Fanfics Brasil - Capítulo 8 Eterna Justiça

Fanfic: Eterna Justiça


Capítulo: Capítulo 8

160 visualizações Denunciar



No colégio, Sá e Léo estavam muito felizes, pois agora eram colegas de sala de aula. Sarah já estava se acostumando com sua nova vida sem seus pais, e morando com Léo, Lúcia e Ruan.


-Tia Lúcia, quero te agradecer.


-Porque minha filha?


-Porque você me deixou morar com vocês, senão fosse você e o Ruan, eu estaria na Rua.


-Mas graças a Deus você está aqui!


-É verdade.


Na empresa Mundial...


-Eu ainda não tenho ideia quem matou a Cláudia, mas eu acho que foi o mesmo que matou o Antonio. Sussurra Renata para Túlio.


-Não fale alto, senão o Carlos já vem aqui tirar satisfações, mas eu penso que o assassino é o Carlos, só não sei qual seria o motivo.


-Eu aposto que seja ele tam...


-No que você aposta também Renata? Diz Carlos.



-Em nada, estou apenas trabalhando.


-Então faça isto, senão você poderá ser a próxima vítima.


Renata não acredita no que ouviu e fica pálida. Túlio tenta acalma-lá, enquanto Carlos sai e dá uma risada irônica.


-Eu disse Túlio, é ele, é ele!


-Calma Renata, não fica assim, pode ter sido uma brincadeira dele.


-E se não for! Ele parecia estar falando a verdade.


-Você não acha meio contraditório?


-O quê Túlio, explica!


-Se fosse ele o assassino não sairia aí divulgando para o mundo todo.


-Pode até ser...


Alguns minutos depois


Renata checa se havia algum e-mail novo, e encontra um e-mail de: terceiravitima@mundial.com.br:


Você será a próxima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renata checa se havia algum e-mail novo, e encontra um e-mail de: terceiravitima@mundial.com.br: Você será a próxima! -Não, não vou morrer! Exclama Renata assustada. -O que foi? -Nada Túlio, nada. Na nova casa de Sarah as coisas estavam normais, porém a pequena menina ainda se emocionava pela falta de seus pais. -Porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prisili909 Postado em 23/06/2012 - 22:23:49

    posta mais amei

  • vitorw Postado em 26/05/2012 - 12:07:57

    Gostei de ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais