Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
O reencontro
Dulce estava em um avião rumo ao Mexico, sentia um frio na barrigar por estar voltando seis anos depois ao pais de origem, iria reencontrar seus grandes amigos, e Christopher. Estava certa que não sentia mais nada por ele, amava e Derek, mas saber que iria reencontra-lo lhe deixava nervosa, afinal de contas, ele foi o seu primeiro amor.
Mari: já estamos chegando Duds? - sua irmã lhe perguntou entediada.
Dul: ainda faltam duas horas Mari. - riu do jeito dela. - tenta dormi um pouco que vai passar bem rapido.
Malu: mamãe, - Dulce a olhou - sera que seus amigos vão gostar de mim? - timida.
Dul: claro que vão minha pequena. - beijou-lhe a testa. - eles vão amar conhecer vocês duas.
Dulce conversou mais um pouco com as meninas, até que elas adormeceram. Ela até tentou dormi, mais não conseguia, estava muito nervosar pensando em como seria o reencontro com seus amigos. Duas horas se passaram e o avião pousava do aeroporto internacional do Mexico, exatamente as 19h. Com um pouco de dificuldade, acordou as meninas, e desembarcaram.
Dulce empurrava o carrinho das malas com as duas meninas sentadas nele, e ria das brincadeiras delas. Quando finalmente chegou a aera de desembarque, avistou seus tios e correu até eles, os abraçando forte e lhe dizendo o quanto estava com saudades.
Enrique: minha pequena Dulce, como esta linda. - sorriu vendo a menina.
Dul: e você tio, esta cada dia mais lindo. - sorridendo. - assim como a minha tia querida. - beijando-a na bochecha.
Marichelo: estavamos com tanta saudades de você querida. - aperto-a em seus braços.
Enrique parou o carro em frente ao predio onde Maite, Daneila, Marcelo e Christian moravam antigamente, e Dulce confusa perguntou.
Dul: o que estamos fazendo aqui tio? - confusa.
Enrique: Anahi se mudou para cá quando acabou o colegial. - explicou - as meninas moram juntas em um apartamento, e os meninos em outro na frente.
Dul: ain, vou encarar todos de uma vez? - eles assentiram. - estou nervosa.
Marichelo: calma querida, todos setem a sua falta. - tranquilizou-a
Enrique: levaremos as meninas para tomar sorvete e voltamos em uma hora, assim tera tempo para conversar um pouco com eles.
Dul: tudo bem. - mordeu os labios. - meninas se comportem tudo bem? - elas assentiram. - confio em vocês.
Saiu rapidamente do carro, e ajeitou a bolsa no ombro, respirando fundo e indo em direção ao apartamento das meninas. Chegou ao andar e foi andando devagar, estava nervosa, não imaginava como iam reagir. Tocou a campainha duas vezes seguidas, e ouvi a voz de sua prima-irmã gritando "esta aberta". Negou com a cabeça, tinha que ser Anahi. Entrou, mas não disse nada, ficou na sala esperando que uma delas aparecesse.
Any: Amor é você? - gritou, mas não obteve resposta. - quem esta ai? - perguntou indo para a sala.
Anahi arregalou os olhos, vendo a ultima pessoa que esperava ver em sua sala.
Any: Dulce? - sussurrou assusta.
Dul: sou eu Any. - sorriu timidamente
Any: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - grito histerica. - OMG, OMG, OMG. EU NÃO ACREDITO.
Pulou em direção a prima, que tinha se assustado com os gritos, derrubando-a no chão. Quando o susto passou
Dulce pos a rir e abraçar tua prima.
Any: não acredito que esta aqui.
Dani; Any, o que aconteceu? - vendo a loira em cima de alguém no chão.
Mai: quis gritos foram esses? - preocupada
Anahi rolou para o lado da prima, que sorria timidamente para as amigas, que de primeiro momento ficaram assustadas
Mai/Dani: Dulce? - perguntaram juntas.
E antes que ela pudesse dizer algo, ouviu mais gritos e sentiu baque em cima de sí. Maite e Daniela pularam em cima dela.
Dul: vão me matar desse jeito. - gritou.
As meninas não saiam de cima de si, e Anahi, se juntou a elas novamentes, queria rir, mas estava sem ar para isso.
Os meninos que ouviram os gritos, entraram assustados no apartamento e se depararam com as tres pulando em cima de alguém no chão enquanto falavam "vaca, vaca, vaca"
Poncho: mas que diabos esta acontecendo aqui? - as tres sairam de cima de Dulce, sentando-se no chão enquanto riam.
Dul: pelo amor de Deus, só não pulem em cima de mim. - gritou antes que eles falassem alguma coisa.
Meninos: Dulce? - assustados.
Dul: é serio, não me matem. - suplicou.
As meninas riam da cara da amiga, que ajeitou-se no chão ofegante. Os meninos parecia estatuas vendo elas, não acreditavam que Dulce estava ali. Marcelo foi o primeiro a reagi, se jogou no chão e abraçou a amiga.
Marcelo: que saudades de você nanica. - apertando-a
Dul: eu também estava com saudades de você pirralho. - riu. - estava com saudades de todos vocês - se afastou observando os amigos.
Poncho: vem aqui nanica. - estendeu a mão para ela, quem aceitou e foi puxada de encontro com os braços dele. - que saudades suas. - a girou no ar fazendo-a rir.
Dul: eu também moreno. - sorriu. - Christian. - pulou nos braços dele. - que saudades do meu normal. - o apertando
Chris: e eu de você nanica. - riu.
Ucker: Dulce, ainda não acredito que estou te vendo. - ela o olhou e se aproximou nervosa.
****
"Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você." - Marley & eu
Ontem quando cheguei em casa, ele foi até o portão e e se apoiou nele para ver eu e minha mãe subir as escadas, não conseguiu ficar muito tempo ali e logo escorregou. Não esta conseguindo andar direito, esta com o corpo mole, pouco se mexendo, e ainda assim foi tentar fazer festa quando chegamos em casa. Quantas pessoas fazem isso? Quantas pessoas faria isso? Por isso amo tanto os animais, mesmo quando estão mal, eles tentam agradar aqueles que gostam. Meu Puppy, espero que fique bom logo ♥
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mãe? Dul: Chris, que saudades de você bonequinho - o abraçou. Ucker: e eu de você minha pequena. - apertou-a o maximo que pode Ninguém disse nada, apenas observaram o abraço apertando que eles davam, pareciam não quer se soltar nunca, e quando se soltaram, todos os ouviram suspirar pesadamente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333