Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Eu quero você
Christopher não resistiu a não beija-la. Apenas segurou o cabelo dela e retribuio o beijo com a mesma intensidade, não satisfeito com apenas aquele contato, puxou Dulce para o seu colo.
Dul: eu quero você Chris.
Ele também a queria, muito. O desejo, o amor que sentia por aquela mulher era mais forte do que tudo naquele momento. Suas mãos começaram a passear no corpo dela, acariciando suas costas, coxas, barriga e seios, o que a fazia suspirar de prazer enquanto beijava o pescoço dele e lhe arrancava a camsia.
Ucker: não sabe o quanto esperei por isso. - abaixando a alça do vestido dela.
Dul: não precisa mais esperar por nada. Eu quero você. - ofegante
Christopher ficou olhando para os seios dela, já descobertos pelo vestido, e suspirou. Aquela mulher era perfeita. Começou a chupar um enquanto massageava o outro. Dulce gemia, e empurrava a cabeça dela contra os seios, pedindo por mais. Os dois quase pularam quando ouviram bater no vidro, e com um suspiro fustrado ela levantou o vestido e foi para o seu banco, enquanto ela abria a porta.
Ucker: sim?
- desculpe o encomodo senhor, isso estava no chão proximo ao seu carro - mostrando a pequena bolsa. - são de vocês?
Dulce acentiu e lhe agradeceu. O clima tinha acabado ali, sabia bem disso. Então Christopher ligou o carro e a levou para casa. Foram em silencio no carro. Chegaram lá.
Ucker: droga, esqueci de pegar a chave do ape das meninas. - rolou os olhos. - se importa de dormi no outro apartamento? - ela negou com a cabeça.
Dul: não tem problema Chris. - mordeu os labios.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não podemos, me desculpe. Christopher abriu o apartamento e ligou para Alfonso, avisando que estava em casa com Dulce, que não precisavam se preocupar. Levou Dulce para o seu quarto. Ucker: pode dormi aqui, eu durmo lá na sala. Dulce suspirou e foi até ele, envolvendo os braços no pescoço dele e o beijando lentamente. Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333