Fanfics Brasil - Capitulo 54 - Briga. Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 54 - Briga.

869 visualizações Denunciar



Briga.


Christian estava de longe observando Maite dançar com um homem qualquer, mais um homem qualquer, mais um que ele via se aproximar dela nos ultimos anos. E o que ele podia fazer? Apenas olhar se magoar mais. Como podia continuar amando ela depois de todos esses anos? Depois de todas as noite que a viu nos braços de outros em vez de estar em seus braços? Depois de tantas noites que não conseguia dormi pensando nela, chorando por ela. Droga, como queria deixar de amar aquela mulher. Virou mais uma dose da vodca que tomava, enquanto via Mariana se aproximar. Ele tinha que se apaixonar por ela, ele precisava amar outra pessoa.


Mariana: oi amor. - envolvendo os braços no pescoço dele.


Chris: oi amor. - segurando a cintura dela e lhe beijando desesperadamente.


Mariana: ual, o que te deu? - rindo quando se afastaram.


Chris: nada ué, não posso mais beijar minha namorada? - sorrindo


Mariana: sempre.


Mariana ficou ao lado de Christian para pedir uma bebida no balcão e isso deu a visão para o homem que Maite dançava, ele segurava a cintura da mesma e se roçava nela, via que ela tentava sair mais não conseguia, queria ir lá e arrebentar a cara dele, mais ela procurou por aquilo, e se fizesse teria problemas com Mariana, e a ingrata depois ainda lhe diria desaforo. Pediu mais uma dose e virou. Se estivesse bebado suportaria aquilo melhor.


Mariana: deveria ir lá e acabar com ele.


Ele a encarou confuso.


Mariana: não é novidade a ninguém que ama ela Christian.


Chris: eu não a amo. - mentiu olhando para o lado.


Mariana: ama sim. - sorriu - tudo bem Chris, eu entendo de verdade. Agora vai lá, acaba com ele e a faz feliz.


Chris: Mari eu...


Mariana: agora Christian.


Ele virou mais uma dose de vodca e caminhou até a pista de dança.


Chris: solta ela. - falou duro e serio.


Homem: vai procurar outra que essa puta já é minha.


Christian encarou Maite e viu nos olhos dela a suplicia para que a tirasse dali, sem pensar duas vezes empurrou o homem e lhe deu dois socos, até tentou dar o terceiro mais o seguraram. Christian se soltou segurou - com força excerciva - o braço de Maite e a puxou para longe das pessoas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porque faz isso? May: esta me machucando Christian. Ele a largou irritado. Chris: que droga, por que sempre faz isso? May: eu não fiz nada. - falou baixo. Chris: faz, essa tortura comigo, sabe o que é te ver nos braços de outro? Sabe com quantos eu já te vi? Porque quer a todos menos a mim? May: porque eu amo você, e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais