Fanfic: Eterna Justiça
Tanto o caso da morte de Antonio, quanto o caso da morte de Cláudia foram arquivados sem testemunhas, suspeitos ou qualquer envolvido.
Sarah herdou os 10 milhões de sua mãe, mas apenas poderia retirar quando tivesse 21 anos, o quê Sarah não sabe é que em sua conta do banco, cujo Cláudia deixou a senha na mochilinha da pequena, está a última cópia do CD.
Passam-se alguns dias
-Léo eu te juro...
-Jura o que? Sá? Diz Léo.
-Juro em achar quem matou meus pais.
-E eu prometo te ajudar.
Os dois se abraçam, e juram amizade eterna.
-Nós temos que descobrir, já foi dois mortos na minha empresa, temos que parar com isto, o assassino está entre nós. Diz Paulo Henrique, Dono da Mundial.
-Mas você acha que se fosse algum de nós íamos contar? Sugere Rafael.
-É só um aviso! Se alguém mais aparecer morto, todos vão ser revistados, inclusive suas casas, famílias e a segurança está muito mais reforçada. Diz Carlos Cunha, diretor da empresa.
-O recado já foi dado, quero todos de volta ao trabalho. Diz Paulo.
Confusa Renata questiona as tais providencias, juntamente com Túlio que complementa sobre a situação.
-Sim, mas Paulo eu sou inocente, e vocês tem certeza que estas medidas são favoráveis a todos, será que foi alguém da empresa mesmo? Diz Renata.
-Pois é, poderia ser alguém de fora. Diz Túlio.
-Não há o que discutir. Diz Carlos – As instruções já foram passadas.
As atitudes tomadas por Paulo e Carlos, logo causaram repercussão e fizeram com que Túlio e Renata se tornassem suspeitos. Eram já uma hora da tarde, e Léo e Sarah se arrumavam para o colégio.
-O que você está achando da escola? Diz Lúcia.
-Ah, eu só conheço o Léo e ele não está na minha sala, é diferente de estar perto dele. Diz Sarah, depois de um longo suspiro.
-Sim, mas eu vou pedir pra colocarem vocês dois na mesma sala, se não for pra bagunçar.
-Eu sempre estarei contigo Sá, para sempre. Sussurra Léo no ouvido de Sarah.
Os dois se abraçam e a pequena Sarah derrama uma lágrima, lágrima de emoção e de confiança no seu amor em Léo.
Prévia do próximo capítulo
No colégio, Sá e Léo estavam muito felizes, pois agora eram colegas de sala de aula. Sarah já estava se acostumando com sua nova vida sem seus pais, e morando com Léo, Lúcia e Ruan. -Tia Lúcia, quero te agradecer. -Porque minha filha? -Porque você me deixou morar com vocês, senão fosse você e o Ru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo