Fanfics Brasil - 100 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 100

1040 visualizações Denunciar


-Jack, não... não deveria dizer isso.


  Ele suspirou como se possuísse a sabedoria dos anciões.


  -Mamãe - disse habilmente- Papai me disse.


Mai baixou o tom.


  -Ah, sim?


  Jack assentiu. Parecia estar desfrutando com a conversa.


  -Sim. E quando nascer - continuou triunfal-, teremos um irmãozinho.


  Izzie interveio, jogando-se ao chão.


  -Não, Jack! - Com um punho no quadril, apertou a boca com fúria- Teremos uma irmãzinha. Se chamará Dolly.


  -Jack! Izzie! -Mai estendeu as mãos, tentando conter a risada também- Não discutam, queridos! Prometo que será ou um ou outro. E papai e eu decidiremos o nome, meus filhos, e estou segura de que vocês adorarão.


Mai não se deu conta de que Alfonso tinha saído um momento. Anahi mordeu o lábio quando o viu reaparecer atrás dela. O rosto de Mai era de um vermelho intenso e, estava segura disso, também o dela! Alfonso teria ouvido a discussão? Não sabia se devia sentir-se envergonhada ou divertida!


  A salvação chegou do modo mais inesperado. Dos bolsos, Alfonso tirou duas barras de caramelo. Isto fez com que Izzie e Jack esquecessem seu acanhamento. Ficou agachado diante deles e ofereceu um a cada um.


  Jack segurou o seu. Izzie segurou o caramelo com rapidez e o meteu na boca, chupando-o um momento. De repente, seus olhos se moveram com curiosidade para o rosto de Alfonso. Anahí conteve a respiração ao ver uma expressão estranha no rosto Alfonso. Então, de repente, Izzie tirou o caramelo da boca.


  -Como se chama?


Alfonso sorriu.


  -Meu nome é Alfonson.


  -Tem um cachorrinho? -perguntou ela esperançosa.


  -Não -disse -, mas temos uma ovelha, e vacas, e um estábulo cheio de cavalos. Ah, e duas cabras que adoram ser acariciadas.


  Izzie se entusiasmou.


  -Uma cabra menino? -respirou-. Ou uma cabra menina?


  Anahí e  Mai se olharam. Com muita dificuldade continham a risada.


  -Um menino e uma menina. Fred e Libby. A senhora Wilder, nossa cozinheira, faz queijo com o leite da Libby. Vocês gostariam de vê-los?


  Os olhos de Izzie se abriram com expectativa.


  -Fred e Libby! Quero ver o Fred e a Libby! -Começou a dar saltos, incapaz de se conter.


Alfonso ficou em pé. Pareceu hesitar um momento, mas depois estendeu uma mão à menina. Izzie não se fez de rogada e a segurou em seguida. Alfonso olhou a Jack.


  -Quer vir conosco, Jack?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jack moveu a cabeça para cima para baixo. Segurou com força a outra mão. Em sua excitação, Izzie esqueceu inclusive de Dolly.   Anahí respirou por fim, sem se dar conta de que não o fez até então. Não podia negar sentir-se aliviada. Tinha duvidado um pouco, talvez inclusive tivesse temido que Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais