Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
Eu prometo.
Derek: eu sabia que isso ia acontecer - suspirou. - Dul, posso paracer o que for, mas se me disser que nunca mas, vai voltar a se aproximar dele, eu posso esquecer o que acabou de me dizer.
Dul: ele ainda é meu amigo Derek. - suplicou.
Derek: nunca mas se aproximar dele Dulce, apenas assim. - serio.
Dul: tudo bem. - susssurou - eu prometo nunca mas me aproximar dele.
Os dois olharam para o lado e viram Christopher abaixado no correrdor, pegando alguma coisa, o olhar que Dulce e Christopher trocaram, dava para perceber o qual infelizes estavam com aquilo.
Ucker: desculpa incomodar. - abaixou a cabeça buscando a chave em seu bolso.
Derek: eu amo você pequena. - disse não se importando com Christopher. - estava com suadades de você.
Derek a puxou pela cintura e a beijou com vontade, ela queria empurra-lo, mas não podia, tinha medo dele parti e levar sua filha junto. Apenas cedeu ao beijo sem sentir prazer algum, apenas vontade de chorar. E foi com essa mesma vontade que Christopher entrou em casa e se jogou no sofá, chorando por amor, chorando por ela.
Derek: quero que arrume suas coisas, e que voltemos o mais rapido possivel. Não quero eles perto de você mas.
Dul: é o casamento de minha prima Derek, não posso ir embora.
Derek: Maria, ou vem comigo e com Malu, ou fica. Mas se ficar, não precisa voltar.
Dul: não faz isso comigo.
Derek: você quem sabe. - frio. - vou passar aqui as 10h. - entrou no elevador indo embora.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não acredito que vai fazer isso. Dul: me desculpa Any. - choramingou Any: não acredito que vai fazer isso. - chorosa - que droga Dulce, é a segunda vez que vai me deixar. Dul: Any, não posso deixar a Malu. - suspirou - desculpa, mas não posso e não vou. Any: então vai Maria, vai e joga a sua felicidade, e o seu amor f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333