Fanfics Brasil - Capítulo 3 Nunca es tarde para soñar

Fanfic: Nunca es tarde para soñar | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capítulo 3

156 visualizações Denunciar



Annie saiu do quarto com o pequeno e sentou-se próxima a piscina. Noah adorava água. Annie estava levando com o menino, sua bolinha, que enchia de água e ele se molhava. Também levava uma toalhinha, de capuz, que imitava o camundongo Mickey, com orelhinhas. Quando Noah começou a se alegrar e tudo ficou preto. Annie passou as mãos na mão da pessoa, e disse:




Annie: Huuum, é o Poncho? É Noah? - Noah fez alguns barulhinhos engraçados. - É o Poncho!




Poncho: Como soube? - Tirando as mãos dos olhos de Annie




Annie: Conheço meu bebê, né Noah? - Olhava o menino se molhar todo. - Depois vai ter que tomar um banho beeem quente com a babá.




---- : Ora vejam só, se não é a biscatezinha brincando com o retardadinho.




Poncho: Olha aqui, Marina...




Annie: Deixa Poncho, finjo que ela não existe.




Poncho apenas ficou calado, enquanto a menina falava na sua cabeça:




Marina: Mas Poncho... Por que ficou com ISSO, e não comigo?




Poncho não falou nada. Apenas que estava na hora do jogo. Annie levantou com poncho, desceu a saia que já mostrava seu short vermelho, enquanto os meninos torciam para que ele abaixasse. Annie arrumou o top, os seios fartos já estavam quase saindo do top, já que aquela roupa não era de usar soutien. Saiu em direção ao quarto brincando com Noah.




Annie: Meni... - A interromperam.




D&M: A Annie tá diferente, tá, tá diferente, ela tá apaixonada, tá apaixonada, foi ele? Foi ele sim! Foi o Poncho que deixou ela assim! 




Noah começou a bater palmas, e Annie o entregou à babá para que ela pudesse lhe dar um banho. Mandou um beijo de longe. 




Annie: Meninas, vamos? Está na hora!




Dul e Mai: Claro! 




As três desceram as escadas juntas e foram até o ginásio, onde outras as esperavam. Os cabelos das três voavam enquanto elas andavam. Chegando lá Annie pegou o microfone.




Annie: SEJAM BEM VINDOS! - A Torcida ficou eufórica.




Annie voltou para as garotas e disse:




Annie: Meninas, nós vamos fazer uma coreografia simples, mas bonita. Iremos fazer uma pirâmide grande com 7 embaixo, já fiz as contas, comigo encima, Mai e Dul me segurando e o resto para baixo. Para descer, daremos um salto mortal, seguido da dança normal, tudo bem?




Todas assentiram, e a coreografia saiu perfeita, todas se dedicaram e os garotos venceram. No final, Poncho, Pollito e Chris abraçaram Annie, Mai e Dul, respectivamente. Por conta deste gesto, começou a correr na escola que Annie estaria namorando com Poncho, e Dul com Chris. As meninas ficaram vermelhas, e correram para o vestiário. E como sempre, haviam alguns bicos enquanto elas se trocavam. Após se trocarem, exaustas, subiram e desabaram na cama, menos Mai, que havia ficado com Pollito.




NO DIA SEGUINTE...




Annie levantou às 5 da manhã, havia dormido 10 horas. Entrou dentro da banheira, e deixou que a água a molhasse, estava frio, e a água quentissima. Terminou o banho, e saiu dali, com um moletom roxo, que até aumentava seus seios, calça jeans, e uma pantufa de patas de leoa. Não ficava com vergonha, tudo ficava bem nela. Bateu na porta do quarto dos meninos e Poncho abriu a porta, estava só de cueca, e Annie mordeu os lábios, disfarçadamente. Poncho a comia com os olhos.




" Eu preciso transar com ela" - Ele pensou, olhando-a de cima a baixo, principalmente os seus seios.




Annie: Poncho? Preciso conversar com você, vou te esperar na escada ali. - Mostrou a escada que ia para o andar de cima. Os dois se conheciam há anos, e Annie queria falar o que sentia.




Após alguns minutos, Poncho sentou-se junto a ela, e a olhou.




Annie: Poncho, lembra-se de quando nós eramos pequenos, e a gente sempre tinha aqueles "namoros" - Fez aspas no ar .




Poncho: Claro que lembro, foi a melhor época da minha vida.




Annie: Pois é... Eu não sei como te... - Poncho a interrompeu com um beijo caloroso, de vez enquanto suas línguas se encontravam, e brincavam uma com a outra. Quando lhes faltou ar, os dois acabaram o beijo com selinhos, vários. - Eu te amo.




Poncho: Eu também Annie, te amo mais que tudo. Posso te fazer uma pergunta, amor? - Annie assentiu - Você é virgem? - Annie corou, e assentiu novamente - Oun, que bebê mais fofa do papai *-* - Falou com voz de bebê - Eu te amo.




Annie: Por que a pergunta?




Poncho: Por que eu é que tenho de tirar sua virgindade. Na hora que quiser.




Annie: Oooun, meu fofinho *-* Agora volta a dormir que eu te acordei, né?




Poncho: Ah, por você tudo é bom. 




Annie: Tenho que ver o Noah, agora volta a dormir se não vou te bater, bebê.




Ele deu um tapa na bunda dela e voltou a dormir. Annie deu leite pro Noah, acordou Dul, que foi tomar banho, e Mai, que precisava dar de mamar. 




Annie: Mai, posso te fazer uma pergunta?




Mai: Claro.




Annie: Você não é virgem, obviamente. - Mai riu - Eu tenho que te falar... É, que eu quero... Ahn... É...




CONTINUA!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Ah, era só essa pergunta mesmo. Se você é virgem...   Mai: Não, não sou - Riu.   Dul saiu do banho e deu um beijo nas duas, ia para aula de jazz. Arrumou-se e foi. Os olhares eram dela, que usava apenas uma saia e um collan. Maitê também se arrumou e arrumou as meninas, iam sair para uma tarde de brincadei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyportilla Postado em 15/06/2013 - 00:22:54

    to amandoooo,continuaa...

  • seleneluna Postado em 02/08/2012 - 08:26:34

    Aaaaaaaah q diivo! Posta mais!.! Eu Nao sei se vou poder comentar sempre pois me mudei e Nao tem internet . To usando o cel algumas vezes só que nem sempre poderei.beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais