Fanfic: ㅤ ㅤ Dando a volta por cima (...) | Tema: garotas normais, garotos normais..
# Olá meu nome é Lays.
primeiramente quero dizer que é a primeira web-novela que eu estou escrevendo espero que vocês gostem, vou tentar dar o meu melhor nessa web. Ah, e eu gosto de conversar também tá? rs (:
Luccas IV Killsmore
Tem 17 anos, é filho de um empresário importante e de uma estilista de moda muito procurada por famosas, tem tudo que quer e quando quer, estuda em uma escola particular muito cara e nessa mesma escola, é o garoto mais popular de lá porque é o melhor jogador de futebol da escola, tem muitas garotas aos seus pés.. mas não se interessa tanto em algumas meninas, tem um namoro nem tão importante assim com Norah a lider de torcida, e a garota mais popular da escola.. mas voltando a vida pessoal dele, tem uma irmã a Ludmila que é a mais velha. Os pais de Luccas não se dão muito bem, briga entre os dois é diária e na maioria das vezes, Luccas se entromete muito. E acaba se isolando de todos por causa desse problema dos pais, e se comentam sobre a família perto dele, ele se torna uma pessoa grossa, mas fora isso tenta ser feliz.. do seu jeito.
Alinne Backes Nofraill
Tem 15 anos, também é filha única de um empresário importante e de filha de uma advogada o xodó dos dois, a família Backes Nofraill não poderia ser mais perfeita. Alinne é totalmente fã de Lady Gaga, se inspira muito nela e no seu jeito meio "louca" de ser. Na escola, já não é tão feliz assim por ser uma garota tímida, inteligente e por tratar bem à todos, acaba sendo muito usada, e acaba tendo muitos amigos falsos que só anda com ela por causa de tarefas e respostas, mas se você procurar conhece-la você vai conhecer uma menina que faz de tudo pra ver você sorrir, que não é o que os outros diz, faz de tudo pra te ver bem, se você ganhar a amizade de Alinne se considere muito sortudo. Ah, não vamos esquecer de comentar o amor que sente por Luccas desde que se beijaram em uma festa quando eram pré-adolescentes, mas ela não consegue esquecer só Jéssica sua melhor amiga, sabe disso ninguém mais sabe. Tenta esquece-lo, tenta deixar de gostar dele mas é muito forte o que sente.
Jéssica Hernandez
Tem 16 anos, é filha de uma dançarina e professora de dança da escola que Jéssica estuda, o pai de Jéssica morreu em um acidente e desde então Jéssica sua mãe e a sua irmã Mábel desde então começou a cuidar uma da outra. Jéssica é do tipo de garota que se dá bem com todos, nem tão tímida mas nem tão atirada assim, mas não à faça de otária, porque ela não é tão meiga assim.. muito amiga de Alinne e do Gee, e fala bem pouco com Luccas. Não gosta de pessoas falsas e não atura desaforo, ela fala mesmo, não tem medo de falar o que pensa. que se foda os outros assim pensa Jéssica, não namora e nem pensa em namorar por enquanto. Alinne e Jéssica são amigas desde os 13 anos, e ela sabe de tudo sobre a amiga, e faz de tudo pra vê-la feliz.
Gabriel Alexander Várgas
Tem 17 anos, mais conhecido como Gee. Mora com seus avós ele prefere morar com eles pois não se dava muito bem com os seus pais, ele é o tipo de cara que trata bem a todos. É popular por causa de Luccas que é seu melhor amigo, não joga futebol americano, conhecido por muitos por causa de ser palhaço, é muito amigo de todos faz de tudo pra você sorrir, quando você cair ele vai a rir da tua cara, mas vai ser o primeiro a te ajudar a levantar, não namora, porque não se prende muito a relacionamentos, curte a vida de solteiro. "eu tenho mais é que curtir minha vida enquanto sou jovem, namorar, transar.. no meu futuro eu penso depois" tudo bem, quem sou eu para dizer alguma coisa né?
Lía Jones
Tem 15 anos, conseguiu uma bolsa nessa escola por muita sorte, é apaixonada por Trey Songz um cantor de r&b famoso. Ela irá entrar na escola esse ano mesmo, mora com com sua avó seu avô e sua mãe, só os quatro. Seu pai morreu já faz uns anos, mas é muito feliz morando com eles. Mora em um bairro humilde muito distante de onde Jéssica e Alinne mora, Lía sempre teve um estilo "diferente" americano mesmo, porque ela curte o estilo hip-hop, não gostar de levar desaforo para casa, ela fala mesmo e não liga pelo o que dizer sobre ela.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mábel HernandezTem 17 anos, é irmã mais velha de Jéssica. É apaixonada por dança, por isso é uma das melhores dançarinas da escola e participa do grupo de lideres de torcidas, é "amiga" de Norah entre aspas. Ela é do tipo de garota que trata bem a todos, seja quem for, s&oacut ...
Próximo Capítulo