Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Fernanda Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 21 - Fernanda

641 visualizações Denunciar



Fernanda


Estavam prestes a se beijar, os dois queriam aquilo, sabiam bem o que aconteceria depois daquela dança. Mas não conseguiram se beijar, pois uma loira alta se meteu entre os dois se pendurando no pescoço de Christopher e deixando Dulce estremamente irritada.


 


Fernanda: baby, que saudade. - beijou o queixo de Christopher que sorria sem graça.


 


Ucker: oi Fernanda. - se afastou dela. - essa é a...


 


Fernanda: você sumiu baby - não deixando que ele falasse


 


Ucker: muito trabalho - coçou a nuca sem graça. - como você esta Fê?


 


Dulce revirou os olhos, dando as costas aos dois e saindo dali irritada. Que merda! Estava quase beijando ele, quando aquela menina apareceu, e ele ainda tinha que ficar de conversinha com ela?


 


Dul: como você esta Fê? - o imitou irritada.


 


Chris: que cara é essa ruivinha? - perguntou quando ela se sentou.


 


Dul: nada Chris, nada. - respirou fundo tentando acalmar os nervos e bebeu toda a vodca que tinha emseu copo de uma vez.


 


Mariana: vai com calma Dulce, assim fica bebada rapido demais. - Dulce sorriu para ela, mas a vontade que tinha era de manda-la a merda.


 


Christopher logo se sentou com eles, Fernanda ainda estava pendurada em seu pescoço e Dulce rolou os olhos quando viu aquilo, fazendo cara de nojo pra Christian e Mariana que riram.


 


Ucker: qual a graça? - olhando para os amigos sem entender.


 


Mariana: nada Ucker, nada. - mordendo o labio para não rir mais.


 


Dulce: eu preciso de mais vodca - fez bico pra Christian que negou com a cabeça


 


Chris: você acabou de virar um copo Candy, se controle. - repreendeu.


 


Dulce: mais eu quero. - manhosa.


 


Chris: ain Candy, - rolou os olhos - só mais um. - ela sorriu animada. - vou pegar.


 


Fernanda; tras para mim também Chris. - ele assentiu.


 


Dulce; não esquece de por o veneno. - Christian riu e saiu dali.


 


Fernanda: não entendi garota. - olhando para Dulce irritada.


 


Dulce: a cor do cabelo faz juz a pessoa. - Mariana riu.


 


Ucker: Dulce. - a repreendeu


 


Dulce: vai a merda Uckermann. - rolou os olhos irritada com ele. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ciumes? Eu? De você? Fernanda e Christopher dançavam proximos a mesa, ela praticamente se esfregava nele, não, ela se esfregava nele completamente. O que deixava Dulce mais irritada, era que ele não fazia nada, apenas sorria e dançava. Ela pegava um copo cada vez que o garçom passava e o virava sempre, seus amigos reclamavam, mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais