Fanfic: Eterna Justiça
COMO, ONDE, QUANDO ACONTECEU. BEM VINDO AO PLANO DE JUSTIÇA QUE IRÁ TE ALUCINAR.
I´m Glad you Came, I´m Glad you came!
14 de abril de 2000, Antonio, Cláudia e a pequena Sarah haviam acabado de acordar, para mais um longo dia.
-Tchau filha, o pai vai trabalhar. Diz Antonio.
-Tchau papai. Diz Sarah.
-E eu? Diz Cláudia ironicamente.
-Tchau amor.
Antonio, pai exemplar e trabalhador, que fazia de tudo para agradar sua única filha, Sarah e sua mulher, Cláudia. Todo dia Antonio ficava além do seu expediente, para receber mais.
Além de ser honesto e fiel à família, todos gostavam dele, por isso se dava bem com todos da empresa: Renata Klein, Túlio Silva e Rafael Mendes eram empregados da empresa Mundial, inclusive o dono Paulo Henrique e o diretor Carlos Cunha que eram muito chegados de Antonio. Mas não foi o que pareceu!
Um dia normal de trabalho em ritmo acelerado, que chegou até ás 23 horas daquele inesquecível dia 14. A maioria dos empregados já havia saído da empresa onde Antonio estava e com outra pessoa, da Mundial.
Ouvem-se três tiros, tiros certeiros, com o objetivo de matar Antonio e que se cumpriu.
Sem dó e piedade, sem dó o corpo foi escondido na dispensa da empresa, isso que resultou a revira-volta da vida da pequena Sarah, que tinha apenas 9 anos.
-Alô, é a Dona Cláudia? Diz o delegado, ao telefone.
-Sim, sou eu mesma.
“Nãããooooooo.....” grita Cláudia, desesperada.
-O que foi mamãe? Diz Sarah, que acorda assustada.
-Filha, tenho algo para te dizer.
-O que foi mamãe? Por que você está tão triste?
-Não sei como te dizer filha!
-Me conta o que aconteceu, já estou ficando triste mamãe.
-Seu pai, ele, ele está no céu agora filha.
-Como assim?
-Ele não vai mais poder falar com a gente, por que ele não está mais aqui.
-Mas a gente só vai pro céu quando morre mamãe!
-É sim e seu pai não está mais aqui, está no céu filha, no céu!
No momento, Sarah sai correndo aos berros para seu quarto, e chora inconsoladamente enquanto sua mãe tenta consolá-la. Cláudia abraça sua filha, que agora está sem pai e logo pensa no futuro da família.
Enquanto isso, a perícia busca pelas redondezas o suposto assassino, e também verifica quem poderia ter deixado o bilhete com letras de jornal: “Eu não poderia deixá-lo contar”, e como teve total acesso à empresa, em plena noite.
Prévia do próximo capítulo
No enterro, às 9 da manhã, Cláudia leva Sarah para se despedir do pai. Lá também se encontravam presente, o diretor da empresa Mundial, Carlos Cunha, juntamente com o melhor amigo de Antonio e também Presidente da Mundial, Paulo Henrique Santos e sua mulher, Marcela Santos, que é viúva do grande ex-milionário R ...
Próximo Capítulo