Fanfics Brasil - 103 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 103

1428 visualizações Denunciar


Mai segurou as suas mãos.


  -Recorda o que te disse em Londres antes que se fosse? Que acima de tudo, eu gostaria que tivesse o mesmo eu tenho-disse brandamente.


  Como poderia esquecê-lo?


  -Recordo.


  -Não esqueci sua resposta, Annie. Disse-me que algum dia seria assim.


  Assim era. E naquele tempo, naquele tempo, não tinha nenhuma dúvida a respeito.


  Anahí suspirou.


  -Agora já não sei se isso ocorrerá -  disse em um tom de voz muito baixo. Doía muito dizê-lo em voz alta.


Mai apertou os seus dedos.


  -Annie! Não diga isso. Tem que acreditar nisso.


  -Eu gostaria de fazê-lo. Eu gostaria tanto... Mas não é tão simples. Alfonso -umas lágrimas involuntárias afogaram suas palavras- tinha uma...


  -Sei - disse tranquilamente Mai- Uns dias depois  que partiram, Derrick recordou algo... e perguntou a Alec. -Fez uma pausa-. As coisas mudaram, Annie. Ele é diferente. Posso vê-lo. Você o mudou.


  A boca de Anahí tremia.


  -Possivelmente você pode ver coisas que eu não posso.


  -Possivelmente - disse Mai com um leve sorriso-. Mas você e Alfonso pertencem um ao outro. Eu disse uma vez e... bom, sigo pensando o mesmo. Assim seca essas lágrimas, querida. Seque as lágrimas. Conheço-a -se limitou a dizer-, e sei que encontrará o caminho.


Anahí não conseguia olhá-la. Mai suspirou. Começou a dizer algo, e então, calou-se de repente.


  -Olhe! -disse Mai. Assinalou por cima do ombro de Anahí- Olhe ali!


  Anahí girou para seguir a neblina morada que flutuava sobre a taça das árvores e que seguia para o oeste e se perdia no horizonte... justo ali começava a brilhar uma estrela. Sua luz era contundente.


  -A primeira estrela da noite - gemeu Mai- Pede um desejo... Rápido!


  -Mai...


  -Annie!


  -Não se tornará realidade se disser isso...


  -Então não me diga isso! -foi o murmúrio fervente de Mai- Pede um desejo, Annie. Agora!


Anahí fechou os olhos, levantando o rosto ao céu...


  Quando voltou a abri-los, um doce sorriso se desenhava nos lábios de Mai. Ah, Mai era tão romântica! E mesmo assim...


 Sentiu-se com esperança. Sentiu que a força voltava a acompanhá-la.


Anahí sorriu para sua prima.


  -Não sei como faz, mas sempre que necessito, consegue fazer que me sentisse melhor.


  -Bom -disse Mai alegremente-, graças a Deus não necessita muito frequentemente. Mesmo assim tento.


  Esticando os braços, Anahí a abraçou com todas suas forças.

Mai decidiu que sairiam cedo para Gleneden no dia seguinte. Já de amanhã, congregaram-se na porta para despedir-se. Mai e Annie se abraçaram uma vez mais. lzzie soltou a sua mão dentro da de Alfonso. Ele se agachou e ela rodeou o pescoço com os braços dando-lhe um sonoro beijo na face. Jack apertou a mão de Alfonso como um perfeito cavalheiro.


  De joelhos, Anahí abraçou os pequenos. Jack começou a chorar.


  -Eu gostava quando vivia conosco, Annie. Não quero que viva aqui mais.


  Seu desconsolo chegou à sua alma.


  -Jack, agora sou uma mulher casada. Como sua mamãe e seu papai, querido. Agora vivo aqui. Com Alfonso.


  Pendurou-se a ela.


  -Não me importa. Vem conosco, Annie. Vem conosco.


  Anahí tirou o seu cabelo da testa.


  -Amor, visitarei você logo. O que acha?


  Seus lábios rosados se abriram de repente.


  -Promete-me isso?


  Anahí passou o dedo por seu nariz apertando-o.


  -Prometo-lhe isso.


Mai foi a última. As duas tinham os olhos úmidos, as duas resistiam a dizer-se adeus.


  Foi Anahí quem finalmente se afastou, rindo aguadamente.


  -Vê-nos? Grande par de choronas parecemos.


  Um último e rápido abraço entre todos e depois partiram. Anahí disse adeus com a mão até que a carruagem desapareceu de sua vista, recordando sem saber o quanto que havia sentido na despedida no dia do casamento, quando ela e Alfonso deixaram Londres.


  Era exatamente como havia dito a Jack. Esta era agora sua casa. Sua vida estava aqui, com Alfonso.


  As coisas tinham mudado, havia dito Mai. Ele tinha mudado. Que ele mudasse era o que mais desejava Anahí neste mundo!


  Se pudesse ter a fé de Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parece que tenho passado toda uma vida desde a última vez que cortejei uma mulher. Que estranho me parece inclusive pensar em fazê-lo. Tenho medo de não saber fazer... Porque a mulher que quero cortejar não é qualquer mulher. É minha mulher! E não posso evitar me perguntar... passou tanto tempo. Será muito tarde? Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais