uma pena que o cheiro delas estava me deixando completamente enjoada.= Tenho duas coisas. - sorri= Bom, seu presente de dia dos namorados está aqui! - Lhe dei um colar com sua inicial. De prata pura, claro.
Chris= É lindo May! Mas e a outra coisa? - Não larga nunca de ser curioso.
May= A segunda é que...bem...ai, meu Deus! - Respirei fundo, como se tivesse tomando toda a coragem que eu tinha dentro de mim.= A segunda é que estou grávida.
Bi/Chris= O QUE? - indignados
Bi= AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - dando um grito
May= Calma Bianca, não morra! - Ela sentou no sofá e eu a abanei.= Parece até Francine.
Bi= Eu vou ganhar um irmãozinho, awn, awn! - com carinha fofa.
May= Chris, reage! - preocupada.
Chris= Mas May, isso é incrivel, é ótimo, é maravilhoso! - sorrindo
May= Sério? - Abri um sorriso!
Chris= Mas é claro!
Ele me sorriu e então o beijei. Era bom saber que a reação dele não tinha sido desesperadora quando lhe contei da gravidez de Bianca. Juro que ele ia demaiar. Mas na verdade, ele estava tão feliz, que não conseguia se conter, nem se quer falar. Bianca continuava a dançar e cantar musiquinhas nada a ver.
(Dulce narrando) A noite logo chegou. Me produzi toda. Disse as meninas que sairia com Pablo novamente, elas não gostaram muito, mas deram de ombros. Mal sabiam elas com quem eu realmente ia me encontrar. Haviamos marcado na casa dele, ou melhor, na nossa antiga casa que havia se tornado dele, a casa que a alguns anos atrás eu havia deixado. Os portões se abriram para mim. Entrei na casa e notei que estava tudo escuro, a unica coisa que iluminava a casa eram as velas acessas. Eu comecei a chamar por Christopher, mas não obtive respostas. Foi quando senti ele me abraçar por trás, senti seu alito quente em meu pescoço quando sussurrou: "Estou aqui, vamos?" Vamos aonde? Para o inferno? Pois estou pagando o maior pecado da minha vida. Mas o amor seria um pecado? Não, acho que não. Me virei de frente a ele, que não me deixou falar me roubando um beijo. Digamos que eu estava usando um vestido preto completamente provocativa, eu queria realmente deixa-lo "louco".
Ucker= Esta a cada dia mais linda! - sorriu= Com esse vestido então!
Dul= Acho que devo dizer obrigada!
Ucker= Esta com fome?
Dul= Muita! Digamos que apenas almocei com Pablo, o que não me rendeu muita coisa.
Ele riu da maneira que falei. Mas era verdade, o almoço com Pablo havia sido realmente muito chato, o escutei falar quase a tarde toda. Jantamos um creme quente que Maria fazia, realmente delicioso. Ficamos conversando enquanto comiamos, em meio de caricias também. Depois dividimos um delicioso "postre de chocolate".
Ucker= Vamos olhar um filme? - me olhou.
Dul= Claro! - sorri
Ucker= Mas no nosso quarto! - sorriu malicioso
Dul= Safadinho tu sabia? - Do nada ele me pegou no colo me levando para o quarto= Esta louco? Me põe no chão, agora! - ele o fiz. = Louco!
Ucker= Só se for por ti! - ele sorriu= O que acha de não vermos um filme?
Dul= Acho uma boa idéia! Deixamos o filme para outro dia!
Ele então colou seu lábios nos meus. Confesso que o beijo no começo não tinha segundas intenções, mas fomos o deixando cada vez mais intenso. Ele passeava suas mãos pelo meu corpo, o explorando e me deixando arrepiada. Logo ele passou os beijos para o meu pescoço, aonde distribuiu mordidinhas. Fiquei com uma vontade louca de deixa-lo marcado, então lhe chupei o pescoço forte, o fazendo gemer. Comecei a puxar a camisa que ele usava e com a sua ajuda, a tiramos. Ele mordeu minha orelha, gemi baixinho e mordi meu lábio. Ele apertou uma de minhas coxas enquanto subia meu vestido até tira-lo de meu corpo deixando meus seios nus. Abri os botões da calça dele, aonde já se via o volume de exitação. Ele foi me deitando lentamente na cama e então passou os beijos para os meios seios, aonde fazia joguinhos me deixando louca. Fiquei por cima dele rapidamente, lhe beijei o peitoral e mordi seu queixo o fazendo rir divertido, mas logo ele estava por cima de mim novamente. Me olhou nos olhos.
Ucker= Te amo!
Dul= eu também te amo!
Voltou a me beijar nos lábios. Massagiou um de meus seios com sua mão esquerda, enquanto a sua direita tirava a minha calcinha, me deixando completamente nua. Beijou minha barriga e tirou a cueca boxer que ainda havia em seu corpo. Estavamos completamente sem nada. Ele chupou meus lábios, mas logo voltou a me beijar. De surpresa penetrou, gemi um tanto alto, mas mordi meu lábio abafando. Os movimentos aumentavam cada vez mais e nos beijavamos mais. Minhas mãos puxavam os lençois da cama, aquilo estava me deixando louca. Por fim chegamos ao ápice do prazer. Senti o corpo pesado dele cair sobre o meu, mas quem liga pra esse tipo de coisas numa hora dessas? Pouco me importava. Quando nossas respirações voltaram ao normal, ele `saiu` de mim e deitou-se ao meu lado, me puxando para si.
Ucker= Dia do romance encerrado, mais do que perfeito!
Dul= Senti de um dia dos namorados assim, tão cheio de amor.
Ucker= Também senti. Boa noite, mi amor! - ele beijou minha testa
Dul= Boa noite, bebê.
Me deitei sobre o peitoral dele e abraçados adormecemos.
♥
Oi meninas, passando pra postar o ultimo capitulo de hoje. O que acharam dele? Gostaram? Acham que agora a Dulce e o Christopher ficaram juntos? Próximo capitulo: E meu beijo? Grávida. Diário antigo. Querem mais? Comentem que na sexta tem mais um capitulo :*
Dedicado á:
Sandra: Mas eles estão juntos u.u
amolaliter: Ta ai, eles estão aproveitando super bem essas pazes ta? u.u Sempre tem alguém que estraga tudo.
deboraoliveira
luanavondy: Flagrar? Acho que ainda não heeein.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) Na manhã seguinte, eu acordei antes que ele. O vi dormir, não quis lhe acordar. Fui para o banheiro e tomei um banho, me sentia soada ainda por causa da loucura da noite passada. Sabem, eu não gosto muito dessa idéia de dividir Christopher, mas sei que tem que ser assim. Que tenho que dividi-lo por enquanto. Sai do banho, me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fernandagayo Postado em 29/06/2013 - 13:54:51
Lindo final! Amei de vdd*-*
-
aninnhalopes2 Postado em 24/05/2013 - 21:34:10
Que perfeição.. As meninas ja cresceram... Mais
-
deboraoliveira Postado em 20/05/2013 - 10:54:36
Posta maisssss
-
Sandra Postado em 19/05/2013 - 17:48:50
Ual! Ainda não estou acreditando que passou tanto tempo e que logo os próximos capítulos são o final! Christopher vai pirar quando souber que a Day está gravida, além de casar primeiro, vai ter o filho primeiro. Que é o óbvio que ela está gravida! Ou não?! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 19/05/2013 - 17:33:31
Buááááá sério não acredito que a web ta msm acabando...eu lembro do primeiro capitulo...foi a primeira web que eu li.Eu pesquisei RBD la familia 2 temporada aí veio um site(fanfics brasil) aí eu tirei,mas guardei o nome,aí depois eu vi assim:Gira La Vida....lembro que viciei na web,era só disso que eu falava.Sério essa web é mt importante pra mim,por isso só te agradeço.Vai postar mais????
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:10:46
Aii amo essa familia.. Mais
-
Sandra Postado em 26/04/2013 - 23:12:36
Ai adora quando Blanca implica com o Chris! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 26/04/2013 - 22:16:43
Amei!!!!!! Blanca fala do pai,mas é ciumenta que nem ele kkkkkkkkkk. Tal pai tal filha kkkkkkk
-
aninnhalopes2 Postado em 07/04/2013 - 01:08:19
Ir em um brinquedo para vomitar, que nojo, essa não é a minha praia... Amando, mais
-
Sandra Postado em 05/04/2013 - 23:25:45
Esses meninas, só aprontam! Continua... Bjs.