Fanfic: Gira la vida ☼ 1° e 2° Temporada. | Tema: RBD.
(Dulce narrando) Depois que todos fomos embora, fizemos a maior bagunça no salão e tenho pena de quem vai ter que limpar depois. Chegamos em casa de madrugada, as meninas rapidamente para colocarem seus pijamas, mas minutos depois Blanca desceu correndo.
Blan= AAAAAAAAA socorro, a Dayane quer tirar foto. - Tapando o rosto.
Day= Ah deixa. - Com a camera em mãos.
Dul= Meninas, não gritem o irmão de voces está dormindo.
Blan= Nossa, fazia tempo que eu não escutava essa frase. - A olhando. Dayane tirou a foto.= Maldita. - Séria.
Ucker= Agora cama meninas que já está tarde.
Day= Pois é. - Bocejando.
Blan= Buenas noches. - Bocejando também.
Dul= Boa noite meninas. - Olhei Juan em meus braços.= Blanca, leva seu irmão e coloca ele no berço.
Blan= Ok.
Blanca pegou Juan de meus braços com cuidado para não acorda-lo e as duas subiram a escada. Suspirei e senti Christopher me puxar pela cintura.
Ucker= Finalmente a sós. - Sorrindo.
Dul= Uhum. E o que tu pretende com isso? - Brincando com a gravata dele.
Ucker= Não sei...vamos para o sofá? - Dando idéia.
Dul= No sofá? - Arregalei um pouco os meus olhos.
Ucker= Não. - Rindo e balançando a cabeça.= Vem!
Ele me puxou até o sofá e sentamos ali. O olhei, sorri e então deitei minha cabeça nas pernas do mesmo.
Dul= Agora parei pra pensar em tudo o que passamos. - Suspirei.
Ucker= E o que tem? - Passando as mãos no cabelo dela.
Dul= Temos uma história um tanto trágica. - Rimos.
Ucker= Seu sorriso é um colirio pros meus olhos. - Gargalhei.
Dul= Ah não Christopher, assim não da. - Rindo.
Ucker= Ok. - Rindo.= Dulce quero que saiba que tu é a pessoa mais importante desse mundo pra mim, que és o meu chão, meu ar, meu mar, meu tudo. Me domina de uma maneira tão...nem sei como explicar. - Levantei e o olhei.= Fico fraco e forte ao mesmo tempo quando estou ao teu lado, forte pra te proteger e fraco por medo de não te ter mais em meus braços. Nosso amor é capaz de quebrar qualquer barreiras possiveis, orgulho, mentiras, tudo...eu te amo, eu te amo muito.
Dul= Ai, não sei nem o que te falar. - Suspirei com os olhos cheios de lágrimas.
Ucker= No digas nada, como diz a musica da Any. - Sorri.= Só quero te fazer minha outra vez.
Dul= Eu te amo meu amor. - Acariciei a bochecha dele.
Ucker= Vamos la pra cima? - Sorrindo safado.
Dul= Vamos sim, safado.
Subimos para o quarto de mãos dadas e antes que chegassemos ao quarto ele me puxou pela cintura e começou a me beijar. Coloquei meus braços por volta do pescoço do mesmo correspondendo o beijo. Fomos até o quarto, entramos e ele a fechou sem parar de me beijar, passou a chave e foi me levando para a cama. Cai na cama com ele por cima de mim e seus beijos foram parar em meu pescoço, fazendo-me arrepiar. Fui rápida, abri a camisa dele e passei a beijar seu peitoral enquanto massageava suas costas. Ucker estava ficando cada vez mais exitado, pois eu podia sentir seu membro encostando na minha barriga já endurecido. Ele abaixou as alças do meu vestido lentamente, enquanto depositava beijos em meus ombros, tirou todo o meu vestido me deixando apenas de langerie. Ele mesmo abriu a carta e a deixou escorregar pela sua coxa e deixou a mesma cair no chão, ele mordeu meus lábios e eu sorri. Sentamos um na frente no outro, passei minhas mãos pelo seu peitoral enquanto ele abriu o fecho do meu sutiã tomara que caia que eu usava. Tocou meus seios me fazendo jogar a cabeça pra trás e gemer em seus braços mais uma vez, eu sentia falta daquele homem. Com os pés, empurrei a cueca box que ele estava usando o deixando completamente nu. Ele devagar tirou a minha calcinha, depositando beijos pelas minhas pernas. Protegeu seu membro e então voltou a me beijar nos lábios. Me penetrou lentamente, nos fazendo gemer entre o beijo. Ele foi acelerando o ritmo enquanto nos beijavamos sobre o rosto, mordi os lábios dele enquanto suspirava. Chegamos ao ápice do prazer juntos e então ele deixou cair seu corpo sobre o meu, assim esperamos nossa respiração voltar ao normal e ele então deitou ao meu lado e me puxou para perto dele.
Ucker= Não aguentei, fiquei muito tempo sem te fazer minha. - Sorrindo.
Dul= Eu também estava com saudades, seu bobo. - O abraçando.
Ucker= Esta tudo bem? - Me olhando.
Dul= Sempre.
Nos beijamos e então ali adormecemos.
♥
Passando pra postar o capitulo que lhes prometi de hoje, mas vão aproveitando porque agora só tem no sábado, ou pode ser que amanhã tenha, mas não sei se vou faltar aula porque se não minha mãe fica me enchendo o saco. O que acharam do capitulo? Tavam querendo um hot né suas safadas? Adoro u.u Próximo capitulo: Devoradora de morangos. Guerra de travesseiro. Minhas irmãs. Ela é minha. Comentem bastante até o dia que eu resolver postar n ♥ Ah, muito obrigada pela força que me deram, não sabem o quanto isso é importante pra mim. Vocês são demais, são as melhores *-*
Dedicado à:
vondyatrevidinha: Eu sei que é isso, só que eu acho que agora realmente não tem volta, porque ela entrou na igreja evangelica e deixou a gente de lado. Ela me chamou de falsa, sendo que eu nunca fui falsa com ela e isso dói ): E o pior é que ela não se toca das coisas que ela ta causando, acha que as erradas somos nós, sendo que a única errada é ela. Mas, mesmo assim, muito obrigada pelo conselho.
Sandra: Na verdade agora somos três né, pelo que andou acontecendo.
jemayunarebelde: Claro que pode me chamar de Blan *-* Eu realmente espero que ela perceba, porque faz falta, faz muita falta, apesar das coisas que ela fala pelas minhas costas ou as indiretas que me manda pelo facebook. Ela me faz falta. Obrigada pelo conselho *-*
amolaliter
deboraoliveira
Hoje faz 4 anos que foi anunciado o fim do RBD, a 4 anos atrás que estava quase morrendo de tanto chorar ao ler aquela carta ): Mas pra mim isso não teve fim, é eterno, porque eles estão dentro do meu coração. Hoje faz 7 anos também que passou o primeiro capitulo de Rebelde no SBT.
"Hoy no es un adiós sino un hasta luego"
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce narrando) No dia seguinte acordei com o choro de Juan David, o amamentei e logo depois que ele adormeceu fui ao banheiro, tomei um banho, me arrumei e então fui acordar Christopher. Dul= Bebe. - O sacudi. Ucker= Hm. - Se mexeu ainda de olhos fechados, mas já acordado. Dul= Vamos acordar meu amor. - Sorrindo. Ucker= Te amo. - Abriu os olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fernandagayo Postado em 29/06/2013 - 13:54:51
Lindo final! Amei de vdd*-*
-
aninnhalopes2 Postado em 24/05/2013 - 21:34:10
Que perfeição.. As meninas ja cresceram... Mais
-
deboraoliveira Postado em 20/05/2013 - 10:54:36
Posta maisssss
-
Sandra Postado em 19/05/2013 - 17:48:50
Ual! Ainda não estou acreditando que passou tanto tempo e que logo os próximos capítulos são o final! Christopher vai pirar quando souber que a Day está gravida, além de casar primeiro, vai ter o filho primeiro. Que é o óbvio que ela está gravida! Ou não?! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 19/05/2013 - 17:33:31
Buááááá sério não acredito que a web ta msm acabando...eu lembro do primeiro capitulo...foi a primeira web que eu li.Eu pesquisei RBD la familia 2 temporada aí veio um site(fanfics brasil) aí eu tirei,mas guardei o nome,aí depois eu vi assim:Gira La Vida....lembro que viciei na web,era só disso que eu falava.Sério essa web é mt importante pra mim,por isso só te agradeço.Vai postar mais????
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:10:46
Aii amo essa familia.. Mais
-
Sandra Postado em 26/04/2013 - 23:12:36
Ai adora quando Blanca implica com o Chris! hahaha' Continua... Bjs.
-
fernandagayo Postado em 26/04/2013 - 22:16:43
Amei!!!!!! Blanca fala do pai,mas é ciumenta que nem ele kkkkkkkkkk. Tal pai tal filha kkkkkkk
-
aninnhalopes2 Postado em 07/04/2013 - 01:08:19
Ir em um brinquedo para vomitar, que nojo, essa não é a minha praia... Amando, mais
-
Sandra Postado em 05/04/2013 - 23:25:45
Esses meninas, só aprontam! Continua... Bjs.