Fanfics Brasil - Capitulo 45 - 2 semanas depois. Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 45 - 2 semanas depois.

740 visualizações Denunciar



2 semanas depois.


Malu: mamãe? - chamou.


Dul: oi pequena. - sorriu de leve sentando-se na cama ao lado dela. - o que foi bebê?


Malu: mamãe agente precisa conversar. - falou seriamente.


Dul: e o que houve pequena? - não entendendo porque a menina estava daquele jeito.


Malu: quero que volte para o casamento da tia Any. - pediu


Dulce suspirou e desviou o olhar da menina.


Malu: mamãe, eu sei que a senhora não queria ter vindo. - olhou para os pés que balançava do lado de fora da cama. - eu sei que a senhora queria ter ficado lá, com seus amigos e com... o Tio Chris. - falou por fim.


Dulce arregalou os olhos e voltou a mirar a filha sem saber o que dizer.


Dul: Malu, não, eu queria estar perto de você e do seu pai, por isso voltei... eu...


Malu: ama o tio Chris, mãe. - rolou os olhos - eu sei ta bom? - Dulce ficou palida - eu sei que ama ele, e sei que ele te ama. Vi vocês se beijando na cozinha, e ouvi a conversa de vocês.


Dul: Malu, eu... - suspirou - não sei o que te dizer, isso é coisa de gente grande minha filha;


Malu: você precisa voltar e ir ao casamento, e tem de ir ficar com o tio Chris.


Dul: não Malu - seria - meu lugar é aqui, ao lado do seu pai e cuidando de você.


Malu rolou os olhos e cruzou os braços irritada. Dulce via a seriedade das coisas, mas não evitou sorrir ao ver a sua pequena daquele jeito, era só um pedaço de gente que estava se comportando como uma adulta.


Malu: você esta agindo como criança. - levantou da cama começando a andar de um lado para o outro - esta ficando aqui em casa só por minha causa, e isso não é justo. Você nem olha para o papai direito, e não sorri, não tem o brilho nos olhos que eu só vejo quando estar perto do tio Chris. - colocou as mãos na cintura e olhou Dulce que estava com o o queixo levemente caido - quero que você volte para o Mexico, vá ao casamento da tia Any, fique com o tio Chris, e prometa... - suspirou - prometa que vem me visitar sempre que puder. 


 Gente me desculpe, eu nao tive como vim postar final de semana. Mas quarta eu recompenso vocês com quatro caps certo? Reta final da web hein? >.< muito obrigada pelos comentarios meninas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não quero ficar longe de você; Dulce não sabia o que falar ou como agir, sua pequena Maria Luiza de cinco anos - quase seis - como ela deixava claro, estava a sua frente agindo como se fosse mas velha que ela. Sorriu, a filha só queria a sua felicidade. Foi até ela e se ajoelhou em sua frente a abraçando com força. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais