Fanfics Brasil - Capítulo 2 Nunca es tarde para soñar

Fanfic: Nunca es tarde para soñar | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capítulo 2

173 visualizações Denunciar



NUNCA ES TARDE PARA SOÑAR, CAPÍTULO 2.




Era tarde de sexta feira. Há, quem não estava feliz? O grupo mais popular da faculdade estava no refeitório de lá. Primeiro, as três lideres de torcida chegaram na mesa, com seus respectivos uniformes. Maitê, uma das vice capitãs, usava um top branco, com as letras da faculdade. A saia, azul com rendinhas em preto, mostravam muita coisa, se não fosse pelo shortinho também azul que usava por baixo. Maitê era uma morena com o corpo escultural, perdendo apenas para Annie e Dul, por já ter duas filhas com Christian, que agora estavam com a babá. Depois, veio Dulce, também vicê capitã, usava a mesma roupa que Mai, apenas trocando a cor da saia e do short, que agora eram amarelos. A ruiva era o desejo de vários homens, mas amava apenas um. O galinha da sala, e também o mais popular, Christopher. Logo atrás veio Annie, a capitã, que usava a roupa novamente igual, mudando apenas a cor da saia e do short, que eram vermelhos. Sentaram-se na mesa no centro do refeitório, enquanto Kelly vinha em sua direção com o bloquinho rosa.




Annie: Bom dia querida! Eu vou querer uma salada de frutas, um suco natural de laranja, e como sobremesa um pedaço de torta com bastante chantilly *-*




Dul: Bom dia! Acho que vou pedir o mesmo que a Annie. 




Mai: Ah, eu quero uma coca e um doritos, por favor Kelly *-*




Kelly anotou os pedidos e as meninas ficaram conversando, quando chegaram os três jogadores de basquete da escola. Poncho, Pollito e Chris. O ultimo, era o galinha apaixonado, e todas suas "amantes" sabiam de sua paixão secreta por Dul, Christian, era o homem mais cavalheiro que havia na faculdade, ele carregava as duas filhas, Desirèe e Angélique, as duas pareciam com fome. Annie tinha um irmão, Noah, de 9 meses, que estava no quarto das meninas com a babá. Os garotos se sentaram, olharam para as meninas, que olhavam para eles e pediram. A mesma coisa, os três. Hambúrguer e coca. Pollito entregou as meninas para a mãe, que tirou os peitos fartos da roupa, colocou as duas para mamar e cobriu com o paninho, que para elas era inseparável.




Mai: Animados pro grande jogo, meninos?




Poncho: Claro, e vocês? Animadas? Espero que conduzam bem as meninas.




Annie: Com nós três no comando? Ainda tem medo?




Chris: Bem, concordo com a Annie.




Dul: Quem não concordaria?




Pollito: Eu. - Pensou um pouco - Eu o que?




Todos caíram na gargalhada, e ao acabar de comer, subiram para o quarto.




Pollito: A Mai é tão gostosa. *-* Sonho com ela todos os dias.




Poncho: VOCÊ DORME com ela todos os dias, gostosa mesmo é a Annie. Hum, que peitos , que coxas*-* Nada contra a Mai, mas ela é casada e tals com você Pollito.




Pollito: Não, fico feliz de não falar dela. 




Chris voava, pensando em Dul.




NO QUARTO DAS MENINAS:




Mai: Vou colocar as meninas no berço, e chamar a babá, enquanto vocês tomam banho, pode ser?




Dul: Claro que pode *-*




Annie: Pode sim, é até melhor que a babá olha esse meu preto aqui - Pegou Noah no colo. - Bem, eu já tomei banho antes, então vou sair um pouco com ele :3 - Saiu dali brincando com o pequeno.




 




CONTINUA... CONTINUO COM COMENTÁRIOS, NEM QUE SEJA 1 :3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie saiu do quarto com o pequeno e sentou-se próxima a piscina. Noah adorava água. Annie estava levando com o menino, sua bolinha, que enchia de água e ele se molhava. Também levava uma toalhinha, de capuz, que imitava o camundongo Mickey, com orelhinhas. Quando Noah começou a se alegrar e tudo ficou preto. Annie passou as mãos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyportilla Postado em 15/06/2013 - 00:22:54

    to amandoooo,continuaa...

  • seleneluna Postado em 02/08/2012 - 08:26:34

    Aaaaaaaah q diivo! Posta mais!.! Eu Nao sei se vou poder comentar sempre pois me mudei e Nao tem internet . To usando o cel algumas vezes só que nem sempre poderei.beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais