Fanfic: Nunca es tarde para soñar | Tema: Rebelde, AyA
Marina passava pelo corredor quando viu Noah e Annie dormindo no quarto, Annie havia deixado a porta abertaa. Entrou de mansinho no quarto e, sabendo que Annie amava o menino, o pegou e o levou. Saiu com o menino em direção a um outro prédio da escola, pelo qual ninguém ia, já que tinha riscos de desabamento. Sentou-se ali e apenas jogou o menino no chão, que começou a chorar. Enquanto isso, Dul e Mai voltavam do passeio que fizeram com Angel e Desi. Entrando no quarto, viram que Annie estava ali, mas Noah não.
Dul: Annie... - Balançou-a um pouco - Cadê o Noah?
Annie: Tá no berço - A voz meio grog.
Mai: Annie... Não está não...
Annie se levantou em um pulo, e olhou para o berço. Ele realmente não estava lá. Ela começou a chorar, e Dul a abraçou, enquanto Mai foi procurar Poncho. Annie deitou a cabeça no colo de Dul, estava começando a ficar com o rosto inchado demais.
Annie: Se eu o perder, minha vida acaba Dul...
No quarto dos meninos:
Mai: Meninos... - Ela chorava.
Pollito: Hey, amor, o que aconteceu? - Mai e Pollito dormiam no mesmo quarto, mas ele sempre ia pro quarto dos meninos jogar play station 3.
Mai: O Noah... - Ela não conseguia falar que chorava mais.
Poncho e Ucker: O que aconteceu com ele?
Mai: Ele sumiu. A Annie tava dormindo, ele no berço e ela na cama, e ele sumiu.
Ucker: Ele não pode ter fugido, obviamente.
Poncho: Eu vou lá. - Antes de ouvir qualquer um, ele saiu em disparada. Chegando no quarto viu Annie, ela estava com o rosto muito inchado, e não parava de chorar. - Annie... Meu amor, seu rosto tá muito inchado. Isso não é normal.
Annie: Eu não ligo, enquanto eu estiver sem o meu bebê eu prefiro estar morta.
Dul: Heey, não diz isso, loira - Sorriu, fazia tempo que Dul não a chamava de loira. Ela sentiu Annie se virar, ficando de frente com sua barriga, ela estava muito abalada mesmo.
Poncho: Eu vou falar com o diretor.
Annie: Eu vou procurar o Noah. - Ela não estava bem, mas ela iria.
Os três saíram dali em disparada, e o diretor logo depois. Ele anunciou no teatro que o jogo daquele dia seria cancelado, por Noah ter sido sequestrado, aquela palavra deixava tudo tão pior. Annie estava no pátio, e todos procuraram por todo lugar.
XXX: Hey, Annie, ainda não procuramos em um lugar.
No prédio:
Marina batia no pequeno, que berrava. Como o prédio era um pouco afastado do prédio ativo, seria difícil de alguém ouvir. O menino já estava desacordado.
XXX: Meu Deus.
Marina: Ah, vejo que não consegue ficar sem isso, não é, Anahi?
Annie: Não, meu Deus. NOAH! - Annie correu até o pequeno, ele estava todo vermelho e machucado. - Você é psicop... - Ela não conseguiu terminar a frase. Marina havia lhe dado um tapa com um taco de baseboll.
Marina: Bem feito. - Ela riu, pegou uma faca e passou a marcar todo o corpo de Annie. - Quem é que não pode ser uma líder de torcida agora, hein?
Dul: Sua maluca! Diretor. - Ela estava chorando, correu até Annie e Noah. - Acorda Annie, por favor...
Diretor: Marina, quero falar com você na minha sala, AGORA!
Ela saiu dali, rindo, enquanto Poncho entrava no local.
Poncho: Annie! Noah! - Ele correu e pegou os dois no colo.
Diretor: Eu vou chamar uma ambulância.
So, esse capítulo ficou bem tenso, tava precisando de um draminha básico. Haha, capítulo dedicado para Seleneluna. Não se preocupa flor, comente sempre que puder ^^
Autor(a): Mariah Fernanda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dannyportilla Postado em 15/06/2013 - 00:22:54
to amandoooo,continuaa...
-
seleneluna Postado em 02/08/2012 - 08:26:34
Aaaaaaaah q diivo! Posta mais!.! Eu Nao sei se vou poder comentar sempre pois me mudei e Nao tem internet . To usando o cel algumas vezes só que nem sempre poderei.beijos