Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Não, não é verdade.
Derek: o que suas amigas estão dizendo é verdade?
Any: ele esta nos chamando de mentirosas? - incredula.
Derek: Dulce, me responde. - gritou.
Chris: epa, epa. Não precisa gritar aqui. - preocupado.
Dulce não falava nada, apenas encarava Derek, sem saber se conseguiria mentir.
Derek: responde de uma vez Dulce. - gritou outra vez. - me responde a verdade, ou vou embora e levarei minha filha comigo. - friamente.
Dulce sentiu os olhos lacrimejarem quando pensou que ele podia levar Malu embora. Não saberia viver sem sua filha por perto.
Dul: não, não é verdade. - sussurrou. - podemos conversar em outro lugar?
Derek: já ouvi o que precisava ouvir, - pegando a mala no chão - quero as coisas da Malu pronta amanha, estarei retornando com ela. - saindo do apartamento.
Dul: não Derek, espera, vamos conversar por favor. - correndo atras dele.
Any: é, acho que agora lenhou tudo. - mordendo os labios.
Dani: ain Deus, tomara que ela consiga fazer ele se acalmar, Dulce não conseguiria ficar sem a menina.
Christopher estava estatico, desde que viu Derek ali, sabia que agora, Dulce teria de decidir o que iria fazer, e pelo visto, ela tinha decidido se casar com Derek, e continuar com sua familia. Seu coração doia, doia tanto quanto sua alma doia, mas não sentia magoa dela. Afinal, ele não podia competir com uma filha. E a unica coisa que desejava mais do que, Dulce ser sua, era que ela fosse feliz, não importava com quem. Sem que os amigos percebesse, ele saiu do apartamento.
Bom meninas, web finalizada no meu pc, e em breve aqui no site, estou começando a postar uma nova web aqui.
O Valor De Uma Vida ღ
O que você faria se o homem dos seus sonhos, talvez não fosse tão perfeito assim?
Você tem tudo o que você sempre sonhou, uma otima carreira, fama, faz parte de uma banda que é um sucessso entre todos.
É o seu sonho realizado. O seu sonho. O sonho de seus amigos. E o sonho do cara que você ama.
Mas o que é mas importante de verdade? Esse sonho, ou uma vida?
Qual é o valor de uma vida?
Foram essas perguntas que deixaram Dulce Maria tão confusa.
Estava gravida, e o seu namorado, Christopher Uckermann, implorava que ela abortasse, o que faria?
A vida de um inocente, ou um sonho que pode ter um final?
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17117
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu prometo. Derek: eu sabia que isso ia acontecer - suspirou. - Dul, posso paracer o que for, mas se me disser que nunca mas, vai voltar a se aproximar dele, eu posso esquecer o que acabou de me dizer. Dul: ele ainda é meu amigo Derek. - suplicou. Derek: nunca mas se aproximar dele Dulce, apenas assim. - serio. Dul: tudo bem. - susssurou - eu prometo nunca m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333