Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Ciumes? Eu? De você?
Fernanda e Christopher dançavam proximos a mesa, ela praticamente se esfregava nele, não, ela se esfregava nele completamente. O que deixava Dulce mais irritada, era que ele não fazia nada, apenas sorria e dançava. Ela pegava um copo cada vez que o garçom passava e o virava sempre, seus amigos reclamavam, mais ela já tinha mandado todos para a merda. Fernanda virou de frente para Christopher e o envolveu pelo pescoço, estava quase o beijando, quando Dulce passou no meio deles, empurrando um para cada lado, e saindo da boate com raiva.
Ucker: Dulce! - chamou. - onde é que você vai?
Olhou para os amigos que negou com a cabeça, então deixou Fernanda ali sozinha falando mal de Dulce e correu atras de Dulce.
Ucker: me espera caray! - gritou vendo-a correr pelo estacionamento.
Dulce não queria ver ele, não queria falar com ele, estava bebada e com vontade chorar, a ultima pessoa que queria ver e ouvir era ele. Só queria entrar em um taxi e ir para casa, mas não conseguiu nem ao menos chegar onde os taxis estavam, porque ele segurou seu braço e a puxou para ele.
Dul: me solta idiota. - tentando se soltar
Ucker: para com isso. - a segurou mais firme - o que deu em você?
Dul: porque esta aqui comigo em vez de tá com aquela piriguete loira? - gritou.
Ucker: para de gritar. - berrou. - que deu em você garota, isso tudo é ciumes? - rolou os olhos.
Dul: ciumes? Eu? de você? - riu com ironia.
Ucker: é o que esta parecendo. - serio.
Dul: quer saber? eu estou mesmo. - confessou fazendo-o rir - e para de rir de mim, estava quase me beijando quando aquela coisa apareceu, e foi la ficar com ela.
Ucker: mais eu nao fui ficar com ela. - explicou pausadamente. - ela quem grudou em mim.
Dul: mais tu ficou com ela, podia ter mandado-a a merdae nao fez. - se soltou dele e cruzou os braços emburrada.
Christopher queria rir, mas sabia que se o fizesse Dulce ficaria ainda mais irritada, então respirou fundo e falou com muita calma
Ucker: Dul, me desculpa se eu dei a entender que ia ficar com ela. Mais eu nao queria ficar com ela lá dentro. Queria ficar com você. - mordeu os labios
Dul: verdade? - incerta.
Ucker: verdade. - sorriu - agora me deixa te levar para casa esta bem?
Ela acentiu e segurou a mão dele, esperando que ele a levasse para o carro. Christopher a colocou sentanda no banco do carona, e entrou no carro, lembrou de por o cinto nela, mais quando virou, foi pego de surpresa pela boca de Dulce colando na sua e iniciando um beijo intenso.
GENTE, EU VI O MEU CHRISTIAN *-*
percebam a minha felicidade *-* caralho, nunca senti algo parecido antes. *-*
Ah, sei que estou devendo capitulos aqui, mas é que as coisas estavam complicadas, sem criatividade, brigas com namorado, gripe, e minha internet não colaborava também :/ Vou postar hoje e amanha também. Para não acontecer mais isso, vou começar a postar nas segundas, quartas e sextas, ta bom? Comentem muito por favor >.< e bem vindas as leitoras novas.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu quero você Christopher não resistiu a não beija-la. Apenas segurou o cabelo dela e retribuio o beijo com a mesma intensidade, não satisfeito com apenas aquele contato, puxou Dulce para o seu colo. Dul: eu quero você Chris. Ele também a queria, muito. O desejo, o amor que sentia por aquela mulher era mais forte do que tudo naq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333