Fanfics Brasil - Capitulo 01 - Pior festa do mundo. Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 01 - Pior festa do mundo.

20 visualizações Denunciar


 


Pior festa do mundo




 




Ucker o gostoso diz:
Pequena você esta bem?


~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Estou sim Bonekinho e você?


Ucker o gostoso diz:


Sim. Quer sair hoje comigo e com os meninos?


~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Pode ser, pra onde?


Ucker o gostoso diz:
Vamos pra casa do Fercho, chama as meninas.


~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Ta legal! Te encontro lá.


Ucker o gostoso diz:
Não eu te pego ai.


~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Ok! Que horas você vem?


Ucker o gostoso diz:
As 19:00 ta bom?


~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Esta sim, vou me arrumar ate daqui a pouco.


Ucker o gostoso diz:
Mais ainda são 17:30.


~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Mais tenho que avisar a Anny e aquela lá pra se arrumar leva uma vida.


Ucker o gostoso diz:
Ah! Ta bom ate daqui a pouco pequena.


~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Ate bonequinho.


Ucker o gostoso diz:
Beijos! Te amo! s2


 ~~~~ Candy 100% ~~~~ diz:
Beijos e também te amo. s2


~~~~ Candy 100% ~~~~ parece ofiline




Dul – como eu queria que você me amasse como mulher e não como sua melhor amiga – ela passou a mão na foto dos dois juntos. – como eu queria.




Ela saiu de seu quarto e bateu não porta da frente.




Anny – oi priminha em que posso te ajudar – falou sorrindo.




Dul – se arruma que agente vai pra casa do Fercho – disse entrando no quarto.




Anny – quem disse? – sentando na cama.




Dul – Ucker nos chamou, ele vem nos pegar as 19:00, então se arruma – deitando na cama.




Anny – ata, me fala, você já falou pra ele que gosta dele? – deitando se ao lado da prima.




Dul – não. O que você quer que eu fale hein? – ela se sentou -  Oi Ucker tudo bem? A propósito eu te amo! – falou irônica.




Anny – eu pensei em uma coisa mais romântica mais já que você quer ser tão direta vai lá.




Dul – engraçadinha – levantando – se arruma logo – indo ate a porta – não quero fazer ele esperar por nos.




Anny – não irei deixar seu amando esperando. – indo para o banheiro.




Dul – fica bem bonita pro Poncho – saindo rápido para seu quarto.




Anny – DULCE MARIA – gritando do banheiro.




Dul deitou na sua cama e ficou rindo do grito da prima, quando deu umas 18:00 ela começou a se arrumar, ela desceu e ficou conversando com seus tios esperando por Ucker e Anny.




Enrique – nossa posso saber pra quem a senhorita se produziu tanto? – disse ao ver a sobrinha vestida com uma calça jeans, e uma bata branca soltinha, seu cabelo estava solto e cacheado.




Dul – pra ninguém tio, pra ninguém. – disse rindo.




Enrique – sei... Sei... – não muito convencido.




Marichelo – deixa a menina Enrique – o repreendendo.




Enrique – to fazendo o que qualquer pai faria – se defendendo – Dulce eu... – se tacando do que tinha falado – não era a minha intenção.




Dul – tudo bem tio, é o qualquer pai que se preocupa com a filha faria, e eu considero vocês os meus pais, por que são vocês que cuidam de mim e tão sempre comigo – abraçando os tios.




Marichelo – oh! Minha linda – emocionada.




Anny – momento família e ninguém chama eu – aparecendo.




Dul – vem aqui irmãzinha – falou sorrindo  e estendendo a mão.




Anny – vou sim – indo e abraçando os pais e a “irmã”




Enrique – vocês são as minhas três são as mulheres da minha vida – olhando sua esposa e suas filhas.




Marichelo – Anny você esta linda – reparando a roupa da filha. Anny estava com uma mini saia jeans, uma blusa rosa bebe escrito “i Love Pink!”




Dul – te razão tia ela esta magnífica.       




Enrique – poderia usar uma calça não acha?




Anny – papai, por favor, né? – rindo.




Eles estavam ali rindo como uma família comum ate que a capainha toca e sabendo quem é Dulce da um pulo e corre pra atender.




Enrique – que é Anny? – falou estranhando a reação de Dulce.




Anny – o Ucker. – e olhou cúmplice a mãe.




No hall...




Dulce abriu a porta e se deparou com ele, Ucker, ele estava lindo, com uma calça jeans e uma blusa preta lisa, seu cabelo estava molhado e penteado pra trás.




Dul – oi bonequinho – o abraçando.




Ucker – oi pequena – retribuindo o abraço – nossa esta linda.




Dul – obrigada – meio envergonhada – você também esta lindo.




Ucker – faço o que posso – rindo.




Dul – entra.




Eles foram ate a sala onde só estava Enrique e Marichelo.




Ucker – boa noite senhores.




E y M – boa noite.




Marichelo – a Anny esta terminando de se arrumar, vou lá apressar ela. –saindo – Enrique vem comigo.




Enrique – ok – saindo junto à mulher.




Ucker – então como foi a sua tarde ontem?




Dul – a mesma coisa de sempre – desanimada – senta.




Ucker – nenhuma mudança?




Dul – não, ela me acusou de tudo que aconteceu, brigamos, ou melhor, ela brigou comigo e eu ouvi calada. – ainda desanimada.




Ucker – Dul, sei que ela é a sua mãe mais, você precisa falar também, poxa odeio te ver desse jeito, sem animo.




Anny – eu já disse isso a ela mais ela não me escuta – terminando de desce a escada.




Dul – vamos mudar de assunto, alias vamos logo né – saindo na frente.




Anny – vamos lá. – indo atrás dela.




Ucker – vamos.




Eles estava indo mais Ucker mudou o percurso e Anny que estava no banco detrás percebeu.




Anny – Ucker – pra onde ta indo?




Ucker – vou pegar o Poncho.




Anny – a não, o manda pegar um ônibus, ir andando, mais eu não quero ir com ele.




Dul e Ucker só riam. E Anny percebeu.




Anny – parem de rir que o caso é serio.




Dul – hum... Hum... Eu percebi.




Ucker parou o carro na frente de um prédio e deu um toque pro celular de Poncho, e logo ele desceu juntamente com uma loira e uma morena. Os três tinham saído do carro pra esperar Poncho.




Poncho – fala cara beleza? – fazendo um toque de Mao com ele – boa noite Dul – a abraçando – boa noite Anahí.




Anny – péssima noite pra você também – entrando no carro.




Poncho – quando digo que ela é maluca.




Dul – deixa-a Poncho.




Poncho – bom essas são Fuz  e Sabrina – apresentando as meninas – meninas esses são Ucker e Dulce.




Ucker – ola.




Fuz – oi. Oi Dulce, nunca me disse que era amiga dos meninos. – sínica.




Sabrina – é mesmo nunca nos contou. – super falsa.




Dul – é não contei, nos nunca nos falamos. – seria.




Fuz – falta de oportunidade é que não vai faltar – ainda mais falsa.




Dul – se depender de mim vai – mumurrou pra si mesma.




Ucker – então vamos? – percebendo um clima ruim.




Poncho - claro.




Poncho entrou no carro seguido de Sabrina e Fuz entrou no banco do carona onde Dul estava sentada antes. Dul ia entrar no carro quando Ucker a puxou.




Ucker – que foi pequena?




Dul –nada vamos – se virando pra entra no carro.




Ucker – você não vai na frente comigo?




Dul – acho que você já tem companhia. – entrando no carro.




Ucker – arranjei uma gatinha e perdi uma amiga – mumurrou pra si – essas coisas so acontecem comigo.




Eles seguiram para casa de Fercho que não estava em casa e que também não sabia que eles os esperavam. Ao chegarem lá encontraram May e Dany com Celo.




Anny – oi amigas – as abraçando.




M y D – oi




Dul – oi meninas  - desanimada.




Dany – aconteceu alguma coisa com você?




Dul – não, não aconteceu nada – saindo.




May – aconteceu sim – falando com as meninas.




Anny – ela ta assim por causa da tarde de ontem – tentando disfarça.




May – pela tarde de ontem ou por ter visto o Ucker com outra menina?




Dany – que? – olhando pra Ucker – pêra ai – fazendo uma pausa – não – balançando a cabeça negativamente.




May – sim, ela o ama.




Dany – ai meu Deus.




Anny – como você descobriu?




May – ta na cara dela.






Fercho chegou ao  prédio onde morava, pegou o elevador e começou apensar. Era sábado e ele teve que trabalhar.




Ai que saco! Em pleno sábado e eu tive que trabalhar, quando chegar à minha casa eu vou tomar um banho pra relaxar e dormi, hoje eu não estou pra festa...




Foi interrompido do pensamento quando o elevador chegou ao andar, ele caminhou ate o apartamento e quando abriu a porta teve uma surpresa




Fercho – o que vocês estão fazendo aqui?




Poncho – oi cara. Estamos aqui fazendo nada.




Celo – só conversando e namorando – abraçando Dany.




Ucker – cara vai tomar um banho e vem pra cá.




Anny – é vem logo, sabe você é o único menino que conheço que não é um canalha.




U y C – hei!




Anny – desculpa realmente o Celo não é nenhum canalha mais você Ucker só perde pro seu amiguinho – falando de Poncho.




Poncho – vai começar.






Anny – aff!




Fercho nem ouviu o resto da briguinha besta deles, foi tomar um banho e depois voltou pra sala, ao chegar lá estavam divididos assim:




Anny e May no sofá maior conversando, Celo e Dany no sofá menor se beijando, Poncho e Sabrina na outra ponta do sofá pequeno se beijando, Ucker e Fuz em no canto da sala conversando e Dul não estava na sala, ela estava na cozinha sentada em uma cadeira encostada na mesa com o MP4 no ouvido e deixando umas lagrimas caírem.




Fercho optou em ficar com May e Anny, já que não queria ficar de vela, e não tinha visto Dul.




Anny – May vamos ao shopping amanha?




May – amanha eu não posso.




Fercho – oi meninas – sentando ao lado delas – cadê a Dulce?




Anny – ta na cozinha.




Fercho – fazendo? – estranhando.




May – ela quer ficar sozinha.




Fercho – ata.




Eles continuaram conversando, Dul foi pra sala mais se sentou na escada e ficou ali sem que ninguém percebesse.





Fuz – você é muito lindo. – se oferecendo.




Ucker – obrigado você também. – adorando aquilo.




De longe Dulce observava tudo, e morria de ciúmes e ódio dela mesma.




Por que tenho que te amar tanto Ucker?  Por quê? Queria tanto te esquecer, queria para de pensar em você, queria muito te ver apenas como meu “irmão” por que é assim que você me vê, é isso que sou pra você, uma irmã e nada mais, você nunca vai pensar em mim como outra coisa, nunca.




Ucker começou a acariciar o rosto de Fuz e se aproximar dela, quando eles se beijaram, lagrimas vieram no rosto de Dulce a única coisa que ela queria era sair dali e era isso que ela ia fazer se levantou pegou a bolsa que estava em uma cadeira perto da porta e saio rapidamente do apartamento chamando a atenção de todos. As meninas (Dany, May e Anny) se olharam e quando viram Ucker e Fuz se beijando entenderam logo o que tinha acontecido e foram atrás dela, agora chamando a atenção de Ucker.




Ucker – o que aconteceu? – preocupado.



Poncho – não sabemos.




Fercho – primeiro a Dulce passou aqui chorando e saiu correndo, e depois as meninas foram atrás dela.




Ucker – A Dul? – mais preocupado – eu vou atrás delas.




Celo – cara espera, deixa as meninas resolverem isso.




Ucker – não, eu vou atrás delas, a Dul deve estar precisando de mim – e saiu.




Poncho – é parece que a festa acabou – desanimado – Fercho me leva em casa?




Fercho – não, pede pro Marcelo. – subindo as escadas.




Poncho – Celo?




Celo – vamos – pegando as chaves.




Eles deixaram Fuz e Sabrina em casa e depois Marcelo levou Poncho para casa. Marcelo voltou pra casa e foi dormi Fercho já fazia o mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Morrendo de um amor calada...   Anny – Dul espera. Dulce tinha saído do prédio e andava em direção a sua casa que era bem longe dali, as meninas iam atrás dela. Dany – Dul – chamava na esperança dela parar e esperar. May – Dulce Maria. Dul não queria ouvir as meninas no momento, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais