Fanfic: Eterna Justiça
-Oi amor, encontraram alguma pista?
-Não, ainda não. As câmeras foram todas destruídas.
-E ainda antes de destruir, apagaram os arquivos. Cita Carlos.
-Que coisa, esta cada vez mais difícil ficar sossegada com esta história.
-Pois é amor, o quê faz aqui?
-Vim ver como você está depois deste abalo na empresa.
-Estou bem, aliás, todos estão.
Então Marcela se despede de Paulo Henrique e de Carlos, e deseja um ótimo trabalho.
Passam-se alguns dias
Na casa nova, Sarah encontra Léo, que viram grandes amigos.
-Oi Léo, do quê vamos brincar hoje?
-Não sei, estou sem ideias.
-Eu também estou Léo.
-Até hoje você não me contou sua vida.
Então, Léo e Sarah sentam na beira da rua e ficam a tarde toda um ouvindo a história do outro, os dois se emocionam.
Apenas na casa nova, Cláudia se lembra do CD. E decide ler, ou ver o que contém dentro. E fica chocada.
Cláudia não acredita que o assassino de seu marido e também do outro, é ele.
-Eu não, eu não, não pode ser possível. Diz Cláudia.
-O que não pode ser mãe? Diz Sarah.
Era noite, Sarah fica na casa de Léo, com os pais dele, Lúcia e Ruan. Cláudia havia gravado outro CD com mais conteúdo, e logo retornou ao banco para depositá-lo, logo depois foi até a Empresa Mundial, atrás do assassino.
O prédio estava sem câmeras, devido ao último assassinato. E Cláudia o encontra, o assassino. De costas ele vira friamente.
-Cláudia? Você aqui, a estas horas da noite? Diz o Assassino.
-Sou eu, e você sabe por que estou aqui.
-Não exatamente. Não sou vidente, creio eu.
-Mas eu sei o quê você é por duas vezes.
-Do quê você esta falando Cláudia?
-Deste CD, este CD contém tudo! Grita Cláudia.
-Ah, então que dizer que o teu maridinho, deixou uma cópia.
-Sim, e eu deixei mais duas para garantir.
-Ai como você é besta Cláudia. Muito besta! Pelo visto você quer ser a terceira vítima?
-Terceira vítima?
-Sim, provavelmente você viu o CD senão não saberia de nada. De nada!
Prévia do próximo capítulo
-Ai como você é besta Cláudia. Muito besta! Pelo visto você quer ser a terceira vítima? -Terceira vítima? -Sim, provavelmente você viu o CD senão não saberia de nada. De nada! -Depois que descobrirem seus crimes, você não irá mais ser feliz. Tirar duas vidas por dinheiro? -Duas não, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo