Fanfics Brasil - 101 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 101

1495 visualizações Denunciar


Jack moveu a cabeça para cima para baixo. Segurou com força a outra mão. Em sua excitação, Izzie esqueceu inclusive de Dolly.


  Anahí respirou por fim, sem se dar conta de que não o fez até então. Não podia negar sentir-se aliviada. Tinha duvidado um pouco, talvez inclusive tivesse temido que Alfonso se sentisse incômodo com a presença de Izzie e Jack. Ah, sabia que não podia ser grosseiro com eles a propósito. Mas a reticência que ela tinha pensado que podia sentir com as crianças, sobretudo com Jack, não parecia ter estado presente...


  Anahí seguiu ao trio com os olhos enquanto saíam do salão. Passou um momento antes de se dar conta de que Mai estava falando.


  -Agora que Jack tem um pônei - dizia Mai com voz lacônica-, Izzie decidiu que o que mais deseja neste mundo é um cachorrinho. E Dê a prometeu que terá um.


  Anahí riu.


  -Recorda-me tanto de você quando era pequena.


  -Que estranho - riu Mai-, estava a ponto de dizer o mesmo de você!


 Mai seguiu contando as últimas novidades de Londres. Anahí escutava só pela metade. Sua mente estava com Alfonso e os meninos. Por fim pôs de um lado a xícara e sacudiu as migalhas do colo.


  -Possivelmente deveríamos ir ver como estão Izzie e Jack. -Graças a Deus tinha conseguido dissimular sua ansiedade.


  -Boa ideia. -Mai a observou alegremente-. Embora esteja segura de que estão em boas mãos.


  Não eram os pequenos os que preocupavam Anahí... Mas não disse nada.


Alfonso e os meninos vinham pelo caminho quando Anahí e Mai saíram. Alfonso trazia Lady Jane pela brida; Jack ia montado na égua.


  Jack ficou a gritar.


  -Mamãe! Annie! Olhem-me. Estou montando Lady Jane!


  Izzie vinha dando saltos segurando a mão de Alfonso, golpeando o cascalho. Depois de olhar a sua mãe e a Anahí, deu a volta e estendeu os braços para Alfonso.


  -Minha vez! Minha vez! -gritou.


Alfonso a segurou e a pôs detrás de Jack, segurando suas costas cuidadosamente com uma mão.


  Izzie estava radiante. Algo completamente inesperado aconteceu... Alfonso começou a rir com todas as suas forças.


  O coração de Anahí parou nesse instante. Assim era como desejava vê-lo sempre: relaxado e tranquilo, e sorrindo.


  Os três se detiveram frente ao pórtico da entrada. Alfonso desceu as crianças da garupa de Lady Jane.


  -Mamãe! -gritou Izzie- Nós tocamos Fred! Mas Libby não nos deixou. Alfonso a seguiu pelo campo. Mas não pôde segurá-la!


  Anahí riu com todas suas forças ao imaginar Alfonso correndo atrás da cabra. Os lábios de Mai se torceram.Alfonso as olhou com as sobrancelhas levantadas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Izzie ficou a dançar diante de Alfonso.   -Posso acariciar Fred e Libby outra vez? -pediu-. Por favor?   -Possivelmente antes do jantar. Se a sua mãe não se importar, claro. -Olhou a Mai com um sorriso-. Suponho que necessitam um pouco de diversão depois de todo esse tempo metidos na carruagem.   -Nem imagina! Asseguro que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais