Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Personagens Nunca es tarde para soñar

Fanfic: Nunca es tarde para soñar | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capítulo 1 - Personagens

662 visualizações Denunciar


 


Aêê, capítulo 1 *-*


Esse capítulo vai ser só para a apresentação dos personagens, não esperem muito, OK? *0*


Essa é Anahi - eu na fic -, tem 19 anos. É doce, extrovertida, trabalha como atendente do MC donald`s, mas estuda moda na faculdade. ava) Gosta do seu melhor amigo, Alfonso, mas namora com Matthew. Tem um irmão menor chamado Noah.


Essa é Anahi , tem 19 anos. É doce, extrovertida  Gosta do seu melhor amigo, Poncho que conhece desde pequena. Tem um irmão menor chamado Noah. Gosta de ir ao shopping, baladas e etc... Os pais faleceram. Suas melhores amigas são Dul e Mai.




:D


Esse é Noah, tem nove meses e adora brincar ao ar livre. Mora com a irmã, já que os pais faleceram. Gosta muito de Poncho. Gosta de Charlie e Lola, Teletubbies e vários outros desenhos do tipo.


Poncho]


Esse é o Poncho, tem 19 anos. Gosta de balada, apesar de nunca deixar de estudar um pouco. Gosta de Annie desde pequeno, adora Noah. É filho de pais separados. Seus melhores amigos são Pollito e Chris.


 


Dulce


 


Essa é Dulce, tem 19 anos.  Apoia o relacionamento de Annie com Poncho. Sempre ajuda Annie a cuidar de Noah. Gosta muito de crianças. Gosta de ir ao shopping, ir em baladas e etc...  Suas melhores amigas são: Annie e Mai.


 


Chris




Esse é o Chris, tem 19 anos. Sonha em ter uma escola para crianças e gosta de Dul, mas diz que não acha o anel perfeito para a ocasião. É melhor amigo de Pollito e Poncho. Gosta de baladas, mas odeia shoppings.


 


Mai




Essa é a Maitê, tem 22 anos, e tem duas filhas com Pollito, Angélique e Desirèe. É esposa de Pollito, gosta de ir à baladas com as amigas, mas raramente dança. Vive com as filhas e com o marido. Suas melhores amigas são Dul e Annie


 


Angel e Desi




Essas são Angélique e Desirèe, ( Angel de lilás e Desi de rosa ), ambas tem dois meses, já que são gêmeas. (avá, é mesmo Mariah?) Uma gosta muito da outra e não conseguem dormir separadas.


 


Pollito


 


Pollito tem 22 anos, é casado com Mai, tem duas filhas e é cantor.  É como se fosse um irmão para Annie. Adora comédia e crianças. Seus melhores amigos são Chris e Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NUNCA ES TARDE PARA SOÑAR, CAPÍTULO 2. Era tarde de sexta feira. Há, quem não estava feliz? O grupo mais popular da faculdade estava no refeitório de lá. Primeiro, as três lideres de torcida chegaram na mesa, com seus respectivos uniformes. Maitê, uma das vice capitãs, usava um top branco, com as letras da fac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyportilla Postado em 15/06/2013 - 00:22:54

    to amandoooo,continuaa...

  • seleneluna Postado em 02/08/2012 - 08:26:34

    Aaaaaaaah q diivo! Posta mais!.! Eu Nao sei se vou poder comentar sempre pois me mudei e Nao tem internet . To usando o cel algumas vezes só que nem sempre poderei.beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais