Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Nada disso que esta pensando.
Dulce gelou no momento em que ouviu aquela voz, se virou lentamente e olhou para o homem alto e moreno a sua frente. Ele estava com a testa franzida e seus olhos demonstravam a raiva que estava sentindo, assim como o ciumes. Parecia que nada tiraria a expressão do rosto daquele homem, quando ouviram uma voz fina e alegre se aproximando, transformando a expressão dele em um sorriso sincero.
Malu: papaaaai. - gritou pulando no colo dele - como eu estava com saudades de você paizinho
Derek: eu também estava com saudades de você minha princesa. - enchendo-a de beijos.
Dulce não conseguiu não sorrir com a cena.
Derek: acho que não consigo ficar tanto tempo longe das mulheres de minha vida. - encarou Dulce - o Brasil fica tão chato sem vocês, e aquele apartamento tão grande.
Malu: é por pouco tempo papai - riu beijando-o no rosto - agora me coloca no chão que o filme da Barbie não acabou.
Ele riu e perguntou antes de coloca-la no chão.
Derek: o que a barbie tem que eu não tenho?
Malu: cabelos loiros. - riu correndo de volta para o quarto.
Como em um passe de magica o sorriso desapareceu do rosto dele, voltando a expressar raiva e magoa.
Derek: não respondeu minha pergunta Maria.
Ela engoliu em seco
Dul: não é nada disso que esta pensando. - suspirou.
Derek: não estou pensando, estou perguntando. - frio
Any: ai Dulce conta de uma vez. - levantando - que foi o JP que te pegou de jeito.
Derek: JP? - encarando as duas desconfiado - e quem é esse?
Mai: um carinha que era apaixonado pela Dul no primeiro ano - rindo - estavamos zoando ela, por o menino sempre foi um gostosão. - lambeu os labios, fazendo os amigos rirem desconfortaveis.
Poncho: Maaaai. - abraçando a amiga - você não presta - rindo.
Mai: eu sei querido.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não, não é verdade. Derek: o que suas amigas estão dizendo é verdade? Any: ele esta nos chamando de mentirosas? - incredula. Derek: Dulce, me responde. - gritou. Chris: epa, epa. Não precisa gritar aqui. - preocupado. Dulce não falava nada, apenas encarava Derek, sem saber se conseguiria mentir. Derek: respo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333