Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez
De volta ao Mexico
Na manha seguinte Christopher acordou mais cedo que o costume, ainda não tinha dado nem cinco horas da manha. Se arrumou e saiu de carro até o aeroporto internacional da cidade do Mexico. Esperava que Dulce ainda não tivesse chegado, queria falar com ela assim que a mesma pisasse no Mexico, isso se não tivesse desistido depois do que disse.
Duas horas se passaram quando o avião que chegava do Brasil - Rio de Janeiro, pousava na pista. Estava proximo a porta da sala de desembarque observando as pessoas, quando avistou de longe, estava de cabeça baixo, oculos grande e um casaco que lhe parecia um vestido, sorriu de canto e ficou na frente dela fazendo-a se esbarrar nele.
Dulce o olhou na intenção de pedir desculpas, mais nada conseguiu falar, lagrimas cairam em sua face e ela se agarrou a ele começando a então chorar.
Dul: eu perdi ela para sempre, por favor, não me deixe te perder também. Eu preciso de você. Eu preciso.
Ele a abraçou mais forte sussurrando em seu ouvido que nunca a deixaria sozinha. Quando ela se acalamou mais, ele pegou suas malas, e os dois juntos, sairam do aeroporto rumo ao apartamento que ele dividia com Christian e Marcelo.
Ucker: me explica tudo agora. - pediu quando se sentou na cama.
Dul: eu a perdi. - fungou - Derek disse que nunca mais me deixaria vê ou falar com ela. - olhou para baixo - não tenho ao que recorrer, eu não sou a mãe de sangue dela.
Ucker: oh querida eu sinto muito. - abraçou com força pensando com si mesmo o quanto ele era idiota por nao ter lhe apoiado.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ponto de Paz. Ucker: me conta o que aconteceu. - pediu quando ela se acalmou. Dul: ele tava usando a Malu contra mim, e eu não consegui mais ficar longe de ti. - suspirou - estou proibida de me aproximar dela, e sei que não poderei vê-la, esta doendo tanto. Ucker: calma meu anjo. - abraçou com força - eu sinto muito por i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 255
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00
Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3
-
dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47
Que lindo o final bebi *-*
-
rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59
Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46
Posta maaaaaaaaaais :3333