Fanfic: ㅤ ㅤ Dando a volta por cima (...) | Tema: garotas normais, garotos normais..
— Eu não estou esperando ninguém - disse Luís dando uma mordida na carne -
— Eu só tenho visita amanhã - disse Ludmila -
— E você filho? - Luccas apenas negou com a cabeça - está bem, eu vou atender - disse Fernanda se levantando da mesa de jantar e indo em direção a porta e vendo o reflexo da pessoa - já sei quem é - abriu a porta - Olá Gabriel - disse sorrindo -
Luccas e Luís olharam para Gabriel, e Ludmila revirou os olhos.
— Oi tia Fernanda tio Luís - disse olhando pra todos - eu vim dormir aqui o Luccas tinha me convidado pra dormir aqui.
— Nossa é mesmo véi, eu tinha me esquecido - disse Luccas coçando a nuca -
— Ora, pode dormir aí não tem problema algum, quer jantar conosco? - disse Fernanda simpática -
— Não valeu, não estou com fome, tinha um churrasco no boteco do seu zé - Gabriel disse sorrindo - comi demais lá, tô satisfeito.
— Ai mãe, esse menino vai dormir aqui denovo? se eu fosse a senhora batia a porta na cara dele - disse Ludmila bebendo um pouco o suco -
— Não seja mal educada Ludmila - disse Luís -
— Essa menina é insuportável pai, na moral - disse Luccas - Gabriel é meu parceiro e ela trata ele assim?
— Ludmila não tem jeito ignore-a Gabriel - disse Luís calmamente -
— É ignore-a Gabriel, juro que isso que ela sente por você é amor - disse Fernanda fechando a porta - fique à vontade querido.
— Eu tô tão acostumado com isso tia Fernanda, eu nem me importo mais - disse o menino ainda com um sorriso no rosto -
— Que diabo é isso nos seus dentes menino? - disse Fernanda
Luccas segurou o riso.
— É ouro pô, os muleke tá usando isso hoje em dia. - disse o menino -
— Ai credo! que coisa mais nojenta eu até perdi a fome, se me derem licença vou para o meu quarto.
Disse a menina se levantando da mesa de jantar, Gabriel piscou pra ela que ela fez uma careta, sobiu as escadas rapidamente.
— Que maldade! - disse Luccas - essa menina é frescurenta pra caralho. - balançou a cabeça negativamente - Eu já terminei de jantar.
— Tudo bem, podem ir conversar meninos. - disse a mulher se sentando na cadeira -
Luccas foi até a cozinha e deixou seu prato em cima da pia, e voltou para sala de jantar e disse:
— Bora lá pro meu quarto, parça.
— Bora lá.
Os dois sobiram as escadas, e foram para o quarto conversar sobre a empolgação dos dois para o dia seguinte a empolgação era por causa das meninas novas, lógico. ficaram conversando por horas, Gabriel decidiu dormir na casa de Luccas assim os dois iriam juntos amanhã pro colégio.
6:15 A.M
despertador no quarto de Luccas tocou e nenhum dos dois haviam acordado. Fernanda então decidiu acordar os dois, que se levantaram sonolentos, Luccas foi o primeiro a tomar banho, enquanto Gabriel pegava a sua mochila na qual tinha suas roupas, e logo depois que Luccas tomou banho e já estava vestido, Gabriel então foi tomar banho, e Luccas foi arrumar suas coisas, depois de 10 minutos depois, Gabriel já estava pronto também. Os dois foram tomar café da manhã junto com Luís e Fernanda, Ludmila já não estudava mais, enquanto os dois comiam quase dormindo Fernanda tomava apenas o café e Luís lia o Jornal.
— 6:50 - disse Luís olhando o relógio no seu braço - já podemos ir? - colocou o jornal em cima da mesa.
— Podemos. - disse Luccas e Gabriel ao mesmo tempo sonolentos -
os dois se despediram de Fernanda e Luís deixou os dois no estacionamento do colégio, Luís se despediu dos meninos e seguiu ao rumo do seu trabalho.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gabriel e Luccas sairam do estacionamento e foram na portaria da escola, comprimentar seus amigos que ja havia chegado. Mábel, Jéssica e Alinne já tinham chegado um pouco mais cedo. Estavam sentadas em um banco conversando e vendo as novas pessoas.. e Mábel disse:— Nossa, muitas pessoas mudaram algumas pra melhor o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo