Fanfics Brasil - Capítulo 3 Eterna Justiça

Fanfic: Eterna Justiça


Capítulo: Capítulo 3

11 visualizações Denunciar



No banco, Cláudia vai em direção ao seu gerente, e ele diz que há um CD que foi depositado em sua conta no dia do assassinato de seu marido. E que ela só poderia retirar caso Antonio estivesse morto.


-Cláudia, cuide muito bem disso. Há 3 anos atrás, seu marido veio depositar e me deixou muito claro, que este CD era muito importante.


-Eu não estou entendendo. Diz Cláudia, confusa.


-É simples, leve este CD! 



- Veja o conteúdo longe da sua filha, conforme este bilhete que ele deixou junto com o CD, e também salve mais duas cópias. Diz o gerente.


-Tudo bem, vou ler este bilhete, e ver o CD. Diz Cláudia.


-OK, e acabou de entrar 10 milhões, da sua indenização.


-Certo, te vejo mais tarde.


O Conteúdo do CD era confuso, havia um papel dizendo “VEJA SOZINHA”. Cláudia ficou se questionando até o caminho de casa.


Na Mundial, Carlos e Paulo Henrique estavam à procura de provas.


-Os arquivos foram apagados. Diz Carlos.


-Quem fez esta atrocidade já tem experiência, para saber apagar o conteúdo das câmeras, pois elas contêm senha!


-Vamos questionar o guarda, talvez ele viu, ou ele é o tal assassino.


-Boa ideia, vamos. Diz Paulo.


Na casa de Sarah, Cláudia chega e encontra Sarah chorando sentada no sofá.


-Filha não fica assim. Nós vamos sair daqui logo, logo.


-Mas como, estamos sem dinheiro mãe.


-Não estamos mais, tudo vai dar certo. Eu acabei de vir do banco com boas notícias.


Questionado sobre o assunto, o guarda admite que nesta hora havia saído para comprar algo para se alimentar. Já Paulo Henrique, fica furioso pela incompetência do guarda e o despede. Nisto, chega Marcela, mulher de Paulo Henrique.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Oi amor, encontraram alguma pista? -Não, ainda não. As câmeras foram todas destruídas. -E ainda antes de destruir, apagaram os arquivos. Cita Carlos. -Que coisa, esta cada vez mais difícil ficar sossegada com esta história. -Pois é amor, o quê faz aqui? -Vim ver como você está depois deste abalo na em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisili909 Postado em 23/06/2012 - 22:23:49

    posta mais amei

  • vitorw Postado em 26/05/2012 - 12:07:57

    Gostei de ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais