Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Ai! Minha vida é tão inútil, que dizer seria se não fosse pelos meus tios e pelos meus amigos, principalmente “ele”, ai o Ucker ou Bonequinho como eu o chamo quando estamos sozinhos, sim ele é perfeito, um fofo, meigo atencioso e super protetor comigo, mais ao mesmo tempo ele é um mulherengo, ai por que ele não me vê como uma mulher e só me vê como uma irmãzinha? Nossa, como se não bastasse meu pai ter me abandonado, minha mãe só brigar comigo e dizer que eu fui à culpada pelo divorcio deles, o menino que eu amo me vê como uma irmã que saco, mais é melhor ser amiga dele do que inimiga, pelo menos como amiga eu estou perto dele. Ai! A minha vida é quase perfeita, tenho ótimos amigos, tenho a mulherada toda aos meus pés, se não fosse a minha péssima relação com meu pai e a morte da minha mãe, com certeza ela seria a vida que to garoto pediu a Deus. Ah! Já ia esquecendo falar com a minha melhor amiga a Dul eu sou diferente, não sei porque mais com ela sinto que posso me abrir, confio nela, ela e as amiguinhas dela, são as únicas que eu não quero pegar, claro não sou amigo fura olho, a May já é do Christ, a Anny do Poncho, e a Dany e Celo tão namorando a um tempo. E a Dul? Ela é a minha ‘irmã’ mais nova. Oi! Gente a minha vida é perfeita, bom seria se eu não conhecesse o encosto do Poncho, o cara chato meu Deus, nem sei como as meninas vivem correndo atrás dele, aff! Os meus pais são super unidos e se amam e eu adoro isso, a Dulce minha prima mora com agente e eu amo ela como se fosse a minha irmã, eu odeio quando a mãe dela a maltrata, toda vez que a Dul vai visitar a mãe volta pra casa com o rosto inchado e vermelho, se tranca no quarto e fica lá por horas chorando. e eu? Eu to sempre ao lado dela. Amo as minha amigas e no momento eu to tentando encontra o meu príncipe azul, eu queria rosa mais falam que é azul então vai ser azul. Oi galera e ola as gatinhas que estão lendo. Bom a minha vida só não é perfeita por que a minha mãe morreu mais de resto ta tudo beleza, a mulherada aos meus pés, ótimos amigos, um ótimo relacionamento com o meu pai e... Ah! Infelizmente eu tenho que atura todo dia a Anahí isso realmente não é nada legal, pensem em uma menina, patricinha, que só tem assuntos fúteis, irritante, extremamente linda perfeita e... E nada ela é... Ah! sei lá mais eu não gosto dela me ouviram bem! NÃO GOSTO DELA. Ou gosto? Claro que não! Tenho certeza disso. Oi galera, eu sou a May, a palhaça. A minha vida é muito legal, seria melhor se os meus pais estivessem vivos. Bom eu moro com a minha avó e com a minha irmã mais nova, tenho os meus amigo e tudo mais. Mais eu acho graça deles, de todos. A Dul ama o Ucker que por sua vez ama as mulheres que vivem correndo atrás do Poncho que ama a mulher com quem mais briga a Anny que vive tentando me transforma em uma patricinha e eu vivo tentando fazer o Fercho aproveitar a vida que vive tentando fazer o Celo seu irmão ficar mais responsável que vive tentando fazer a Dany minha irmã ser mais irresponsável que vive juntamente com o Fecho coloca juízo na nossa cabeça. Da pra fazer um filme. Quem sabe não faço isso? Vamos ver. Oi gente. A minha vida é meio que uma rotina sabe, é tenho escola, trabalho, e sempre tenho que tira os meus amigos e o meu irmão de alguma furada. Sou o mais responsável dos quatro. Sofri muito quando os meus pais morreram, e sofri mais ainda quando tivemos que morar com um tio nosso ai, ele nos maltratava muito então assim que juntei um dinheiro, peguei o meu irmão e cai fora dali. Hoje moro em um apartamento com ele, ta legal que apesar de eu ser muito organizado o apartamento é uma bagunça total, e muitas vezes ponto de encontro daqueles loucos, é porque o Celo chama o Poncho que chama o Ucker que Chama a Dul que chama a Anny que chama a May que vai com a Dany que vai pra ficar com o Celo, é uma confusão e depois sobra pra quem limpar? Pra eu é claro. Ah! Antes que eu me esqueça sou apaixonado pela May, mais agente é muito diferente.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pior festa do mundo Ucker o gostoso diz:Pequena você esta bem? ~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:Estou sim Bonekinho e você? Ucker o gostoso diz: Sim. Quer sair hoje comigo e com os meninos? ~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:Pode ser, pra onde? Ucker o gostoso diz:Vamos pra casa do Fercho, chama as meninas. ~~~~ Candy 100% ~~~~&n ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333