Fanfics Brasil - Capitulo 07 - A proposta Maldita Timidez D&C [Finalizada]

Fanfic: Maldita Timidez D&C [Finalizada] | Tema: Rebelde MX, Vondy, Romance, Timidez


Capítulo: Capitulo 07 - A proposta

20 visualizações Denunciar



A proposta




 




Todos estavam sentados a mesa jantando e conversando, rindo como uma família, até que Blanca entra falando.




Blanca – vejo que não me esperaram – os olhando.




Dul – mamãe? –nervosa – o que faz aqui?




Blanca – ora ora, vejo que a ingrata acordou?




Dul – mamãe isso não é hora. Eu ia – levantando - te procurar... – sendo interrompida.




Blanca – pouco me importa – olhando todos que estavam a mesa – Fernando? – sorrindo – não sabia que iria vim.




Fernando – vim ficar com a minha filha.




Blanca – e comigo não – triste.




Fernando - Blanca não comece, sabe que entre mim e você não rola mais nada. - levantando




Blanca – mais eu te amo e sei que você também me ama – chorando.




Fernando – não Blanca, sabes que eu gosto muito de ti, você é a mãe da minha filha, nossa filha que só nos da orgulho.




Blanca – viu o que – olhando Dulce - você fez? – chorando.




Dul – mamãe – também chorando – eu não tive culpa.




Blanca – foi por sua culpa que ele se foi, ele cansou de você. Por isso nunca te procurou.




Fernando – agora chega Blanca, - batendo a mão na mesa - eu não vou permite que você maltrate a nossa filha assim, nunca mais. – irritado.




Blanca – e o que você vai fazer pode se saber? – gritando – levar ela embora contigo?




Fernando – se for preciso sim. Eu a levarei comigo.




Blanca – seu idiota. Você só foi embora por que cansou dela, como vai levá-la contigo.




Fernando – não Blanca, eu fui embora por que cansei de você – gritando – eu nunca me cansaria da coisa mais preciosa da minha vida. Eu me cansei de você, e não dela.




Blanca – eu te odeio Dulce Maria, te odeio – e sai




Dulce estava abraçada a Anahí e Manuel, e estava chorando muito. Depois de um tempo eles a levaram para o quarto, onde no momento ela estava conversando com seu pai.




Fernando – minha filha, eu não sabia que ela te tratava desse jeito, se eu soubesse te garanto que já tinha voltado faz tempo.




Dul – o senhor não tem culpa papai. Ela nunca me quis mesmo. – chorando.




Fernando – não quero mai te vê sofrer por ela, não quero mais que ela te maltrate.




Dul – não se preocupe papai, depois de hoje não pretendo mais dar ouvido ao que a minha mãe fala.




Fernando – minha filha eu tenho uma proposta a te fazer. – afagando os cabelos dela.




Dul – que proposta? – olhando nos olhos do pai.




Fernando – vem comigo e com a Luzia para o Brasil?




Dul – me mudar? Morar com vocês?




Fernando – sim.




Dul – sabe papai, se o senhor me perguntasse isso a uns dois meses atrás e lhe diria não, mais agora não vejo o por que de não ir com o senhor,  quer dizer, poxa o Chris não ta  nem ai para mim, os meus amigos eu posso fazer outros e também poderei vim visitá-los né?




Fernando – claro que sim.




Dul – então eu vou com o senhor. – o abraçando.




Fernando – prometo que não ira se arrepender.




Dul – quando iremos?




Fernando – daqui a uma semana.




Dulce – ok! Vou falar com os meus tios, conversa com a Anny e um dia antes de partimos contarei ao resto da turma




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade e Lembranças...   Uma semana já tinha se passado, Dulce explicou tudo a seus tios que a entenderam e a apoiaram, ela ainda não tinha contado nada a Anny e nem aos amigos, mais a hora de contar já estava chegando então ela chamou Anny em seu quarto e começou a contar tudo para ela. Dul – você me ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 255



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/01/2023 - 16:43:00

    Que fanfic lindaaa! Li despretensiosa e achei inclusive que não ia gostar, mas amei, me apaixonei! Que amor lindo! Eles passaram por muitas coisas, mas no final deu tudo certo, nada me deixou mais feliz que ver a Malu novamente com eles <3

  • dulfansdm Postado em 11/10/2012 - 10:25:47

    Que lindo o final bebi *-*

  • rbdulcevondy Postado em 10/10/2012 - 00:54:59

    Aaaaaaaaaaaiin, ue liindooh. Parabens, ameei!!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:47

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 10:09:46

    Posta maaaaaaaaaais :3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais