Fanfics Brasil - Capitulo 56 - Aqui não. Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 56 - Aqui não.

844 visualizações Denunciar



Aqui não.


O beijo que Dulce e Christopher davam se tornava mais intenso a cada segundo que passava, as mãos passeavam no corpo alheio, e o folego lhes faltavam, os beijos desceram para pescoço e orelha, enquanto as mãos ageis dele deslizavam o ziper do vestido dela para baixo. Um surto de conciencia se passou pela mente dela, que se afastou ofegante.


Dul: aqui não Chris. - mordeu o labio - não podemos aqui,


Ucker: não faz assim Dul. - choramingou - ninguém vai ver, eu preciso de você.


Dul: não faz assim você Chris. Não resisto assim. - resmungou tentando fechar seu vestido.


Christopher, não satisfeito, caminhou até a direção dela, abraçando-a por tras e precionando seu membro no quadril dela, quem arqueou com o contato. Ele segurava fortemente sua cintura, enquanto distribuia beijos molhados por seus ombros e nuca, suas mãos subiram lentamente tocando os seios dela por cima do vestido, e ela não pode resistir mais, gemeu entrege e virando-se para beija-lo com volopia.


Roupas voaram conforme o desejo deles aumentava, e Dulce sentava-se lentamente no colo de Christopher, o encaixando dentro de si, os dois mordiam os labios para abafarem gritos de prazer que queria escapar por suas gargantas.


Ela cavalgava nele devagar, deleitando-se com os beijos que ele dava em seus seios e pescoço. O ritimo aumenta, os beijos se tornavam mais rapidos cada vez que o limite se aproximava, e o ar... Esse parecia ter sumido daquela pequena sala em que estavam. Deixando os dois ofegantes e suados. Gemeram, quando chegaram ao apice, um gemido preguiçoso que morreu com o beijo que davam. Buscavam o folego, buscavam calma.


Se olhavam nos olhos, vendo o quanto um amava o outro, vendo como seriam felizes juntos, acreditando no futuro, mesmo que não soubesse o que lhe esperava neles. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O galinha e a patricinha. Poncho: até que fim nos casamos. - abraçou a cintura da mulher. Any: foram tantos anos. - sorriram. - eu nunca imaginei que me casaria com o garoto mais idiota que eu conhecia. - ele riu. Poncho: eu te achava uma patricinha futil. Any: e saia pegando um monte de piriguete sem nada na cabeça. - riu - você era um ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais