Fanfics Brasil - Capitulo 58 - Casa Comigo? Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 58 - Casa Comigo?

827 visualizações Denunciar



Casa comigo?


Daniela e Marcelo estavam em um canto da festa observando os amigos, e rindo de Maite e Christian. Conversavam sobre coisas banais enquanto trocavam beijos e abraços.


Marcelo: é princesa, oito anos juntos - sorrindo.


Dani: pois é, eu não imaginei que fosse durar tanto esse namoro - comentou rindo - eramos crianças praticamente.


Marcelo: mais agora não somos mais crianças. - sorriu - somos adultos e estamos juntos a tanto tempo. - suspirou nervoso - eu tenho certeza que você é a mulher de minha vida.


Dani: eu também tenho certeza de que você é homem de minha vida. - sorriu sincera o olhando nos olhos - eu te amo Marcelo Chavez.


Marcelo: eu também te amo Daniela Perroni. - riu baixo - quero estar para sempre contigo.


Dani: e estaremos para sempre juntos meu anjo. - acariciando o rosto dele - se depender de mim então.


Marcelo: de nós meu amor. - sorriu - sabe... Acho que chegou a hora de tomarmos nosso rumo. - ela o encarou confusa.


Dani: como assim tomarmos nosso rumo?


Marcelo: esta na hora de morarmos sozinhos. - sorriu - esta na hora de oficalizarmos tanto amor.


Dani: acho que não entendi. - negou com a cabeça confusa.


Marcelo: quer se casar comigo Daniela Perroni?


Ele tirou do bolso do blazer um pequena caixa de veludo, onde continha um pequeno anel de noivado, um solitario, de ouro branco com um diamente pequeno que brilhava. Tinha gastado boa parte de suas economias naquele anel, mais não se arrependia.


Dani: esta falando serio?


Ela não sabia como reagi, seus olhos brilhavam e seu coração pulava dentro do peito de felicidade. O encarava sem acreditar. Ele assentiu e ela simplesmente sorriu sentindo as lagrimas rolarem por sua face.


Daniela: eu te amo Marcelo, e eu me aceito casar contigo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felicdade Os oito amigos se reuniram em uma mesa para conversarem antes de Anahi e Alfonso embarcarem para a tão esperada lua-de-mel. Any: estou tão feliz. - sorridente. Poncho: eu não vejo a hora de chegar nessa lua-de-mel Dul: engraçado é que anos atras os dois queriam se matar... Chris: e agora querem se comer. - pensou alto arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais