Fanfics Brasil - Capítulo 5 Nunca es tarde para soñar

Fanfic: Nunca es tarde para soñar | Tema: Rebelde, AyA


Capítulo: Capítulo 5

416 visualizações Denunciar


Poncho olhou para Annie e sorriu. Sabia que apesar de Annie não ser a mãe de Noah, era importante para ela, ela sempre quis ser mãe. Annie tirou Noah da água e o secou, colocando sua roupinha e o deitando no carrinho. Ele estava tão lindo que Annie resolveu tirar uma foto.


Noah


Annie levou Noah pro quarto e ele estava com sono. A roupinha de Angry Birds já era como um pijaminha. Ela o deitou e ela foi tomar um banho. Ligou o chuveiro e deixou a água encher a banheira. Annie se sentou dentro dela, se ensaboou, enxaguou e dormiu. Quando acordara, a água já estava gelada então ela saiu de lá. Colocou um pijama também de Angry Birds e a pantufa combinando. Deitou-se na cama, a cabeça doia. Dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marina passava pelo corredor quando viu Noah e Annie dormindo no quarto, Annie havia deixado a porta abertaa. Entrou de mansinho no quarto e, sabendo que Annie amava o menino, o pegou e o levou. Saiu com o menino em direção a um outro prédio da escola, pelo qual ninguém ia, já que tinha riscos de desabamento. Sentou-se ali e apenas jogou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyportilla Postado em 15/06/2013 - 00:22:54

    to amandoooo,continuaa...

  • seleneluna Postado em 02/08/2012 - 08:26:34

    Aaaaaaaah q diivo! Posta mais!.! Eu Nao sei se vou poder comentar sempre pois me mudei e Nao tem internet . To usando o cel algumas vezes só que nem sempre poderei.beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais