Fanfics Brasil - 27 Opostos Perfeitos

Fanfic: Opostos Perfeitos | Tema: Vondy


Capítulo: 27

404 visualizações Denunciar


 


Mas como estavam envergonhados, desviaram as miradas e o para quebrar ainda mais aquele momento, o celular de Christopher tocou.
Chris: fala Belinda! * enfadado, olhou pra Dul que se levantou do sofá* Ah? Agora? Mas por quê? * Dulce levava os copos vazios para a cozinha* Ta ok..* bufando* To indo...tchau...tá tá..eu também! * respondendo a ela sem entusiasmo algum, que perguntou: me ama bebê? Kkkkk*
Dul: a sua namorada? * olhando pra ele que chegou na cozinha*
Chris: é...ela quer que eu vá na casa dela.* coçando a nuca*
Dul: então tchau!* rindo da cara que ele fez*
Chris: tchau né! * desanimado*
Dulce e ele se olharam por mais alguns segundos e enfim ele foi.

NA CASA DE BELINDA...
Belinda: Ai bebe até que enfim! * dando um beijo desentupidor de pia nele* Onde você estava?
Chris: Com o Christian...* mentindo* Mas fala aí... O que você quer?
* desanimado*
Belinda: Ai... * abanando os olhos* Eu te chamei aqui por que... * quase chorando* Queria te falar do nosso bebê!
Chris: Fa-falar do que? * espantado*
Belinda: Do nosso bebê! * rindo* Espera! Fecha os olhos!
Christopher ainda pasmo, fechou os olhos...
Ele ficou pensando: O que essa maluca tá dizendo? Ela tá grávida??! To ferrado!
Belinda: Estende as mãos... * feliz* Não abre os olhos!
Chris sentiu Belinda colocar a "coisa" sobre a mão dele.
Belinda: Pode abrir os olhos! * Chris o fez*
Chris: O que é isso? *estranhando o chihuahua
Belinda: Christopher te apresento o Júnior! Nosso filho!
Chris: Júnior? * não acreditando* isso é um cachorro Belinda!
Belinda: É! Christopher Alexander Luis Casillas Peregrin Von Uckerman Schull Júnior! * sorridente* Nosso filho!!
Chris: e ainda tem a capacidade de colocar meu nome nessa coisa?
Belinda: ele não é uma coisa tá! É nosso bebê! Nosso "primo gênio"! * quase chorando*
Chris: é primogênito! * corrigindo-a kkk*
Chris apenas bufou. Às vezes, Belinda era intragável!



Continua...


 



 




Se tiver mais de 60 comentários posto mais ainda hoje!


Me digam o que estão achando!


Gracias a quem comentou




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annepl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Maite procurava ansiosamente outro emprego. Precisava trabalhar. Batia em várias empresas de jornalismo e nada de ser aceita, pois sua "boa" reputação depois da entrevista com Ninel Conde, lhe manchou todos os contatos possíveis. Mai: bem, pego emprego de qualquer coisa! * rindo sozinha* Andava pelas lojas e via várias pl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:35

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:34

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:34

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:33

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • marialaura Postado em 12/12/2012 - 23:06:33

    gente .. qual o link desta web no orkut ? já adicionei a menina mais ela não aceitou :(, se alguém puder informar!!

  • yloverebeldes Postado em 12/07/2012 - 16:02:59

    Eu pesquisei na google pq queria fotos pra postar tipo banners e vir que existia uma com esse mesmo nome só muda a historia falei pros meus leitores e eles entenderam muito bem por que foi tipo por acaso .

  • yloverebeldes Postado em 12/07/2012 - 16:01:55

    Plágio não né ??? por favor se não tem criatividade problema seu mais plagiar uma web já é muita discaração . Isso pode dá varios problemas a você dependendo da sua idade ou outra coisa . Foi bom você para de postar mesmo por que se não ia ter serios problemas em cma de você .Sou mais a minha : Tipo certo de garoto errado . Nunca tive uma web plagiada graças a Deus

  • mataplagio89 Postado em 04/06/2012 - 12:36:15

    Ah, e não adianta apagar meu comentário que eu vou até o inferno atrás de ti! ;)

  • mataplagio89 Postado em 04/06/2012 - 12:34:30

    Por favor né? NOVAMENTE? Será que não aprendem? A WEB NÃO É AUTORIZADA para ser repostada em vários sites. Vc vai me dizer: A "WEB É PÚBLICA!" Não querida! Ela é devidamente registrada no Reg. de Artes e Direitos Autorais da Comarca de Porto Alegre, sob um n° de matrícula. Se eu me estressar, mais uma vez, denuncio e aciono busca de crimes de informática pra foder com sua vida, independente de vc ter 15,20 ou 30 anos! Já estou farta de pessoas como você! Disponibilizei baixar da internet para uso doméstico, não para fazer "fama" e obter leitoras com a obra dos outros! Escreva suas próprias histórias! Tá avisada! ;)

  • loo Postado em 03/06/2012 - 23:57:02

    Que chato, mas eu quero continual lendo a web passa o seu msn pra mim, ou se quiser mando o email e você me manda por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais