Fanfics Brasil - Capitulo 03 - O pior cego é aquele que não quer ver Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 03 - O pior cego é aquele que não quer ver

1154 visualizações Denunciar



O pior cego é aquele que não quer ver...




 




No mês que se passou muita coisa mudou Dulce começou a se isolar cada vez mais de tudo e todos, nem com Anny ela estava conversando, era sempre de casa para a escola e da escola para casa e nos fins de semana ela ficava 24 horas trancada no quarto. Ela estava comendo pouco, chorava pelos cantos e seu rendimento na escola caiu o que para todos era impossível se tornou realidade.




Anny - Dulce Maria – entrando do quarto – eu não agüento te ver assim.




Dul – Anny para, por favor.




Anny – não ate você me contar o que ouve.




Dul – não ouve nada, alias ouve sim, eu nasci.




Anny – para de besteira, você não confia mais em mim.




Dul – confio, mais agora vou me arrumar, tenho que ir pra casa da minha mãe.




Dulce entrou no banheiro e tomou um banho, depois ela foi ate seu closet colocou uma mini saia e uma bata, pegou sua bolsa chamou um taxi e foi para a casa da mãe. Ao chegar lá ela entrou já que tinha a chave mais não viu ninguém então subiu ate o seu antigo quarto.




Ele era grande, tinhas as paredes lilás claro, e alguns detalhes roxos em quadros, na parede da cama tinha uma foto dela em preto e branco, portas retratos espalhados mostravam uma família feliz, uma mentira...




Ele saiu dali e foi a procura da mãe, a encontrou no quarto.




Dul – mãe?




Blanca – oi – seca.




Dul – como esta? – animada.




Blanca – como acha que estou? – a olhando – você destruiu o meu casamento, como acha que estou hein?




Dul – mãe para com isso.




Blanca – é a verdade.




Dulce ouvia sua mãe falar, mais começou corre e chora para fora de casa quando um carro que vinha rápido a atropelou...






 







Ao acorda deitada com um medico ao seu lado ela se assustou, não entendia o que estava acontecendo mais enfim acordou.




Anny – Dulce – chorando – que bom que acordou.




Dul – onde estou? – confusa.




Marichelo – em um hospital.




Dul – o que aconteceu? – ainda confusa.




Enrique – você esta desidratada e desmaiou




Dul – a quanto tempo?




Anny – duas semanas.




Dul – o que?




Marichelo – você estava em coma.




Anny – é isso.




Nessas duas semanas que se passaram Ucker estava muito mau, pensou que iria perde sua melhor amiga, passava noites nos hospital e justamente na noite em que seus amigos o convenceram a ir embora ela acordou...
Mai antes disso Ucker não sabia ao certo o que estava sentindo, ele simplesmente sentia que não poderia viver sem ela muita coisa aconteceu em quanto Dulce “dormia” 
Ucker estava debaixo do chuveiro tomando um banho...




Flash Back




Anny – Ucker o que esta acontecendo? – preocupada.




Ucker – devia ter feito com que ela melhorasse dessa maldita depressão e tudo por culpa do idiota.




Anny – que idiota? – confusa.




Ucker – o idiota que ela ama, ela disse que ficou assim depois que o viu beijanda a garota que ela mais odeia.




Anny – você é um estúpido sabia.




Ucker – eu? – confuso.




Anny – se, a garota que ela odeia chama-se FUZ – dando ênfase – e ela ficou assim depois da “festa no ape” – fazendo aspas.




Ucker – Anny – decepcionado – quem estava com a Fuz na festa era eu – percebendo o que estava falando – eu? – olhando Anny.




Anny – desde que te conheceu – calma.




Fim de Flash Back




Ucker – como não percebi isso antes? – passando a mão no rosto. – como?




Ucker sai do banho enrolado em uma toalha e se veste estava a caminho do hospital quando seu celular tocou ao ver que se tratava de seu pai ele decidiu não atender, nessa ultima semana eles brigaram feio. Ao chegar ao hospital viu uma movimentação no quanto em que Dulce estava e com medo do pior correu e se deparou com a cama vazia, ali mesmo começou a chora imaginado o pior, lagrima lhe caiam no rosto ele saiu em busca de Anny, a encontrou sorrindo e não entendeu nada.




Anny – o que aconteceu com você? – preocupada.




Ucker – cadê a Dul?




Anny – no quarto.




Ucker – qual?




Anny – transferiram-na.




Ucker – posso vê-la? – sem saber que ela tinha cordado.




Anny – claro.




Ucker entrou no quarto e ao vê-la “ainda” de olhos fechados se aproximou dela, sentou ao lado dela pegou sua mão e falou.




Ucker – não me deixa pequena, não me deixa.




Deus! Sei que não rezo e que só quero curti a vida mais por favor não a leve. Ela é única mulher que eu converso, é a minha amiga, a única que me sinto na obrigação de proteger, cuidar, respeita, ser honesto o tempo todo, nunca meu Deus, nunca mentir e nunca mentirei para ela, é a única mulher que eu amo? – confuso – é eu acho que é isso né? É amor, esse sentimento que tenho por ela é amor, - a mirando – esse sentimento de confiança, de amizade, de felicidade, toda vez que estou perto dela, me sinto tão bem, por que só agora eu percebi isso? – fechando os olhos e deixando uma lagrima cair




Dulce – Ucker?- sonolenta




Ucker – Dul? – sorrindo – você acordou? Vou chamar o medico.




Dul – não precisa.




Ucker – claro que precisa – levantando – você estava em coma...




Dul – Ucker eu já fui atendida, já tinha acordado antes.




Ucker – ah! Desculpa, eu fiquei muito preocupado com você.




Dul – tudo bem.




Ucker -  como se sente? – preocupado.




Dul – eu me sinto bem, e você?




Ucker – por quê?




Dul – soube que quase se mudou pra Ca.




Ucker – Anny!




Os dois ficaram conversando por mais um tempo ate que o medico os interrompeu...




Medico – com licença – adentrando o quarto acompanhado por Anny.




Ucker – algum problema doutor? – preocupado.




Medico – não, uma boa noticia para a paciente.




Dul – qual? – animada.




Medico – amanha a senhorita recebe alta.




Dul – legal!




Medico – vou deixá-los – saindo.




Anny – prima?




Dul – sim.




Anny – tenho uma coisa pra te contar.




Dul - o que? – curiosa.




Anny – o Manu esta vindo pra cá.




Dul – jura?




Anny – sim.




Dul – é perfeito. – sorrindo.




Ucker – desculpa me  meter mais quem é?




May – quem é quem? – entrando.




Anny – Manuel.




Dany – o Manu ta vindo? – sorrindo




Anny – esta.




May – que legal – empolgada




Fercho – quem é esse?




Poncho – é mesmo quem é?




Dul – Manuel é o cara mais... – sorrindo boba.




Anny – incrível... – sorrindo boba.




Dany – inteligente... – sorrindo boba.




May – engraçado... – sorrindo boba




Dul – carinhoso... –sorrindo boba




Anny – que sabe se vestir... – sorrindo boba




Dany - responsável... – sorrindo boba.




Anny – fofo... – sorrindo boba




May – e protetor... – sorrindo boba (nossa isso cansa)




D, M, A y D – que agente conhece.




Poncho – exageradas!




Anny – invejosos.




Dul – o Manuel é meu primo.




Anny – nosso ok! Ele também é meu.




Dul – chata – dando língua a ele.




Fercho – vocês vão brigar pelo cara?




May – espera ai! Ele é o primo de vocês mais é MEU – dando ênfase – amigo.




Dany – e MEU – dando ênfase também.




Dul – ok eu divido com vocês, Anny quando ele chega?




Anny – daqui a um mês.




May – tudo isso?




Dul – é! – desanimada.




Ucker – ate parece que ele é tudo isso – enciumado.




Celo – olha o assanhamento em dona Daniela – enciumado.




Dany – não se preocupa meu amor – abraçando ele.




Ucker – a quanto tempo você não vê ele Dul?




Dul – não faz muito tempo, nas férias passadas fui ficar com ele.




Depois de uma semana os meninos já estavam enlouquecendo, as quatro não tinham outro assunto a não ser Manuel, Ucker estava to enciumado e também mudado, a semana passou e ele não tinha ficado com nenhuma garota e Dulce estava achando estranho, era a hora da saida e Ucker estava sentado no pátio da escola sozinho.




Dul – o que faz? – sentando ao lado dele.




Ucker – pensando na vida.




Dul – ta acontecendo alguma coisa?




Ucker – o que?




Dul – você mudou, sei lá ta diferente.




Ucker – como assim?




Dul – me disseram que nessas ultimas três semanas você não ficou com ninguém.




Ucker – e desde quando isso é estranho?




Dul – desde quando você é o maior mulherengo do mundo e mudou comigo. Me conta vai, eu não sou a sua melhor amiga?




Ucker – a Anny me disse uma coisa. – a olhando.




Dul – o que ela te falou?




Ucker – o nome do garoto por quem você é apaixonada.




Dul – ela não fez isso – abaixando a cabeça.




Ucker – Por que nunca me contou?




Dul – e dizer o que? – chorando. – eu vou embora.




Ucker – Dul vamos conversar.




Dul – não – levanta e sai correndo.




Dulce corre em direção a saída do colégio e Ucker corre atrás dela, ela chorava muito e encontra seus amigos.




May – Dul o que aconteceu?




Dul – Anny – chorando – você não podia ter feito isso – ainda chorando – não podia.




Anny – Dul eu posso...




Dul – você não pode nada, nunca mais volte a falar comigo ok, nunca mais.




Dulce saiu correndo dali ao ver Christopher se aproximando.




Ucker – Anny eu...




Anny – você nada eu pedi pra não contar, eu te pedi, - chorando – idiota é isso que você é não sei o que minha prima viu em você, não sei – e saiu




Poncho – alguém pode explicar?




May – a Anny te contou que...




Ucker – sim, ai eu falei pra ela e quando ela ficou sabendo que...




May – que a Anny te contou que ela...




Ucker – sim, ai saiu correndo e não deixou nem eu falar que talvez eu também esteja...




May – então você talvez esteja? – animada.




Dany – não estou acreditando no que estou ouvindo.




Ucker – o que eu faço?




Poncho – começa explicando a gente.




Fercho – que tanto que é esse?




May – vocês realmente são burros viu.




Celo – não temos culpa se não entendemos a língua do “que” – irônico.




Dany – mais só vocês não vem que a Dul é completamente apaixonada pelo Ucker




Poncho – ela é apaixonada por quem?




Fercho – ah é isso?




Celo – nossa pensei que ela era apenas a amiguinha.




Dany – tu já sabias Fercho?




Fercho – por Deus! Sou menino mais não burro, não me confunda. Tava na cara, ela não iria chorar ao ver o lerdo aqui se beijando  com outra se fosse apenas “ amiguinha” – fazendo aspas.




Ucker – obrigada por me abrir os olhos – irônico.




Fercho – você sempre viu isso, só não quis acreditar. Como diz o ditado o pior cego é aquele que não quer ver.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A briga...   Anny chegou em casa e foi direto para o quarto da prima, precisava resolver de algum modo o que tinha acontecido. Ela nem bateu na porta apenas entrou no quarto fechou a porta e começou a falar. Anny – precisamos conversa. Dul – não temos nada pra falar sinto muito. Anny – eu fiz pro seu bem. Dul – p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais