Fanfic: Eterna Justiça
-Ai como você é besta Cláudia. Muito besta! Pelo visto você quer ser a terceira vítima?
-Terceira vítima?
-Sim, provavelmente você viu o CD senão não saberia de nada. De nada!
-Depois que descobrirem seus crimes, você não irá mais ser feliz. Tirar duas vidas por dinheiro?
-Duas não, três!
Cláudia saca uma arma de sua bolsa, e atira no assassino, mas pega de raspão. Então, ele abre sua gaveta, pega a arma, que também matou Antonio, e dá três tiros em Cláudia.
-Achou que não ia pra vala, sua bestinha?
-Você... Você vai pagar, por tudo que fez. Diz Cláudia antes de morrer.
O Assassino, então deixa um bilhete: “A bestinha se foi, acabou as provas” em letras de jornal. Depois de matar Cláudia, ele saiu com a arma em uma sacola plástica e jogou no rio no centro da cidade.
A pequena Sarah fica órfã, mas não sabe.
Na casa de Léo, Sarah está preocupada.
-Porque minha mãe está demorando Léo?
-Não sei, talvez aconteceu algo no caminho, mas não fica assim, ela está bem. Diz Léo.
-Tomara que você esteja certo. Diz Sarah, enquanto dá um suspiro.
Depois de passar da meia-noite, Sarah dorme na casa de Léo, a convite de Lúcia e Ruan. Na Mundial, Cláudia apareceu morta, a dúvida que reinava era: Quem matou? Porque matou?
Novamente, todas as provas foram excluídas, mesmo que as câmeras tivessem sido depredadas. Ás sete da manhã, Renata, funcionária da Mundial se espanta no que vê.
-Socorro, me ajude, tem um cadáver aqui. Grita a moça, totalmente desnorteada.
Na casa de Léo, Sarah acorda, e recebe da mãe de Léo, Lúcia, a notícia da morte de sua querida mãe.
-Querida, eu sei que não te conheço muito bem ainda, o Léo gosta muito de você, e eu também, mas para o seu bem, temos que dar a notícia que... Lúcia engasga.
-Que notícia tia Lucia? Conta-me, por favor.
-Sua mãe... ela não está mais aqui conosco.
Então escorre uma lágrima do olho de Sarah.
-Não pode ser... Minha mãe morreu?
-Infelizmente querida.
A pequena Sarah sai correndo, ao mesmo tempo em que chama pela sua mãe. Seu amigo Léo fica sem reação, mas tenta consolar Sarah.
Prévia do próximo capítulo
Esta Produção feita por Eduardo de Moura fará você aguçar seus instintos de detetive. Durante 30 capítulos quase nenhuma pista será dada, mas apenas uma certeza temos, Sarah vingará a morte de seus pais. 1 Glad You came - The Wanted Part of Me - Katy Perry Paradise - ColdPlay Dragostea Din Tei - O Zone Kuduro - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo