Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Telefone Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 17 - Telefone

18 visualizações Denunciar



Telefone


O coração de Dulce parou naquele momento, não acreditava que ele tinha dito agora. Sentiu um leve tremor no corpo e se arrepiou por inteira, mantia os olhos fixos nos dele, viu o olhar dele descer para sua boca, e sentiu os labios arderem em desejo para beija-lo. Christopher aproximava dela, e esperava alguma reação da mesma, algo que o fizesse parar, mas isso não acontecia, viu que ela olhava pra tua boca também, e se aproximou mais roçando seus narizes. Estava louco para beijar ela, tinha anos sem tocar aqueles labios, e precisava toca-los já. Segurou a nuca dela, precionando ela contra si, ouviu Dulce gemer baixo em desejo, e suspirou. Roçou os labios nos dela e quando estava prestes a beija-la o som irritante do celular dela os assustou. Ela arregalou os olhos com o que ia fazer, e correu até a bolsa para atender o celular.


 


Dul: alô? - ainda olhando para Christopher


 


(Derek): oi meu amor. Como foi a viagem? - empolgado


 


Dul: boa, boa. - suspirou nervosa - cheguei tem pouco mais de duas horas.


 


(Derek): ta tudo bem? Sua voz ta estranha.


 


Dul: tudo otimo, tudo otimo. - tentou disfarça.


 


(Derek): a Malu ta ai? Queria falar com minha princesa.


 


Dul: não, ela foi ao shopping com minha prima. - coçou a nuca


 


(Derek): e porque você não foi junto? - desconfiado


 


Dul: estava cansada da viagem - deu de ombros. - fiquei em casa conversando com um amigo.


 


Christopher não queria saber com quem ela estava no telefone, ja imaginava quem seria, seu olhar estava fixo no dela, e não tinha perdido a vontade de beijar ela. Levantou do sofa indo em direção a ela que o mirava confusa. Ele segurou sua cintura e roçava os labios em seu pescoço, Dulce fechou os labios arrepiando-se.


 


(Derek): que amigo?


 


Dul: Christopher. - sussurrou.


 


(Derek): o que você gostava? - enciumado


 


Dul: é. - falou baixo sentindo a lingua dele em seu pescoço


 


(Derek): porque esta sozinha com ele?


 


Dul: porque ele não quis ir. - suspirou sentindo ele aperta sua cintura. - e eu estou no apartamento das meninas, ele mora em frente, depois e te explico direito. Eu preciso desligar.


 


(Derek): tem certeza que esta bem?


 


Dul: tenho sim, preciso desligar.


 


(Derek): tudo bem, mais tarde eu ligo para falar com a Malu.


 


Dul; ok, ok.  - rolou os olhos querendo que ele desligasse de uma vez. Dane-se o mundo, precisava beijar Christopher já.


 


(Derek):  eu te amo Dulce.


 


Dul: eu também te amo Detek. - disse sem perceber, muito concentrada na massagem que Christopher fazia em sua nuca.


 


Christopher parou o que estava fazendo naquele momento, e todo o desejo que tinha de beija-la e ama-la tinha sumido dali. Ouvir ela dizendo aquilo foi a pior coisa do mundo, sentiu um nó na garganta e um aperto no peito. Se afastou de Dulce, e não conseguiu olhar para ela. Simplesmente virou as costas e saiu do apartamento.


 


Dul: Christopher, espera. - pediu, com o celular ainda nas mãos.


 


(Derek): o que houve Dulce? - com ciumes


 


Dul; nada, preciso ir. Tchau. - deligou. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amasso. Uma semana tinha se passado. Christian estava oficialmente com uma menina que agradou a todos. Bom, quase todos. Maite via defeitos de sobra nela, e sempre dava um jeito de implica, deixando claro aos amigos, que apesar dos anos e das brigas que se passaram ainda amava ele. Christopher passava todas as tarde com Dulce e as meninas, tinha conseguido conquistar as d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais