Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Algum tempo depois! Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 13 - Algum tempo depois!

740 visualizações Denunciar


Passou-se seis anos e Dulce nunca mais voltou a falar com Christopher e com os seus amigos. Formou-se em medicina e hoje é feliz depois de uma intensa amizade com Derek ela começou a se apaixonar e a historia estava começando a se repetir quando ele se envolveu com uma garota que ao final engravidou e depois de dar á luz a criança fugiu a deixando sobre os cuidados dele, foi quando Dulce e ele se aproximaram mais, já que ela o ajudava a cuidar da menina. No final eles começaram a namorar e hoje moram junto em um apartamento e estão noivos e com uma “filha” de cinco anos de idade. Mais será que ao rever seu grande amor de infância continuara com sentindo essa paixão que sente pelo Derek?
Christopher ao fim não voltou a sua antiga vida de balada o tempo todo, e mulheres a toda hora. Ele se dedicou mais aos estudos e sempre que namorava era serio porem, nunca ficava muito tempo com a garota, sempre tinha um defeito, trabalha na empresa de seu pai. Sua relação com seu pai esta muito melhor depois do desabafo que fez a anos atrás, e também a sua relação com os seus amigo esta de vento em poupa..Ao rever Dulce ficara muito feliz e percebera que ainda a ama, mais ira encontrá-la “casada” e com uma “filha” será que ele realmente vai lutar por esse amor ou vai perde o seu grande amor outra vez?
Será que eles vão finalmente ser felizes juntos?
Ou será que Dulce estava cera em dizer que já era tarde demais para viver esse amor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O reencontro   Dulce estava em um avião rumo ao Mexico, sentia um frio na barrigar por estar voltando seis anos depois ao pais de origem, iria reencontrar seus grandes amigos, e Christopher. Estava certa que não sentia mais nada por ele, amava e Derek, mas saber que iria reencontra-lo lhe deixava nervosa, afinal de contas, ele foi o seu primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais