Fanfic: ㅤ ㅤ Dando a volta por cima (...) | Tema: garotas normais, garotos normais..
Mábel Hernandez
Tem 17 anos, é irmã mais velha de Jéssica. É apaixonada por dança, por isso é uma das melhores dançarinas da escola e participa do grupo de lideres de torcidas, é "amiga" de Norah entre aspas. Ela é do tipo de garota que trata bem a todos, seja quem for, só que espera o mesmo da pessoa também, não namora pois a ultimo namoro que teve a fez sofrer demais, está só pensando no seu futuro que é a dança e seus estudos por enquanto, mas não namora por falta de pretendentes é porque não quer mesmo.
Luke Herman
Tem 16 anos, é um amigo de infância de Luccas, Alinne e Gee não chegou a conhecer a Jéssica pois quando ele se mudou pra Europa, ela se mudou para cidade de Alinne no mesmo dia. Na vida pessoal dele, a relação com o pai não é das boas ele se brigam demais, se desentendem quase todo dia, ele tenta não demonstrar que tá triste.. pois não quer preocupar ninguém, voltou para os Estados Unidos porque na Europa as coisas não estavam tão boas para ele e sua família, quem sabe voltando à sua terra natal ele pode ter mais sorte.
Raphael Drumond
Tem 17 anos, mora sozinho sua família compra tudo que ele quer, talvez seja esse o erro. Raphael é amigo de Gee, e não se dá muito bem com Luccas deve ser porque ele é o mais popular da escola, e ele sente uma queda por Mábel, mas ela o despreza, por isso acaba agindo como um idiota, sente um pouco de inveja do Luccas mas não admite, sempre foi do tipo de querer deixar os outros mal e no final só acaba pedindo perdão, ele é um completo "crianção".
Shard Gregory
Se mudará para o mesmo colégio que eles, tem 17 anos. É filho de uma família humilde assim como ele, é um garoto tranquilo, gosta muito de danças principlamente Hip-Hop que é a sua dança preferida e sabe dançar muito bem. Não namora, porque não acha uma garota certa. É do tipo que acredita que cada coisa tem seu tempo, gosta de respeito aliás, muito. Procura sempre por amizades novas e zoações.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estados Unidos - Nevada, 18:44. Já estava quase escurecendo e lá estava Alinne em seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo