Fanfics Brasil - Capitulo 06 - Entendimentos! Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 06 - Entendimentos!

781 visualizações Denunciar


Entendimentos?!?




 






Fernando - saio com a mãe mais já já esta ai.




Dul – que bom, estou loca para conhecê-la – falou sorrindo para o pai.




Fernando – Candy você esta bem mesmo? – preocupado – parece que andou chorando.




Dul – ah! – suspirou desanimada – papai problemas do coração.




Fernando – o que aconteceu?




Dul – o Christopher!




Fernando – o que tem? – interessado.




Dul – papai, apesar de ser completamente apaixonada por ele eu nunca me declarei, sabe não queria me magoar, ele só me via como uma irmã – derramando umas lagrimas – então decide não falar nada, mais ai enquanto estava em coma a Anny conversando com ele contou que era por ele que eu era apaixonada, e agora ele anda atrás de mim dizendo que ama, e hoje ele me beijou, me beijou papai, meu primeiro beijo com o cara que eu amo, porem por pena da parte dele – chorando – isso me machuca.




Fernando – ó! Minha princesa – a abraçando – não fique assim – afagando seu cabelo – querida quem disse que foi por pena hã?




Dul – papai, ele sempre me viu como uma irmã e depois que a Anny conta pra ele tudo ele resolve me dizer que me ama? Eu o conheço ele faria qualquer coisa para na me magoar – o olhando – e tem outra o Chris sempre foi mulherengo e de uma hora pra outra resolve se apaixonar? – perguntou como se fosse obvio a resposta – não papai, claro que não – voltando a abraçá-lo.




Fernando – minha bebe – afagando o cabelo dela – se você diz que o ama, por que não fica com ele e o faz amá-la também?




Dul – por que ele ficaria comigo por pena papai, e não por amor e eu não quero isso – limpando suas lagrimas – vamos mudar de assunto, ok? – seu pai assente – como a sua mulher é?




Fernando – por que não a conhece agora? – vendo a mulher atrás dela.




Dul – não disse que ela saiu? – confusa.




Fernando – vejo que ela acabou de chegar! – exclamou sorrindo.




Dulce se vira e vê uma mulher de longos cabelos castanhos, de estatura media, ela era muito bonita e tinha os olhos castanhos.




XxXx – er... Oi – entrando na sala.




Dul – oi – levantando – Dulce Maria – estendendo a mão – prazer.




XxXx -  Luzia – aceitando a mão dela – o prazer é todo meu.




Fernando – Lu – levantando – essa é a minha Candy, Candy essa é a minha esposa.




Dul – eu vejo que ainda tem bom gosto papai – sorrindo – ela é linda.




Luzia – obrigada, e você também não fica atrás é muito linda.




Dul – muito obrigada. Papai onde estão aqueles dois? – estranhando.




Luzia - olha! Se for do Manuel que estão falando eu o vi saindo de carro junto com uma loira muito bonita. – simpática.




Dul – aqueles dois – balançando a cabeça negativamente – me deixaram para trás.




Fernando – calma bebe eu te levo em casa quando quiser – abraçando a filha.




Dul – ok! Mais antes eu quero conhecer a minha irmã.




Luzia – a Maria esta no quarto.




Dul – como se chama?




Luzia – Maria Eduarda – sorrindo.




Fernando – eu sei que roubei sua idéia mocinha mais você esta muito nova mesmo pra ser mãe.




Dul – só você papai. Só você. – rindo.




“Un amor real




Siempre tan natural




Lleno de libertad




Lleno de dar




Eres tú quien sabe bien lo que es amar.




 




Un día más, de mi pasión por ti




Y tú vendrás, para hacerme sentir




Que el límite de la felicidad, no llegará jamás




Que cada nuevo amanecer traerá una sorpresa más”




Dul – ai é o meu celular – indo ate a bolsa que estava em cima do celular. – alô? – sem olhar no visor.




XxXx – onde você estar? – falou autoritária




Dul – desculpa mamãe mais hoje não vou pra casa.




XxXx – como assim não vem?




Dul – mamãe eu não vou, já estou muito pra baixo não vou ai para a senhora me colocar mais ainda.




XxXx – olha como fala comigo, Dulce Maria




Dul – mamãe eu não falei nada alem da verdade, agora vou desligar a tia Mari esta ma chamando, Tchau, te amo.




XxXx – adeus. – desligou.




Dul – e então vão me levar pra conhecê-la?




Fernando – vamos mais, antes o que a tua mãe queria?




Dul – fazer o que sabe de melhor papai, me colocar pra baixo, infelizmente essa é a minha realidade.




Fernando – ó minha princesa, vamos lá encima vem – dando a mão a ela, e subindo com a mulher e a filha.




Eles subiram por uma escada e chegaram a uma porta branca, quando entraram o quarto não era decorado para um bebe, era um quarto de hospede, onde tinha o berço armado.




Luzia – como não iremos ficar muito tempo, não tínhamos feito uma quarto apropriado para ela.




Dul – hum... – chegando perto do berço.




Dulce viu um copia sua ali, parecia ela quando pequena.




Dul – meu Deus, ela se parece...




Fernando – com você quando tinha essa idade – falou interrompendo.




Dul – isso. – sorrindo.




Fernando – e se ficar igual a você eu estou ferrado.




Dul – por que?




Fernando – os garotos vão fazer fila na porta da minha casa.




Dulce e Luzia riram alto.




Luzia – e você Dulce?




Dul – o que tem eu?




Luzia – tem fila na sua porta como o seu pai fala?




Dul – não leve fé em tudo que o papai fala de mim, ele exagera muito, o único que eu queria que estivesse na minha porta infelizmente ta na porta DAS outras.




Luzia – sinto muito querida. - simpatica




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A proposta   Todos estavam sentados a mesa jantando e conversando, rindo como uma família, até que Blanca entra falando. Blanca – vejo que não me esperaram – os olhando. Dul – mamãe? –nervosa – o que faz aqui? Blanca – ora ora, vejo que a ingrata acordou? Dul – mamãe isso n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais