Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Eu amo você
Christopher começou a roçar fortemente suas intimidades por cima da roupa levando Dulce ao delirio, ele chupava o pescoço dela fazendo-a arquear a cabeça para tras. Dulce começou a empurrar a cueca dele com os pés e a arranhar as costas dele fortemente.
Dul: eu preciso Chris, - gemeu.
Christopher desceu os beijos pelo colo dela, chegando ao seio, onde sugou o bico com força fazendo-a a gemer, passou a massagear o outro enquanto chupava aquele com vontade, deixando-a louca.
Dul: Chris. - gemeu
Christopher desceu ainda mais os beijos, labendo a barriga dela, coxa e virilia, ele tirou lentamente a calcinha dela, passando a beija-la ali, no seu ponto de prazer. Dulce revirava os olhos de prazer, nunca tinha sentindo nada igual aquilo. Christopher beijava sua feminilidade ignorando o seu clitoris inchado. Ela levou as mãos ao cabelo dele, e o direcionou até o clitoris.
Dul: por favor.
E ele a beijou ali, chupando e sugando. Dulce gritou de prazer.
Christopher subiu os beijos chegando a boca dela, e a beijando para que sentisse o seu gosto, foi quando a penetrou fazendo-a gritar. Os dois se movimentavam rapidamente, estavam conhecendo novas sensações, novos sentimentos, era a primeira vez que faziam amor. Dulce sentiu o corpo tremer com a chegada daquele, tão esperado, orgasmo. Fechou os olhos, e mordeu o labio dele com força, assim como lhe arranhava as costas.
Ucker: eu amo você
Ele sussurrou ofegante. antes de explodir no melhor orgasmo de sua vida.
Dul: eu amo você. - ofegante
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não sei o que fazer. Dul: ual! Dulce estava deitada ao lado de Christopher, os dois olhavam para o teto, estavam ofegantes, nus e suados. Ucker: como resistimos tanto a isso? Dul: não sei, mas ainda bem que nos entregamos de uma vez. Ucker: acho que foi a pior coisa que fizemos. Ela mordeu os labios, e perguntou receosa. Dul: fui tão ru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333