Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Segunda Chance Ao Coração?
Sentada em um balanço, olhando para o sol que acara de se por, estava ela, pensando nele, no Christopher.
Chris, como é difícil te esquecer, como é difícil para de pensar em você. Ah Chris como eu gostaria de poder dizer que já não penso em você, que já não vivo por você. Mais isso acontecer será impossível. Eu te amei, te amo e sempre te amarei, queria tento poder sentir o gosto de seus lábios novamente, sentir o seu gosto. Queria poder estar com você. Preciso te esquecer... Mais como?
- algum problema? – disse uma voz masculina vindo de seu lado. – algum problema? – ele tornou a pergunta.
Dul – não – limpando as lagrimas ela disse em um sussurro. – nenhum problema.
- desculpa de eu me meter, mais ninguém chora por nada.
Dul – estou chorando por que tento encontrar a resposta de uma pergunta.
- hum... será que eu poderia saber a pergunta?
Dul – como esquecer um grande amor? Ah! – ela suspirou triste – essa é a pergunta.
- meu pai sempre me disse que só um novo amor para se esquecer um antigo amor.
Dul – e como encontrar um novo amor? – ela disse o olhando.
- ai só você poderá responder.
Dul – você tem razão. Apenas eu posso responder a essa pergunta. Ah! Eu me chamo Dulce Maria.
- eu me chamo Derek. Você é nova aqui não é?
Dul – sim, eu acabo de chegar do México.
Derek – ah! Legal.
Dul – nem tanto.
Não sei o que aconteceu comigo só sei que naquela conversa com o Derrik eu me esqueci completamente da tristeza que caia sobre o meu peito, não sei direito só sei que naquele momento parei de pensar em Christopher, mais não foi pro resto da minha vida, nunca acho que por algumas horas, sim, por algumas horas eu deixei de pensar em Christopher. Eu só não sei se isso era bom ou ruim.
Dul – Dios mio – a disse olhando o relógio – já esta tarde eu preciso ir, o meu pai deve estar muito preocupado.
Derrik – é mesmo nem vi à hora passar. – disse sorrido.
Dul – te verei de novo? – ela falou com medo da resposta.
Derrik – sim, eu virei aqui todos os dias, sempre ao mesmo horário.
Dul – então ate a amanha. – ela depositou um beijo na bochecha do seu novo amigo e saiu andando em direção a sua casa que não era muito longe dali.
Fernando – olha só quem resolveu aparecer – disse ao ver sua filha entrando na casa.
Dul – boa noite papai – lhe dando um beijo na bochecha.
Fernando – boa noite minha filha. Onde estava?
Dul – na praça.
Fernando – Hum...
Luzia – Oi Dul – entrando na sala com – como foi o passeio? – ela disse sentando ao lado de Fernando.
Dul – muito legal, conheci um menino.
Fernando – quem? Qual o nome?
Dul – Derek. Conhece?
Fernando – sei quem é. É o filho da vizinha. Um bom garoto.
Luzia – e Dulce já te arranjou um pretende olha.
Dul – é, vamos ver se quando a Maria Eduarda cresce vai ser assim também.
Fernando – calma, calma, ela é só um bebe.
Dulce – vou dormi ok?
Luzia – vai lá querida.
No dia seguinte, Dulce conheceu a sua nova escola e quando deu uma cinco horas ela se encontrou novamente com Derek no lugar de sempre, e no dia seguinte também, todos os dias no mesmo horário os dois perdiam horas e horas, conversando sobre tudo, contando a vida deles um ao outro. Isso já era rotina, e as vezes ele ia pegá-la na escola também e voltavam para casa conversando. Já tinha virados melhore amigos.
Já no México as coisas não iam tão bem para Christopher, todo dia a noite ele sonhava com Dulce, ele chorava por ela, ele não era mias o mesmo menino galinha e irresponsável de antes, ele agora não era mais nada, não ficava com ninguém, não saia mais de casa, dificilmente saia com os amigos, e agora que ela tinha partido ele se distraia com os estudos, por que de pior aluno ele passou para o melhor aluno da classe. Anny e Poncho iam de bem a melhor cada dia mas, eles se tornaram o casal grude da escola, estavam juntos o tempo todos. May e Fercho também estavam bem. Bia e Celo estavam melhore do que nunca. Apesar de nenhum deles terem recebido ainda alguma noticia de Dulce nesses últimos dois meses.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Telefonema! Dulce estava em seu quarto estudando quando se lembrou de uma promessa. Flash Black Anny – promete que vai sempre me ligar? Dul – prometo. Fim de Flash Black Dul – ah! – Ela suspirou – promessa é divida. Dulce pegou o telefone e discou o numero de sua prima. Anny – alô? Dul &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333