Fanfic: Eterna Justiça
Renata checa se havia algum e-mail novo, e encontra um e-mail de: terceiravitima@mundial.com.br:
Você será a próxima!
-Não, não vou morrer! Exclama Renata assustada.
-O que foi?
-Nada Túlio, nada.
Na nova casa de Sarah as coisas estavam normais, porém a pequena menina ainda se emocionava pela falta de seus pais.
-Porque está chorando Sá?
-Me deixe sozinha...
-Não! Sou seu amigo, você só tem a mim Sá, me conta!
-É saudade, saudade do meu pai e da minha mãe, não queria que eles tivessem morrido.
-Mas aconteceu, e você está aqui comigo.
-Sim, mas eu preferia ter meu pai e minha mãe.
-Eu também queria se fosse eu, mas não fique assim, me abraça.
A pequena Sarah aspira vingança, e não irá morrer antes de ter a justiça pela morte de seus pais. Na casa de Paulo Henrique, Marcela conversa com seu marido.
-E como foi seu trabalho amor?
-Foi ótimo, mas ainda não descobriram quem matou o Antonio e a Claudia.
-Se isto não parar, a empresa terá que ser fechada, porque quantas pessoas terão que morrer, e que motivo?
-Pois é, que motivo...
Mais um dia para Sarah e Léo, que acordam cedo para brincar. Na entrada do prédio onde fica a mundial, Renata encontra Túlio e conta o que havia escrito no e-mail.
-Túlio, lembra aquela hora que eu te chamei ontem?
-Sim, a hora que você me tratou mal!
-Pois é, eu recebi um e-mail do suposto assassino.
-Sério, e o que dizia?
-Você irá morrer senão parar de falar e comentar sobre o caso, sua bestinha.
-Temos que avisar a polícia.
-É claro que não, é só não falar sobre o assunto.
Chega Rafael, e escuta a conversa de longe.