Fanfics Brasil - Capítulo 4 Nunca es tarde para soñar

Fanfic: Nunca es tarde para soñar | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capítulo 4

281 visualizações Denunciar



Annie: Ah, era só essa pergunta mesmo. Se você é virgem...


 


Mai: Não, não sou - Riu.


 


Dul saiu do banho e deu um beijo nas duas, ia para aula de jazz. Arrumou-se e foi. Os olhares eram dela, que usava apenas uma saia e um collan. Maitê também se arrumou e arrumou as meninas, iam sair para uma tarde de brincadeiras. Annie colocou um vestido tomara que caia salmão, com uma faixa florida no meio, e um salto meia pata preto, e um biquini, caso Noah quisesse entrar na piscina. Em Noah, colocou sua sunguinha, e um macacão listrado, nas cores verde, marrom e branco, com um pequeno ursinho no peito. O pegou no colo, junto a seu bico azul, e seu bico alimentador, também azul. Pegou uma pequena bolsa, escrito Noah no armário, e colocou todas as coisinhas de Noah. Desceu as escadas e o sol estava muito quente. Foi até a piscina, cobrindo Noah com um pano geladinho, não muito frio, mas não quente. Chegando lá, abriu a boia do menino, que era um barquinho com teto, tirou sua roupinha e o colocou dentro da boia, enquanto ela tirava a roupa. A atenção se voltou para ela e para o bebê, que agora estavam dentro da água. Poncho, vendo que a atenção era da líder mais desejada do colégio, pulou na água, de bermuda, e roubou um beijo de Annie, que ficou sem ar.


 


Annie: Bebê *-* - Segurou o barquinho de Noah que ia pra longe. - Nãão, fica aqui. - Deu um selinho em Poncho.


 


Poncho: Tudo bem amor? E aí, garotão? - Noah bateu as mãos na água molhando a nós dois.


 


Annie: Noah! Não pode, meu amor. - O empurrou no barquinho, para onde ele poderia ficar sem a boia. Chegando nesse lugar, o tirou da boia. 


 


Noah: Mama! - E a abraçou. Annie sentiu seus olhos marejarem de água.


 


Annie: Amor! Poncho! - Ele correu em minha direção. - Ele me chamou de mamãe. Mamãe *-*





Comentários? *0*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho olhou para Annie e sorriu. Sabia que apesar de Annie não ser a mãe de Noah, era importante para ela, ela sempre quis ser mãe. Annie tirou Noah da água e o secou, colocando sua roupinha e o deitando no carrinho. Ele estava tão lindo que Annie resolveu tirar uma foto. Annie levou Noah pro quarto e ele estava com sono. A roupinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyportilla Postado em 15/06/2013 - 00:22:54

    to amandoooo,continuaa...

  • seleneluna Postado em 02/08/2012 - 08:26:34

    Aaaaaaaah q diivo! Posta mais!.! Eu Nao sei se vou poder comentar sempre pois me mudei e Nao tem internet . To usando o cel algumas vezes só que nem sempre poderei.beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais