Fanfics Brasil - 26 Opostos Perfeitos

Fanfic: Opostos Perfeitos | Tema: Vondy


Capítulo: 26

340 visualizações Denunciar



Dul: te ensinar a ser amigo! * sorrindo docemente*
Chris: como assim? * rindo das idiotices que ela dizia*
Dul: vamos começar a sermos amigos, porque se continuarmos assim, nossa relação na empresa vai muito mal! * rindo*
Chris sorriu e os dois começaram a comer.
Ela a toda a hora brigava com ele que estava gostando de ser sacudido por ela. Dulce sabia tocar na ferida dele e isso o incomodava bastante, mas não sabia qual a razão, também gostava que ela fizesse isso, pois nunca ninguém, nem sua mãe, sabia o que se passava na sua cabeça.
Voltaram para a empresa no final da tarde, os dois foram para casa juntos...
Ele a largou no apê e ia indo embora quando:
Dul: ei! Espera! * chamando ele *
Chris: que?
Dul: sobe um pouco... Primeira aula para ser amigo começa agora! * puxando ele para dentro do apê*
Abriu a porta e mandou ele sentar no sofá.
Dul: entra, fica a vontade!* abrindo as cortinas kkkkkkkkk*
Chris: ah ok..com licença...Ei! Essa casa é minha! Não preciso de licença!
Dul: primeira regra! Não ficar jogando as coisas na cara dos amigos! * rindo e trazendo dois copos com suco para os dois*
Chris: Dulce..você sabe ser chata! * rindo e tomando seu suco*
Ela sentou ao lado dele...
Dul: ok..eu sei que sou! * rindo* Hum! Já sei como vamos começar!
Chris: como?
Dul: primeiro me fale sobre você e em seguida, eu te digo de mim! Comece...
Chris: hum... Sou alto, tenho 1.87, * pensando, ela apenas revirava os olhos* tenho pele clara, olhos castanhos e...
Dul: um cérebro do tamanho de uma ervilha! * bufando*


Chris: ei! Não ofende não! Você que mandou e agora reclama?
Dul: não é a aparência que eu quero Christopher, tenho olhos e sei como você é!
Chris: e me acha bonito? * todo assanhado..kkkkkkk*
Dulce riu: sim, mas seria mais bonito ainda se pensasse!
Chris: :/
Dul: o que eu quero saber é..filme favorito, banda, o que se passa no seu coração...essas coisas...
Chris: haha que coisa mais de boiola! * gargalhando*
Dul: você já é um boiola! * rindo*
Sem ela perceber, Christopher pulou encima dela no sofá e a beijou ardentemente, tirando todo o ar da coitada.
Sua lingua bailava com a dela que estava entregue ao beijo, mas queria parar aquilo.
Chris a soltou depois de ver que ela estava precisando de oxigênio.
Chris: viu como eu sou boiola!? * piscando pra ela*


Dul: regra 2! Amigos não se beijam assim! * recuperando o ar*
Chris apenas ria maroto.
Dul: responde...fala sobre você! * insistindo*
Chris: aff..que coisa chata, acho que ate passear no pet shop pra comprar poodle com a Belinda é menos pior...* os dois riram* Bem...sou um cara idiota * ela riu e concordou, levando um leve pedala dele* pra ser sincero, acho mais defeitos do que qualidades em mim, gosto de filmes, musicas...bem..meu sonho desde criança era ser piloto de avião, mas como ta caindo muitos * ela riu* mudei de ideia...
Dulce estava encantada, pois sem ele perceber estava abrindo o jogo, Chris falava sem parar...cada vez mais a vontade...ela sorria com os relatos engraçados que ele contava...
2 horas depois, os dois ainda estavam no maior papo.
Dul: e ai o velhinho queria me atacar encima do palco e foi preciso seguranças pra tirar ele dali...* vermelha de tanto rir*
Chris: huahauahauahau ô vida cruel essa sua...* vermelhinho de tanto sorrir*
Os dois trocaram um profundo olhar de ternura...*_*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annepl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Mas como estavam envergonhados, desviaram as miradas e o para quebrar ainda mais aquele momento, o celular de Christopher tocou. Chris: fala Belinda! * enfadado, olhou pra Dul que se levantou do sofá* Ah? Agora? Mas por quê? * Dulce levava os copos vazios para a cozinha* Ta ok..* bufando* To indo...tchau...tá tá..eu também! * respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:35

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:34

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:34

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:33

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:33

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • yloverebeldes Postado em 12/07/2012 - 16:02:59

    Eu pesquisei na google pq queria fotos pra postar tipo banners e vir que existia uma com esse mesmo nome só muda a historia falei pros meus leitores e eles entenderam muito bem por que foi tipo por acaso .

  • yloverebeldes Postado em 12/07/2012 - 16:01:55

    Plágio não né ??? por favor se não tem criatividade problema seu mais plagiar uma web já é muita discaração . Isso pode dá varios problemas a você dependendo da sua idade ou outra coisa . Foi bom você para de postar mesmo por que se não ia ter serios problemas em cma de você .Sou mais a minha : Tipo certo de garoto errado . Nunca tive uma web plagiada graças a Deus

  • mataplagio89 Postado em 04/06/2012 - 12:36:15

    Ah, e não adianta apagar meu comentário que eu vou até o inferno atrás de ti! ;)

  • mataplagio89 Postado em 04/06/2012 - 12:34:30

    Por favor né? NOVAMENTE? Será que não aprendem? A WEB NÃO É AUTORIZADA para ser repostada em vários sites. Vc vai me dizer: A "WEB É PÚBLICA!" Não querida! Ela é devidamente registrada no Reg. de Artes e Direitos Autorais da Comarca de Porto Alegre, sob um n° de matrícula. Se eu me estressar, mais uma vez, denuncio e aciono busca de crimes de informática pra foder com sua vida, independente de vc ter 15,20 ou 30 anos! Já estou farta de pessoas como você! Disponibilizei baixar da internet para uso doméstico, não para fazer "fama" e obter leitoras com a obra dos outros! Escreva suas próprias histórias! Tá avisada! ;)

  • loo Postado em 03/06/2012 - 23:57:02

    Que chato, mas eu quero continual lendo a web passa o seu msn pra mim, ou se quiser mando o email e você me manda por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais