Fanfics Brasil - 1ºcap.: Ela e suas lembranças conturbadoras Track Destinations

Fanfic: Track Destinations | Tema: variado mais o principal é Rebelde


Capítulo: 1ºcap.: Ela e suas lembranças conturbadoras

229 visualizações Denunciar


Ela com uma vida aparentemente calma,morava longe da cidade perto de uma praia deserta,com corfoto e solitária ,porém ninguém sabia o motivo dela morar ali ,só.Sua linda aparencia de moça jovem e frágil ,escondia uma mulher forte e poderosa ,capaz de seduzir e persoadir qualquer pessoa ,até mesmo seu pior inimigo.Ela socar o saco de areia o olhando fixamente tentando nao ouvir oque havia em sua cabeça .
"Os tiros marcantes voavame tracejavam céus e terra,afim de acertar infinitos alvos .Homens correndo com armas letais ,mulheres gritavam desesperadas vendo o grande pandemonio a sua volta,crianças choravam amedrontadas ,assustadas e algumas até mesmo feridas .Ela tentava friamente não ouvir aquilo tudo ,com sua roupa em couro não parecendo ,mais uma forma de armadura.Com movimentos rápidos ,ligeiros e precisos apesar de uma mulher parecia um guerreiro espartano em ação.Puxava seu arcom com precisão e acertava seus inimigos sem ao menos os olhar ,a poreira que subia limitava a visão deles sob ela e quanto menos esperavam a adaga os apunhavala estrategicamente em pontos vitais de seus corpos, penetrando seus coletes que acreditam ser seguros .Ela via homens bonitos? Sim ,porém todos seus inimigos obedecendo a ordens de seus superiores, sedentos por seu sangue derramado no chão de terra batida e rachada pelo sol quente e seu corpo estendido , frio,inerte !Ela desviava das balas quando ao seu lado uma granada explode ,fragmentos da mesma acertam sua perna mas ela não para de atirar suas flechas ,quando da esquina a sua direita surge um homen galante ,charmoso e bonito correndo; sim ; ela o notou que por um segundo baixou a sua guarda tomando um tiro no ombro.Sente a dor e se ajoelha na terra ,largando seu arco no chão e levando sua mao ao ombro que sangrava ,murmura algo que apenas uma única pessoa ouviu, dali mesmo sangrando apertou o alerta em seu ouvido pedindo ajuda e reforço,sentiu-se ser arrastada não enchergou ao certo quem era mas apenas conseguiu agradecer antes de seu desmaio fadigado ,abater seu corpo".
Ela continuava a bater no saco freneticamente vidrada e concentrada até o mesmo cair no chão abrindo e espalhando areia por todos os lados da varanda ,sua mãe em silêncio com uma bandeija com algumas coisas a se comer e disse:
Marichelo:An......
Annie em um reflexo mira um soco a mãe e para a milimetros de seu rosto acordando do breve transe ,vê que é sua mae ,baixa a guarda e diz:
Annie: ha mãe perdoe-me ,quase acertei a senhora
Marichelo( sorrio para a filha ):annie ,annie ,como se eu nao lhe coecesse ..... São as lembranças do Vietinã lhe atormentando novamente,nao?
Annie(ela afirma com a cabeça e completa):está muito rescente,parece que foi ontem sabe, mas oque nunca me esquecerei é daquele homen que vi
Ela torna a lembrar do rosto do homen corrrendo em meio ao desastre acontecendo a volta
Marichelo(ela calmamente serve o chá a filha e a si mesma ):annie ,esquece esse homen ,nunca o verá novamente ,se morto nao estiver....
Annie abaixa a cabeça tentando nao acreditar nas sabias palavras de sua mãe



Até o proximo se nao hj 23/05 ou 25/05 bjs e obrigado desde já a minha irmã linda Rapha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jade

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele mora na cidade, numa parte bem calma onde crimes quase não há,e pode-se dormir de porta aberta. Tem uma casa confortável e situação razoável ,ganha bem com um excelente emprego que tem porém para ele dinheiro não importa, é um homem generoso carinhoso reserva uma data ao ano de sua agenda para levar brinquedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eiko Postado em 24/05/2012 - 21:17:18

    Oi!! Adorei (eu disse que ia fazer a conta hoje e aqui estou). Tô acompanhando ^^

  • jadejasmine Postado em 24/05/2012 - 14:19:31

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* minha San linda linda linda vou postrar hj gatusca

  • sandrieli Postado em 24/05/2012 - 13:54:18

    eu aki curiosa... Pode postar Jade rún


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais