Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Mãe?
Dul: Chris, que saudades de você bonequinho - o abraçou.
Ucker: e eu de você minha pequena. - apertou-a o maximo que pode
Ninguém disse nada, apenas observaram o abraço apertando que eles davam, pareciam não quer se soltar nunca, e quando se soltaram, todos os ouviram suspirar pesadamente.
Any: porque voltou em prima? - perguntou tentando desfazer o clima que tinha ficado.
Dul: ai Deus, mal cheguei e ela quer que eu vá embora - revirou os olhos e pulou em cima da prima que gritou. - porque eu sou a madrinha de um casamento, e quero estar presente em todos os detalhes.
Any: OMG, quem lhe disse? - surpresa.
Dul: tio Rique. - sorriu.
Mai: e como estava lá no Brasil amiga?
Dul: perfeito. - sorrindo amplamente. - tenho tanta coisa para contar a vocês que não vão nem acreditar. - riu vendo seus amigos se sentarem e olharem para ela com curiosidade.
Dani: pode começar que estamos ouvindo.
Dul: para começar eu me formei em medicia. - todos sorriram. - e estou trabalhando em um otimo hospital do Brasil.
Chris: parabéns Nanica, sempre foi o teu sonho. - ela assentiu.
Dul: é, e graças a Deus realizei. - sorriu orgulhosa. - e... - mordeu os labios
Any: e o que mulher? - curiosa.
Dulce levantou uma das mãos e mostrou as amigas, que gritaram.
Any: ai meu Deus, esta casada? - histerica.
Dul: mais ou menos. - riu. - não ofialmente. Moramos juntos a alguns anos, e bom, ele...
A campainha tocou com insitencia e Christopher que estava mais perto atendeu. Erique entrou segurando uma menininha no colo que chorava, e Marichelo de mãos dadas com uma outra menininha, que parecia timida. Viu Dulce arregalar os olhos e correr até ele pegando a menina que chorava no colo e não entendeu muita coisa, até ouvi a menina falar.
Malu: mamãe, ta doendo, ta doendo. - mostrando o joelho ralado
Dul: calma meu amor, calma. - sentou-se no chão com a menina, enquanto todos lhe olhavam surpresos. - Any, pode me trazer uma vasilha com aguá e sabão e algodão? - a loira assentiu levantando
Dulce pegou sua bolsa e tirou dela um pequeno kit de primeiros socorros e que levava a todo lugar. Pegou a vasilha que sua prima lhe deu, molhou o algodão dela e passou delicadamente no joelho da menina que chorava mais calma agora, quando limpo o ferimento, Dulce passou um remedio, e logo depois pois um band-aid em cima do pequeno corte.
Dul: pronto minha bebê, foi só um cortezinho de nada. - beijou o nariz da menina e limpou suas lagrimas.
Malu: desculpas mamãe. - fez bico.
Dul; desculpas pelo que? - aninhando a menina em seus braços.
Malu: não queria te atraplhar. - triste.
Dul: não me atrapalhou em nada. - sorriu.
Mari: eu disse. - falou timidamente.
Any: acho que você precisa mesmo nos contar muitas coisas. - comentou rindo. - o que essas meninas lindas acham de verem um filme no meu quarto? Tenho toda a coleção da Barbie. - os olhos das meninas brilharam, e juntas gritaram um sim.
Anahi as levou pra o quarto e pois o filme, assim que voltou seus pais se despediram e os meninos foram buscar as malas de Dulce, que esperou eles voltarem para contarem tudo.
Mai: agora pode conta - vendo todos os meninos no apartamento.
Chris: pensei que tu era a mais responsavel. - riu.
Dul: e sou - deu lingua a ele. - eu e Derek nos conhemos assim que cheguei no Brasil. - sorriu lembrando-se. - A Malu é a pessoa que mais amo nesse mundo, é a minha filha de coração - supirou - mais não de sangue. - os olhou triste.
Marcelo: como assim Dul? - confuso
Dul: depois de um tempo que nos conhecemos, ele começou a namorar com uma vadia lá. - deu ombros. - eu tava começando a me apaixonar por ele, até que a guria apareceu gravida, teve a Malu e abandou ela. - supirou com raiva. - ajudei a cuidar dela desde sempre, e eu e ele nos aproximamos cada vez mas. Começamos a namorar, noivamos, e eu adio o casamento sempre.
Any: porque? - confusa.
Dul: porque queira vocês comigo e não tinha coragem de ligar. - confessou.
Dani - ain amiga - a abraçou - agora é só marca a data - eles riram.
Não, nem todos riram ali. Um certoi loiro estava no canto olhando para Dulce com o olhar carregado de tristeza, somente ali, ele teve a certeza que tinha perdido a unica mulher que amou na vida, e a unica que um dia lhe amou de verdade
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A conversa Mai: amiga, me perdoe, mais eu precisa sair. - mordeu os labios Dul: vai amiga, a ultima coisa que eu quero é atrapalhar vocês. - sorriu Mai: obrigada linda. - beijou a bochecha dela e pegou a bolsa saindo Chris: quem é dessa vez? - indo atras dela Mai: te fode garoto. Chris: até mais Dulce - gritou - mal educada. Dul: o que h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333