Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Amasso Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 18 - Amasso

699 visualizações Denunciar



Amasso.


Uma semana tinha se passado. Christian estava oficialmente com uma menina que agradou a todos. Bom, quase todos. Maite via defeitos de sobra nela, e sempre dava um jeito de implica, deixando claro aos amigos, que apesar dos anos e das brigas que se passaram ainda amava ele. Christopher passava todas as tarde com Dulce e as meninas, tinha conseguido conquistar as duas pequena. Costumavam sair sempre, e sua amizade com Dulce estava cada vez melhor. Ainda tinham vontade de terminarem e que quase começaram aquele dia, mas a falta de coragem deles não permitia. Anahi e Poncho estavam ansioso para o casamento deles, e viviam correndo de um lado para o outro com os prepativos, agora tinham ganhado a ajuda extra de Dulce, que estava sempre disposta a ajuda-los. Marcelo e Daniela estava como sempre estiveram, entre tapas e muitos beijos, o amor dos dois prevalecia. 


Dulce acabava de tirar a travessa da lasanha que fez para ela e as meninas almoçaram quando ouviu a campainha tocar, ia atender, mas logo ouviu a voz de Malu entrando na cozinha. 


Malu: olha mamãe, o tio Ucker veio almoçar com agente. - dizia animada no colo dele, Dulce sorriu. 


Dul: mas olha que folgado, nem perguntou se podia - rolou os olhos rindo.


Malu: que feio mamãe, o tio Ucker pode comer com agente sempre que quiser. - reclamou defendedo o seu tio favorito.


Ucker: viu só Dulce? Eu tenho a advogada mas linda desse mundo- brincou 


Dul: estou vendo é que fui trocada por você isso sim. - fez bico manhosa.


Malu: claro que não mamãe. - revirou os olhos. - eu amo a senhora também. - sorriu, Dulce e Christopher riram. 


Dul: eu amo você também sonhorita. - se aprixmou dos dois, beijando a bochecha da filha. 


Mari: estou com fome. - reclamou entrando na cozinha. 


Ucker: eu também estou. - sorriu. 


Dul: então vamos comer, andem, andem.


Os quatro se sentaram a mesa e começaram a comer entre risos. Quando terminaram as meninas foram para o quarto de Anahi, querendo ver mas um dvd da Barbie. Dulce colou e voltou para sala onde Christopher estava jogado no sofa. Riu e pulou em cima dele. 


Ucker: ai, como esta pesada. 


Dul: esta me chamando de gorda seu idiota. - bateu no braço dele.


Ucker: bom, já que esta perguntando - brincou. 


Dulce começou a estapia-lo enquanto lhe falava diversos nomes feios, ele tentando se esquivar acabou virando por cima dela, fazendo os dois cairem no chão rindo. 


Dul: ta vendo o que você fez idiota? - rindo


Ucker: você quem estava me batendo. - se defendeu 


Os dois se encararam sorrindo, mas logo o sorriso foi sumindo do rosto deles. Christopher estava em cima dela, e seus rostos estavam tão proximos que podiam sentir a respiração do outro. Christopher foi o primeiro a desviar o olhar para boca dela, que estava tão proxima da sua, e quando a olhou, percebeu que ela estava olhando sua boca. Não iria nem tentar resitir. Aproximou dela roçando seus labios a sentiu as mãos dela em suas costas, o apertando. Fechou os olhos e a beijou lentamente, explorando sua boca. Dulce levou as mãos ao cabelo dele, puxando-os. O beijo se tornava mas intenso a cada segundo que passava, as mãos dele começaram a passear no corpo dela. Tocou, primeiramente, a barriga dela, fazendo com que se arrepiasse, e o apertasse ainda mais contra si, foi subindo a mão, e a colocou por dentro do sutiã dela apertando seu seio. Extavam exitados e com vontade um do outro, o beijo era intenso e Christopher precionava seu membro rigido contra a perna dela. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Banho gelado. Malu: mamãe? Ouviram a voz de Malu um pouco longe e se afastaram assustado e ofegantes. Dulce corou imeditamente percebendo o que estava fazendo, e onde estava fazendo. Malu chegou até eles e franzio a testa Malu: o que estão fazendo no chão? - confusa.  Dul: o Ucker brincando com a mamãe me derrubou - riu for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais