Fanfic: Nunca es tarde para soñar | Tema: Rebelde, AyA
Annie saiu do quarto com o pequeno e sentou-se próxima a piscina. Noah adorava água. Annie estava levando com o menino, sua bolinha, que enchia de água e ele se molhava. Também levava uma toalhinha, de capuz, que imitava o camundongo Mickey, com orelhinhas. Quando Noah começou a se alegrar e tudo ficou preto. Annie passou as mãos na mão da pessoa, e disse:
Annie: Huuum, é o Poncho? É Noah? - Noah fez alguns barulhinhos engraçados. - É o Poncho!
Poncho: Como soube? - Tirando as mãos dos olhos de Annie
Annie: Conheço meu bebê, né Noah? - Olhava o menino se molhar todo. - Depois vai ter que tomar um banho beeem quente com a babá.
---- : Ora vejam só, se não é a biscatezinha brincando com o retardadinho.
Poncho: Olha aqui, Marina...
Annie: Deixa Poncho, finjo que ela não existe.
Poncho apenas ficou calado, enquanto a menina falava na sua cabeça:
Marina: Mas Poncho... Por que ficou com ISSO, e não comigo?
Poncho não falou nada. Apenas que estava na hora do jogo. Annie levantou com poncho, desceu a saia que já mostrava seu short vermelho, enquanto os meninos torciam para que ele abaixasse. Annie arrumou o top, os seios fartos já estavam quase saindo do top, já que aquela roupa não era de usar soutien. Saiu em direção ao quarto brincando com Noah.
Annie: Meni... - A interromperam.
D&M: A Annie tá diferente, tá, tá diferente, ela tá apaixonada, tá apaixonada, foi ele? Foi ele sim! Foi o Poncho que deixou ela assim!
Noah começou a bater palmas, e Annie o entregou à babá para que ela pudesse lhe dar um banho. Mandou um beijo de longe.
Annie: Meninas, vamos? Está na hora!
Dul e Mai: Claro!
As três desceram as escadas juntas e foram até o ginásio, onde outras as esperavam. Os cabelos das três voavam enquanto elas andavam. Chegando lá Annie pegou o microfone.
Annie: SEJAM BEM VINDOS! - A Torcida ficou eufórica.
Annie voltou para as garotas e disse:
Annie: Meninas, nós vamos fazer uma coreografia simples, mas bonita. Iremos fazer uma pirâmide grande com 7 embaixo, já fiz as contas, comigo encima, Mai e Dul me segurando e o resto para baixo. Para descer, daremos um salto mortal, seguido da dança normal, tudo bem?
Todas assentiram, e a coreografia saiu perfeita, todas se dedicaram e os garotos venceram. No final, Poncho, Pollito e Chris abraçaram Annie, Mai e Dul, respectivamente. Por conta deste gesto, começou a correr na escola que Annie estaria namorando com Poncho, e Dul com Chris. As meninas ficaram vermelhas, e correram para o vestiário. E como sempre, haviam alguns bicos enquanto elas se trocavam. Após se trocarem, exaustas, subiram e desabaram na cama, menos Mai, que havia ficado com Pollito.
NO DIA SEGUINTE...
Annie levantou às 5 da manhã, havia dormido 10 horas. Entrou dentro da banheira, e deixou que a água a molhasse, estava frio, e a água quentissima. Terminou o banho, e saiu dali, com um moletom roxo, que até aumentava seus seios, calça jeans, e uma pantufa de patas de leoa. Não ficava com vergonha, tudo ficava bem nela. Bateu na porta do quarto dos meninos e Poncho abriu a porta, estava só de cueca, e Annie mordeu os lábios, disfarçadamente. Poncho a comia com os olhos.
" Eu preciso transar com ela" - Ele pensou, olhando-a de cima a baixo, principalmente os seus seios.
Annie: Poncho? Preciso conversar com você, vou te esperar na escada ali. - Mostrou a escada que ia para o andar de cima. Os dois se conheciam há anos, e Annie queria falar o que sentia.
Após alguns minutos, Poncho sentou-se junto a ela, e a olhou.
Annie: Poncho, lembra-se de quando nós eramos pequenos, e a gente sempre tinha aqueles "namoros" - Fez aspas no ar .
Poncho: Claro que lembro, foi a melhor época da minha vida.
Annie: Pois é... Eu não sei como te... - Poncho a interrompeu com um beijo caloroso, de vez enquanto suas línguas se encontravam, e brincavam uma com a outra. Quando lhes faltou ar, os dois acabaram o beijo com selinhos, vários. - Eu te amo.
Poncho: Eu também Annie, te amo mais que tudo. Posso te fazer uma pergunta, amor? - Annie assentiu - Você é virgem? - Annie corou, e assentiu novamente - Oun, que bebê mais fofa do papai *-* - Falou com voz de bebê - Eu te amo.
Annie: Por que a pergunta?
Poncho: Por que eu é que tenho de tirar sua virgindade. Na hora que quiser.
Annie: Oooun, meu fofinho *-* Agora volta a dormir que eu te acordei, né?
Poncho: Ah, por você tudo é bom.
Annie: Tenho que ver o Noah, agora volta a dormir se não vou te bater, bebê.
Ele deu um tapa na bunda dela e voltou a dormir. Annie deu leite pro Noah, acordou Dul, que foi tomar banho, e Mai, que precisava dar de mamar.
Annie: Mai, posso te fazer uma pergunta?
Mai: Claro.
Annie: Você não é virgem, obviamente. - Mai riu - Eu tenho que te falar... É, que eu quero... Ahn... É...
CONTINUA!
Autor(a): Mariah Fernanda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Ah, era só essa pergunta mesmo. Se você é virgem... Mai: Não, não sou - Riu. Dul saiu do banho e deu um beijo nas duas, ia para aula de jazz. Arrumou-se e foi. Os olhares eram dela, que usava apenas uma saia e um collan. Maitê também se arrumou e arrumou as meninas, iam sair para uma tarde de brincadei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dannyportilla Postado em 15/06/2013 - 00:22:54
to amandoooo,continuaa...
-
seleneluna Postado em 02/08/2012 - 08:26:34
Aaaaaaaah q diivo! Posta mais!.! Eu Nao sei se vou poder comentar sempre pois me mudei e Nao tem internet . To usando o cel algumas vezes só que nem sempre poderei.beijos